Mensagens de Condolências

Encontradas 25 mensagens de conforto:

Infelizmente palavras não têm o poder de trazer de volta o nosso ente querido, mas pelo menos ajuda a suportar e aliviar um pouco esta dor que assola tantos corações neste momento.

Às vezes o melhor a fazer é não tentar entender o porquê de tudo isso. Tentar buscar uma explicação para aquilo que não podemos mudar só trará mais sofrimento, adiando o fim do luto, que jamais deve ser infinito.

Que o conforto chegue mais rapidamente, para que a felicidade possa fazer parte da sua vida novamente.

Há coisas na vida que não se podem explicar, há sentimentos que não conseguimos expressar. Em momentos tristes como este, às vezes o melhor é silenciar e oferecer o nosso ombro e o nosso apoio.

Meu amigo, quero que você saiba que eu sinto muito pela sua perda, e posso imaginar a imensidão da sua dor. Sei que sou incapaz de dizer qualquer coisa que afaste este sofrimento da sua vida, e a única coisa que posso fazer é rezar para Deus lhe dar forças para enfrentar esse momento tão difícil.

Receba as minhas condolências e o meu abraço apertado. Estarei aqui para o que você precisar.

Estimada família, a todos vocês eu quero apresentar as minhas condolências mais sinceras pelo falecimento de seu ente querido.

Na verdade, pouco ou nada pode ser dito ou feito em um momento como este capaz de minimizar tão insustentável dor. Aceitem o meu apoio, o meu carinho e total disponibilidade.

Saibam que o meu coração lamenta com os seus, e meu pensamento está com vocês e com quem partiu deste mundo, mas que para sempre será recordado com saudade.

Sinto muito pela morte da sua mãe. Receba as minhas mais sentidas condolências nesta hora de profundo sofrimento, esperando que estas palavras lhe sirvam de algum consolo.

Perder uma mãe é um momento de grande dor e tristeza, pois mãe é ser, carinho e amor que nada ou ninguém poderão jamais substituir na vida de um filho. Infelizmente nada somos e nada podemos perante o destino final de todos nós, a morte.

Saiba que estou à sua disposição para o que precisar, e que meus pensamentos estão com você. Muita força para ultrapassar esta terrível perda!

Pense que ainda que já não esteja entre nós, sua querida mãe continuará presente através de você, das suas memórias, do seu amor e das suas saudades. Que a sua querida mãe descanse em paz.

Quando concebemos matrimônio, nos dizem que juntos ficaremos, "até que a morte vos separe". Não há outra forma de um casal que se ama sob os olhos de Deus se separar. Não há outra forma de um casal que vive em Deus se separar. E quando isso acontece, é porque assim Deus quer, e são Dele as nossas vidas.

Quando nascemos, Deus traça um plano para nós. Foi Ele quem escolheu o seu bom companheiro, e já sabia que esta dor estava escrita em seu destino. Mas se Ele assim o fez é porque sabia que você seria capaz de enfrentar esta dor e tirar dela algum aprendizado.

O seu amado esposo se foi, mas você ainda tem o seu caminho para percorrer, e a memória dele para honrar. Não tenha medo, pois Deus nunca abandonará você. Confie a sua vida ao Senhor, busque a paz e conforto em Deus. As minhas mais sinceras condolências.

Hoje quero agradecer de coração a todos que dedicaram um pedaço do seu tempo para me enviarem as condolências.

Nestas horas toda palavra e todo gesto de carinho são bem-vindos, pois tudo fica mais fácil de superar quando se tem apoio.

E o que recebi de todos vocês tem me ajudado muito, por isso minha gratidão eterna vai para todos vocês. Agradeço as condolências recebidas!

As minhas mais sinceras condolências pelo falecimento do seu querido familiar. Os meus pensamentos e profundos sentimentos estão com toda sua família neste momento de dor e angústia.

Nunca estamos preparados para perder alguém que amamos, mas eu desejo que tenha força para suportar essa dura contrariedade. Quero que saiba que também me disponibilizo de coração para ajudar em tudo que precisar.

