Nota de Pesar

Encontradas 79 mensagens de conforto:

É com muito pesar e grande tristeza que recebi a notícia do falecimento do meu querido amigo. Ainda não consigo acreditar que ele partiu para sempre, e que não voltarei a estar ao seu lado nesta vida.

Deixa saudades eternas e muitos corações quebrados, mas também lindas lembranças que servem de consolo aos que ficam e sofrem com sua ausência. Até sempre, meu amigo.
Aceite meus pêsames e todo meu apoio
Triste pelo falecimento da sua avó
Eu ainda não consigo acreditar. Como é possível uma pessoa tão especial deixar este mundo sem aviso? É com um pesar e uma dor muito grande que enfrento esta triste realidade.

Já sinto falto e sei que vou sentir para sempre, mas vou encarar a verdade de frente e saborear as lembranças que roubam dimensão à saudade. Que seu descanso seja profundo e a paz esteja ao seu lado. Até um dia!
Querido amigo, lamento sua dor e sua perda
Lamento muito pela sua perda
Estou triste porque você partiu para outro mundo, mas tenho certeza que estará em paz e que um dia voltaremos a ficar juntos. Você é uma amiga muita especial e eu prometo honrar nossa amizade todos os dias.

Desejo que seu descanso seja profundo. Sua existência nesta vida foi muito inspiradora para mim. Na verdade, foi ao seu lado que descobri a felicidade. Até um dia, amiga!
Morada no seu coração para quem partiu
O pesar que sinto desde o momento que você se foi é gigante; não tem dimensão até. É algo que não consigo explicar nem exprimir em gestos. Descanse em paz!

A morte é algo imensamente injusto, mas não devemos desistir de encontrar uma forma de entender a lógica da vida. Eu vou fazer meu luto, chorar de saudade, mas também vou recordar seu legado com um sorriso e manter seu nome vivo em qualquer instante. Até um dia!
Lamento profundamente sua perda e desejo que o luto e o tempo aliviem sua dor e tragam paz ao seu coração novamente.
Nem sempre somos capazes de entender e até aceitar a vontade de Deus, mas devemos tentar e procurar conforto na certeza que apenas Ele sabe o que é melhor para nós.

Lamento muito a sua perda e a dor que aflige você, e oro a Deus para que conforte seu coração e alivie seu sofrimento. Os meus pêsames e busque forças no amor de Deus para superar este momento difícil.
A perda de um pai é um momento muito doloroso e difícil de superar. E hoje é você quem chora de coração partido pelo falecimento do seu. Receba meus sentimentos e saiba que lamento mesmo muito que esteja passando por isso.

Apesar do terrível sofrimento, espero que você consiga encontrar conforto nas memórias que guarda de seu querido pai, assim como na certeza que ele viveu uma vida feliz e plena.

Tenha força, e com o tempo verá que a serenidade chegará e lhe permitirá processar melhor toda essa dor que agora sangra seu coração. Os meus pêsames, e que seu pai descanse em paz.
Os meus sinceros pêsames. Lamento muito a sua perda, e sei que está sofrendo muito. Mas confie na vontade de Deus, pois apenas Ele sabe o que é melhor para cada um de nós.

Ore ao Senhor e peça consolo para seu coração ferido, e ajuda para aceitar a Sua vontade. Eu vou pedir por você também, para que seu coração seja iluminado pela luz do amor de Deus, e para que sua fé seja fortalecida.

Muita força e fique na paz de Jesus!
Querido amigo, lamento muito a sua perda e posso imaginar como está sendo difícil este momento, como deve ser grande a sua dor. Pois perder um irmão é um golpe terrível, é um pedaço de nós que se vai para sempre.

Aceite os meus pêsames e também todo o meu apoio. E acredite que com o tempo o sofrimento se irá transformando em eterna saudade. Que seu irmão descanse em paz!
Meu amigo, é com muita tristeza que hoje lhe envio meus sentidos pêsames. Lamento muito a sua perda e posso imaginar como está sofrendo. Meus sentimentos!

