Mensagens Bíblicas

Encontradas 52 mensagens de conforto:

“Senhor meu Deus, a ti clamei por socorro,
e tu me curaste.”
Salmos 30:2

Para as dores da alma e do corpo Deus possui a cura. Confie a Ele seus sofrimentos, escute Suas palavras de conforto, e ore para que lhe conceda a cura.

Esta doença será apenas um estado passageiro, uma provação que tornará seu espírito mais forte. Acredite e lute, e acima de tudo confie no poder de Deus.

Ore, procure forças na bondade de Deus e fortaleça sua fé diariamente, e verá como Ele operará o milagre da cura em você!

Os meus sinceros pêsames. Lamento muito a sua perda, e sei que está sofrendo muito. Mas confie na vontade de Deus, pois apenas Ele sabe o que é melhor para cada um de nós.

Ore ao Senhor e peça consolo para seu coração ferido, e ajuda para aceitar a Sua vontade. Eu vou pedir por você também, para que seu coração seja iluminado pela luz do amor de Deus, e para que sua fé seja fortalecida.

Muita força e fique na paz de Jesus!

Minha amiga, Deus está ao seu lado, e mais do que nunca, neste momento difícil Ele amparará e cuidará de você. Tenha fé que vencerá essa doença.

Eu acredito e todos os dias, a todo momento, oro ao Senhor para que lhe conceda a cura. Seus dias de triunfo e descanso vão chegar, acredite, amiga!

Você vai superar esse momento com a ajuda de Deus. Pois Ele é Pai e tudo pode! Força, minha amiga, e pensamento positivo sempre!

Nós temos na Terra uma missão, mas a nossa vida é caminhando ao lado de Deus. Por mais que lamentemos a morte de um ente querido por nós amado, não podemos nos revoltar, pois sabemos que a nossa vida a Deus pertence.

Minha amiga, é em momentos difíceis e tristes como este que a nossa fé deve se fortalecer. Não deixe a sua confiança em Deus se enfraquecer, confie o seu coração ao Senhor, pois Ele saberá cuidar das suas feridas. Tenha paciência e resignação!

Ore, minha amiga, ore e peça para Deus iluminar a sua alma e a sua vida! Busque a paz dentro de si mesma, concentre-se em energias positivas e pensamentos bonitos, em vez de lágrimas e tristeza.

Deixo os meus pêsames, e os meus mais sinceros sentimentos! Um abraço forte!

Deus é um pai atento, Ele escuta os nossos mais tímidos pedidos. Às vezes nem nós mesmos entendemos ou sabemos o que queremos, mas o nosso Senhor consegue entender o nosso coração. Por isso, é preciso ter muito cuidado com aquilo que desejamos, porque algumas vezes pode se realizar.

Meu Deus, obrigada por ouvir as minhas preces e atender aos meus pedidos, obrigada por abençoar a minha vida! Eu sei, meu Deus, que a Sua vontade é sábia e soberana, e que o Senhor só quer o nosso bem. Por isso, mesmo quando achamos que algo não corre bem em nossa vida, precisamos saber que ainda assim, é o melhor que nos pode acontecer.

Meu Deus, sou grata pelo seu cuidado e amor!

Para Deus nada é impossível e para quem acredita n’Ele a esperança nunca desaparece. Entregue seu coração e suas dores nas mãos de Deus e Ele cuidará de você.

Peça orientação, e fortaleça sua fé neste momento de dificuldade, pois sua recompensa irá chegar e a felicidade retornará ao seu coração.

Confie em Deus, nos Seus desígnios, pois a Sua vontade será sempre o melhor para nós. Tenha força e fé em Deus, e acredite que este tormento terá um fim.

Os caminhos de Deus nem sempre são claros ou fáceis, mas é certo que conduzem ao melhor destino. Por isso não se desanime, tenha fé e bom ânimo, pois esteja você onde estiver, o Senhor estará sempre ao seu lado.

Deus torna o impossível em possível, você só tem de acreditar e na sua fé se fortalecer. Confie na vontade do Senhor, pois apenas Ele sabe o que é melhor para você.