Receba minhas condolências pelo falecimento do seu pai, e saiba que é grande a tristeza que acompanha estas palavras. Gostaria de poder fazer mais por você, mas infelizmente nestas horas apenas podemos oferecer apoio.

Sei que hoje dói muito, mas acredite que com o tempo ficará menos difícil e esse sofrimento dará lugar à saudade. Tenha fé e força!

Neste dia de imensurável tristeza, receba as minhas mais sinceras condolências. Sei que não há nenhuma palavra capaz de confortar ou consolar você neste momento de dor, mas sinta-se apoiado, amparado e abraçado por todos aqueles que amam e compartilham com você esse difícil momento.

Encontre força e fé na memória do seu ente querido que partiu. Encontre conforto na presença daqueles que ficam e que estão ao seu lado. Confie na vontade e nas determinações de Deus.

Encontre serenidade e paz nas palavras do Senhor e acredite que há um lugar muito melhor do que este, para onde Deus convoca os seus filhos que já cumpriram a sua missão na terra. Com pesar.

As minhas condolências pela sua perda, amigo! Lamento muito que esteja passando por este momento tão difícil e de grande sofrimento, e lamento ainda mais não poder fazer mais por você.

Sei que agora custa a entender e aceitar, assim como parece que essa dor será incurável, mas o tempo trará alívio e serenidade. Agora resta apenas que se mantenha forte e enfrente esse momento com toda a coragem que tem no coração. Eu estou aqui para o que você precisar.

Foi com grande tristeza que tomei conhecimento do falecimento de seu familiar e quero expressar minhas condolências por esse acontecimento.

A morte é inesperada e infelizmente rouba de nós as pessoas mais preciosas. Espero que tenha força para superar esse momento ruim e também que saiba que estou aqui ao seu lado para lhe prestar toda ajuda e apoio que precisar.

As minhas profundas condolências pelo falecimento do seu estimado ente querido. Não há palavras que expressem minha solidariedade neste momento de dor, mas deixo aqui minha voluntariedade em prestar qualquer ajuda que necessite.

Tenha força para suportar esse momento difícil e nunca se esqueça que é de cabeça erguida que continuará honrando a vontade de quem partiu.

É muito grande o pesar que sinto desde o dia em que soube do falecimento do seu ente querido, e é com muita tristeza que hoje lhes endereço esta nota de luto. A toda a família os meus mais sinceros e sentido pêsames nesta hora de sofrimento.

Infelizmente, e por muito que queiramos, pouco mais se pode fazer em momentos como este. Apenas nos resta prestar a nossa homenagem à pessoa que partiu, e oferecer nosso apoio e conforto aos que ficaram.

Assim, e para o precisarem, saibam que podem contar comigo. Minhas lágrimas se juntam às suas e o meu coração sofre com os seus.

Chegou a hora do difícil adeus, mas também de recordar quem foi a pessoa que partiu, de reviver nas lembranças os momentos passados ao seu lado, e homenagear quem deixará eternas saudades.

Receba as minhas mais sinceras condolências pela sua perda. Saiba que lamento muito e que meus pensamentos estão com você e com quem partiu desta vida.

A despedida final a que a morte nos obriga é a mais dolorosa de todas, mas infelizmente ela faz parte da vida e a temos que aceitar o melhor que podemos.

Tenha força e recorde com carinho e amor quem partiu para sempre, pois assim ficará com você a vida toda.

Chegou o triste momento em que você deve dizer adeus a um grande e querido amigo, e eu quero que saiba que pode contar com meu apoio e força para superar tão repentina e terrível despedida. Receba as minhas condolências, assim como todo o meu carinho, pelo falecimento do seu querido amigo.

Amigos não são família legítima, mas a verdade é que os verdadeiros amigos por vezes são mais família que a própria, e chegamos a compartilhar muito mais com aqueles que escolhemos como família por afinidade de sentimentos e ideias, pelo que posso imaginar a sua tão grande dor neste momento.

Tenha força e coragem! Seu amigo gostaria de saber que você ficará bem e seguirá sua vida, carregando a sua memória no coração e nas lembranças de tempos que viveram juntos. Que a alma do seu amigo descanse em paz.