Mensagens Bíblicas

Encontradas 52 mensagens de conforto:

A Bíblia diz em Eclesiastes 3 que existe um tempo para tudo. Existe um tempo para nascer e um tempo para morrer. Apesar de sabermos isso, nunca é fácil perder um ente querido.

Existe também um tempo para rir e para chorar. Hoje eu e todos os seus amigos sentimos a sua dor e compartilhamos as suas lágrimas. Confie em Deus e Ele nunca abandonará e sempre consolará você nos momentos de sofrimento.

Como é bom render graças ao Senhor
e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo; anunciar de manhã o teu amor leal
e de noite a tua fidelidade,
Salmos 92:1-2

Felizes são os corações que em todo momento agradecem a Deus as graças por Ele concedidas. E ainda mais aqueles que mesmo atravessando tribulações encontram razões para se sentirem gratos. Pois é deles a felicidade plena e a paz de espírito.

Seja fiel ao amor de Deus, encha o coração de gratidão e levante a voz aos céus para que Ele escute seu louvor de amor e agradecimento!

Mesmo quando eu andar
por um vale de trevas e morte,
não temerei perigo algum, pois tu estás comigo;
a tua vara e o teu cajado me protegem.
Salmos 23:4

Mesmo no pior momento, mesmo na mais sofrida solidão, Deus estará sempre ao seu lado. Seu amparo e proteção podem ser invisíveis, mas são reais. E se abrir seu coração para a fé conseguirá enxergar a mão de Deus encaminhando você pelo caminho.

Não deixe que a dor seja maior que a sua fé, nunca, pois para os que nunca desistem e sempre acreditam, Deus guarda a maior das recompensas.

O Salmo 125 nos diz que os que confiam no Senhor são como os montes de Sião, que não se abalam, mas permanecem para sempre.

Com o poder de Deus, você pode resistir a qualquer ataque, superar qualquer desafio, transpor qualquer barreira!

Mesmo que você esteja no vale da sombra da morte, não tema, porque Deus está com você!

Se o provérbio se executasse de forma literal e ‘arrependimento matasse’, eu estaria morta! Pois tamanho é o arrependimento que agora me consome o coração, o pensamento, a razão.

Tanta é a impotência perante a impossibilidade de voltar atrás no tempo e fazer o acontecido desaparecer. Me perdoa, meu namorado! Ter traído você foi o maior erro que alguma vez cometi na minha vida.

Oxalá pudesse passar uma borracha sobre estes últimos tempos. Oxalá pudesse, mas não posso. Apenas me resta lhe pedir perdão, e lhe demonstrar todo o meu profundo arrependimento, na esperança que você consiga encontrar em seu coração a grandeza para me perdoar, que você consiga ser melhor pessoa do que eu fui.

Eu te amo! Eu lhe prometo que meu arrependimento é sincero, assim como se você me der esta chance, eu prometo que você não se arrependerá!

“Tu, Senhor, ouves a súplica dos necessitados;
tu os reanimas e atendes ao seu clamor.”
Salmos 10:17

É imensa a dor, infinita a saudade que fica no coração de quem perdeu um ente querido para a morte. Mas não se desespere, não desanime! Procure refúgio nos braços amorosos de Deus para que ampare sua tristeza.

Peça para que Ele ajude você a superar esta perda e lhe conceda algum consolo e alívio. Confie no Senhor, pois Ele está ao seu lado, ouvindo suas súplicas e quando chegar o momento irá lhe conceder o que pede.

Tenha sempre presente que a morte não significa uma separação definitiva, e que um dia você encontrará seu ente querido na eternidade.

"Louvarei o nome de Deus com cânticos
e proclamarei sua grandeza
com ações de graças;"
Salmos 69:30

Meu Deus, meu coração bate de gratidão a Ti e em cada instante de vida que Tu me dás eu louvo Teu nome. Obrigada por tudo, Senhor, e por seres tão bom e generoso! Tu me dás muito mais do que mereço, e nada mais eu peço. Apenas agradeço, e assim farei sempre, com ações, pensamentos e palavras.