Nota de Pesar

Encontradas 86 mensagens de conforto:

Lamento profundamente sua perda e desejo que o luto e o tempo aliviem sua dor e tragam paz ao seu coração novamente.
Aceite meus pêsames e todo meu apoio
Lamento muito pela sua perda
Neste terrível momento em que todo o seu mundo se vestiu de negro e o peso da despedida forçada bateu na sua porta, eu quero que saiba que meu coração e meu pensamento estão com você e com quem para sempre partiu. Meu pêsames.

Lamento muito, mas infelizmente perante tão definitivo desfecho pouco ou nada podemos, pouco ou nada somos. Tenha fé, muita força e procure conforto em seus amigos e familiares, e principalmente em Deus que ajudará você a ultrapassar tão difícil momento. Que a alma de quem se foi, encontre a paz no Reino de Deus!
Querido amigo, lamento sua dor e sua perda
Morada no seu coração para quem partiu
Perder alguém que tanto acarinhamos e amamos é bastante doloroso. Que Deus ajude a apaziguar a dor que o atormenta nesta hora difícil.

Sei que quando se perde alguém assim, parece que o mundo fica deserto e sem ninguém, mas prefiro pensar que o céu ganhou mais um anjo que irá sempre olhar por você.

Lamento imenso a sua perda. Por favor, aceite os meus sinceros pêsames.
O amor que unia você à sua mãe perdurará
Triste pelo falecimento da sua avó
Hoje quero lhe prestar todo meu apoio e dizer que lamento muito mesmo que esteja passando por este terrível momento. Os meus pêsames!

Perder alguém que amamos é uma das piores provações que devemos passar na vida, mas espero que consiga encontrar conforto nas lembranças e nos sentimentos que para sempre guardará de quem se foi.

Encare este adeus como uma despedida momentânea, pela qual todos havemos de passar um dia, e que na eternidade nos encontraremos de novo com aqueles que amamos e partiram antes de nós. Muita força! Meus sentimentos e meus pensamentos estarão sempre com você.
Lamento muito que esteja passando por momento tão terrível. Os meus pêsames pela sua perda. Para o que precisar e quando precisar, estarei sempre aqui.
Seu pai foi um grande homem
Para amigo que perdeu a avó
Neste momento de tristeza e perda irreparável, espero que estas palavras possam lhe trazer algum conforto. Meus sentimentos! Lamento muito sua perda e todo sofrimento que está passando.

Espero que consiga encontrar alguma paz na memória de quem partiu, e na certeza que se encontrarão novamente na eternidade.
Meus sentimentos pelo falecimento da sua avó
Pêsames para amiga que perdeu a avó
Quando uma tragédia devastadora como a morte de um ente querido acontece a uma família unida, a tristeza é muita, mas os laços se fortalecem e se estreitam ainda mais para conseguirem enfrentar essa perda com força e coragem. Lamento muito pelo falecimento dessa pessoa especial que era tão importante para vocês. Não tenho dúvidas que sua ausência será amplamente sentida, mas ela continuará sendo lembrada com muito carinho e admiração.
É com muito pesar e grande tristeza que recebi a notícia do falecimento do meu querido amigo. Ainda não consigo acreditar que ele partiu para sempre, e que não voltarei a estar ao seu lado nesta vida.

Deixa saudades eternas e muitos corações quebrados, mas também lindas lembranças que servem de consolo aos que ficam e sofrem com sua ausência. Até sempre, meu amigo.
Eu ainda não consigo acreditar. Como é possível uma pessoa tão especial deixar este mundo sem aviso? É com um pesar e uma dor muito grande que enfrento esta triste realidade.

Já sinto falto e sei que vou sentir para sempre, mas vou encarar a verdade de frente e saborear as lembranças que roubam dimensão à saudade. Que seu descanso seja profundo e a paz esteja ao seu lado. Até um dia!
Estou triste porque você partiu para outro mundo, mas tenho certeza que estará em paz e que um dia voltaremos a ficar juntos. Você é uma amiga muita especial e eu prometo honrar nossa amizade todos os dias.

Desejo que seu descanso seja profundo. Sua existência nesta vida foi muito inspiradora para mim. Na verdade, foi ao seu lado que descobri a felicidade. Até um dia, amiga!
O pesar que sinto desde o momento que você se foi é gigante; não tem dimensão até. É algo que não consigo explicar nem exprimir em gestos. Descanse em paz!

A morte é algo imensamente injusto, mas não devemos desistir de encontrar uma forma de entender a lógica da vida. Eu vou fazer meu luto, chorar de saudade, mas também vou recordar seu legado com um sorriso e manter seu nome vivo em qualquer instante. Até um dia!
Nem sempre somos capazes de entender e até aceitar a vontade de Deus, mas devemos tentar e procurar conforto na certeza que apenas Ele sabe o que é melhor para nós.

Lamento muito a sua perda e a dor que aflige você, e oro a Deus para que conforte seu coração e alivie seu sofrimento. Os meus pêsames e busque forças no amor de Deus para superar este momento difícil.
Os meus sinceros pêsames. Lamento muito a sua perda, e sei que está sofrendo muito. Mas confie na vontade de Deus, pois apenas Ele sabe o que é melhor para cada um de nós.

Ore ao Senhor e peça consolo para seu coração ferido, e ajuda para aceitar a Sua vontade. Eu vou pedir por você também, para que seu coração seja iluminado pela luz do amor de Deus, e para que sua fé seja fortalecida.

Muita força e fique na paz de Jesus!
Querido amigo, lamento muito a sua perda e posso imaginar como está sendo difícil este momento, como deve ser grande a sua dor. Pois perder um irmão é um golpe terrível, é um pedaço de nós que se vai para sempre.

Aceite os meus pêsames e também todo o meu apoio. E acredite que com o tempo o sofrimento se irá transformando em eterna saudade. Que seu irmão descanse em paz!
Palavra alguma fará diferença neste terrível momento; gesto algum trará alívio aos seus corações, pois nada vai trazer seu bebê de volta. Os meus pêsames, meu queridos amigos!

Como lamento a sua perda, a sua insuportável e eterna dor. Pai e mãe jamais deveriam ter que dizer adeus para sempre a um filho, mas Deus é soberano e se Ele assim decidiu, Ele terá as suas razões e n’Ele devem confiar. Talvez ainda não tenha chegado a hora desse anjinho se materializar em pessoa, e Deus teve que o chamar de volta.

Meus amigos, sei que para tão grande dor não existe conforto, mas tentem encontrar e se apoiar mutuamente, e lembrem seu bebê como um anjo que retornou a casa. Ele foi e para sempre será muito amado, e ele iria gostar de ver seus pais terrenos felizes e continuando a sua vida. Muita força, meus queridos amigos! Para o que precisarem, eu vou estar aqui.