Mensagens para Doentes

Encontradas 114 mensagens de conforto:

Quando uma mulher se torna mãe, ela passa a viver com dois corações: o seu e o do seu filho, e por ele e com ele vai sofrer e se alegrar.

Ela vai sentir como ninguém o que é a empatia, o amor incondicional e altruísta. E poucas coisas vão doer mais a uma mãe que ver seu filho doente, sofrendo e perante essa condição ficar impotente e angustiada.

Mas mãe é acima de tudo coragem, e como figura máxima de amor e força na vida do seu filho, você deve manter a esperança, lutar ao seu lado sem nunca mostrar fraqueza. Acredite na sua força e na do fruto do seu ventre!

Mostre-lhe como é ser uma pessoa determinada, que nunca perde a esperança, que luta com garra. Assim ele seguirá o seu exemplo e em breve todo este mau momento será passado, e juntos voltarão a sorrir sem condicionamentos!

Minha querida namorada, minha princesa tão amada, como queria poder fazer essa doença desaparecer em um instante, e nunca mais permitir que algum mal se aproxime de você.

Infelizmente não tenho esses poderes, e apenas me resta lutar ao seu lado contra essa doença. Mas eu sei que venceremos, pois juntos somos mais fortes e temos esperança, ânimo e fé suficientes para a derrotar!

Meu amor, eu vou estar sempre aqui, ao seu lado, independentemente de tudo, pois eu amo muito você!

Meu amigo, assim que soube da sua doença meu coração ficou apertado e constantemente penso em você. Mas apesar de toda a ansiedade que tomou conta de mim assim que soube da sua condição, eu nunca duvidei, nem por um segundo, da sua total e rápida recuperação.

Eu acredito na sua força, na sua vontade de viver e superar mais esse momento, e espero que você também acredite e jamais abandone a esperança, jamais perca a fé! Em pouco tempo verá que esse não passará de um mau momento que ficará no passado e que servirá para o tornar mais forte.

Meu amigo, faça uso de toda a sua força, que eu sei ser muita e poderosa, e para o que precisar eu vou estar sempre aqui, assim como todas as demais pessoas que amam você.

Querido pai, agora não é o momento de você estar triste. Sei que tem sido difícil lutar contra essa doença, mas eu estou aqui do seu lado e não vou permitir que nada de ruim aconteça. A força que você sempre demonstrou ao longo da vida ainda está presente no seu coração. Nunca baixe os braços e mantenha a esperança, porque essa luta não será em vão.

Você sempre me habituou a vê-la com um sorriso no rosto. Não conheço ninguém que ame a vida tanto como você, por isso, quero muito que continue mantendo essa atitude, por mais dificuldades que essa doença lhe cause.

Estou ao seu lado, querida prima, e vou torcer pela sua recuperação. Seja forte e persistente, acredite que em breve você irá melhorar.

A vida não é fácil querida amiga, e quando temos alguém do nosso lado que está atravessando uma fase difícil, tudo se complica ainda mais. Imagino que seja desesperante ver seu marido doente, sem nada mais poder fazer por ele, mas você precisa de manter a esperança e a fé.

Seja forte, amiga guerreira. Você não baixará os braços e melhores tempos acabarão por chegar. Vou estar do seu lado, amparando você nos momentos mais angustiantes e transmitindo sempre toda a força que eu tiver.

Meu amigo, mais do que nunca meu pensamento e as minhas preces têm se concentrado em você, desde que soube que está doente.

Este é um momento de provação para você, mas não se desanime, não abandone a sua fé e a esperança, pois eu sei que você vai ser capaz de superar esse momento.

Você é forte e muito capaz, confie em quem cuida do seu corpo, e foque sua mente em pensamentos positivos. Acredite na vitória, meu amigo; Deus vai lutar ao seu lado!

Força! Isso é o mais importante: força. Não é fácil ver um filho lutar contra uma doença. Mas é importante não esquecer que você sempre foi uma mãe batalhadora. E isso passou para seu filho!

Tenho certeza que em breve tudo vai melhorar. Tenha fé e muito otimismo, porque nada contagia mais do que energia positiva. Às vezes desconhecemos a verdadeira força que temos!

É um grande desafio quando temos alguém que amamos sofrendo com uma doença. Tudo o que desejamos nesses momentos, é encontrar uma solução e vermos essa pessoa novamente bem.

Por mais que pareça que seu esforço não está tendo resultados, continue persistindo e nunca perca a esperança. Você está fazendo um bom trabalho e todo o carinho que dá à sua mãe certamente a deixará mais feliz e acabará ajudando na sua recuperação.

Meu amor, ver que você está com esse problema de saúde também me entristece, mas não é hora de nos focarmos no que há de negativo, pois a esperança de que tudo melhore é muita.

Quero que saiba que estarei ao seu lado dando todo meu carinho, apoio, assim como toda força que precisar. Juntos vamos combater esse momento menos bom e tenho certeza que em breve tudo será passado.