Este é um momento muito difícil, mas infelizmente não há muito que se possa fazer, pois esse é o destino de todos e a única despedida que não tem volta.

Mas ficam as memórias para consolar os corações, e a esperança de que quem partiu está agora em um lugar melhor.

Envio muita energia positiva e força para você e toda sua família, para que consigam superar esta terrível perda. Que a alma de quem partiu descanse em paz!
A perda de um pai é um duro e terrível golpe, pois é como ver partir o grande herói da nossa vida. Aceite meus mais sentidos pêsames!

Lamento mesmo muito o sofrimento que hoje carrega em seu peito, e por toda a amizade que sinto por você, gostaria muito de poder ajudar mais. Mas sei que não há muito a fazer ou dizer que consiga aliviar tão grande dor, mas aceite minha total disponibilidade.

Encontre conforto nas memórias que para sempre carregará com você, e na certeza de que seu pai amou e viveu plenamente. Ele foi um grande homem e um grande pai, e continuará vivendo através de você.

Que a alma do seu pai descanse em paz!
“O Senhor está perto
dos que têm o coração quebrantado
e salva os de espírito abatido.”
Salmos 34:18

Nesta hora de grande sofrimento entregue a Deus suas dores, confie na Sua generosidade e infinito poder, e sinta seu coração confortado pelo Seu amor. Os meus pêsames pela sua perda.

Lamento que esteja passando por este terrível momento, mas Deus em toda Sua sabedoria escolhe o melhor para cada um, mesmo que às vezes não consigamos enxergar.

Confie plenamente nos desígnios do Senhor, tenha fé, pois Ele jamais abandonará você. Se tiver Deus em seu coração Ele será seu conforto nos momentos de maior aflição, e a luz quando a escuridão invadir sua vida. Fique na paz do Senhor!
Minha amiga, é com muita tristeza por saber que está sofrendo que hoje lhe dirijo os meus mais sentidos pêsames. Lamento mesmo muito a sua perda, e gostaria de poder fazer algo mais por você.

Tenha força, minha querida, e fé, pois em Deus sempre encontramos amparo e conforto. Quem partiu deixou muito amor e belas recordações, e assim para sempre viverá através dessa memória de saudade e amor.

Peço a Deus que lhe conforte o coração, a você e a todos que sofrem com essa terrível perda. O meu pensamento estará sempre com você, e meu coração chora com o seu. Que a alma de quem partiu encontre a paz eterna!
Meu amigo, lamento muito que estas palavras lhe sejam hoje dirigidas pelo pior dos motivos. Meus sentimentos! Sinto muito pela sua perda e pela sua dor, que sei ser grande.

Enfrentar a morte de alguém que amamos é sempre terrível, mas espero que consiga encontrar forças e consolo nas lembranças que guarda de quem partiu. Para o que precisar saiba que sempre estarei aqui, e que lamento não poder fazer mais para aliviar seu sofrimento. Os meus pêsames!
Palavra alguma fará diferença neste terrível momento; gesto algum trará alívio aos seus corações, pois nada vai trazer seu bebê de volta. Os meus pêsames, meu queridos amigos!

Como lamento a sua perda, a sua insuportável e eterna dor. Pai e mãe jamais deveriam ter que dizer adeus para sempre a um filho, mas Deus é soberano e se Ele assim decidiu, Ele terá as suas razões e n’Ele devem confiar. Talvez ainda não tenha chegado a hora desse anjinho se materializar em pessoa, e Deus teve que o chamar de volta.

Meus amigos, sei que para tão grande dor não existe conforto, mas tentem encontrar e se apoiar mutuamente, e lembrem seu bebê como um anjo que retornou a casa. Ele foi e para sempre será muito amado, e ele iria gostar de ver seus pais terrenos felizes e continuando a sua vida. Muita força, meus queridos amigos! Para o que precisarem, eu vou estar aqui.