Hoje pode parecer que tudo está perdido, mas para quem tem Deus no coração haverá sempre uma saída, e uma recompensa esperando!

Nos momentos bons e nos ruins, tenha fé. Vá para onde for, leve sempre Deus no seu coração, assim nunca estará só e nunca lhe faltará o mais importante.

Pois apenas Deus transforma dor em felicidade, só Ele tem o poder para realizar seus sonhos, e apenas Ele nunca abandonará você. É fácil desistir, reclamar ou exigir, mas esses caminhos não levam à felicidade e apenas afastarão você do Senhor.

Se Deus colocou você nesse caminho é porque confia que você é capaz de o percorrer. Demonstre que Ele está certo. Fortaleça sua fé e confie sempre em Deus, pois não há obstáculos intransponíveis para quem tem Deus no coração!

O mundo sempre vai tentar nos oprimir, cegar e afastar do amor de Deus.

Sempre que isso acontecer, lembre que você foi resgatado das trevas, foi chamado para ser sal da Terra e Luz do mundo.

Nós sabemos que neste mundo vamos ter aflições, mas podemos experimentar uma paz que excede todo o entendimento porque Jesus venceu o mundo!

Mantenha a fé, seja qual for a situação!

Neste momento de perda e dor para toda a família, eu quero prestar minha homenagem a quem partiu e a todos vocês entregar meus sentimentos.

Oro a Deus para que traga conforto aos corações de todos, e que aos poucos alivie o fardo do sofrimento desta perda. Confiem no Senhor e em seus desígnios, pois Ele sabe o que faz, e nos seus braços de misericórdia infinita encontrarão consolo e paz.

Os meus sinceros e sentidos pêsames a toda a família, e fiquem na paz do Senhor!

E disse Jesus que todos que n'Ele creem, ainda que mortos viverão. É na fé em Deus que está a salvação e a vida eterna.

Não permita que a dor da perda abale a sua fé e o seu amor por Deus, nosso Senhor. Ele é Pai misericordioso, e cuidará do seu filho, de você e de toda sua família.

Entregue seu coração a Deus e Ele consolará você, e mostrará o caminho da paz. Diante da morte nada há a fazer senão orar por luz e compreensão.

Peço para que o nosso Pai abençoe a sua família e acalente os seus corações. Busquem conforto nas palavras de Deus, creiam no nosso Senhor e na vida eterna.

Deixo os meus mais sinceros sentimentos e as minhas orações.

Enfrentar a perda de alguém que amamos é um duro golpe, mas Deus sabe o que é melhor para todos nós. Confie no Senhor e aceite tudo que Ele tem reservado para você. Os meus pêsames!

Ore a Deus para que conforte sua alma e lhe alivie o sofrimento. Confie seu coração ao Senhor, pois Ele o cuidará e ajudará você a alcançar a paz e a serenidade necessárias para enxergar tudo com mais clareza, e assim poder seguir o seu caminho.

Lamento muito a sua perda e a sua dor. Tenha força e fé, e fique na paz do Senhor.

Todos enfrentamos tempestades. Quando o vento e as ondas se tornarem insuportáveis, lembre que o Senhor Deus, Criador do Universo, está do seu lado.

Mesmo quando você enfrenta um exército, saiba que não está sozinho nem indefeso, porque Deus sempre protege os Seus filhos.

Nada o poderá derrubar enquanto você estiver nas poderosas mãos de Deus!

Minha amiga, saiba que lamento profundamente a sua perda. Eu sei que seu sofrimento é agora maior que qualquer palavra de conforto. Dizer adeus a um marido é dizer adeus a uma parte de nós, é um pouco da nossa identidade e história que se perdem para sempre.

Mas você deve confiar nos desígnios de Deus, aceitar e seguir em frente, pois infelizmente a vida é feita também de perda e sofrimento. Apoie-se na sua fé em Deus, minha amiga, e Ele irá ajudar você a ultrapassar este terrível momento.

Seu marido foi muito amado e para sempre será recordado com amor e saudade. Guarde no seu coração a linda história de vocês, e ore a Deus para que Ele guie você de volta ao caminho da felicidade!

É muito fácil confundir aquilo que nós queremos com o que nós precisamos. Mas o nosso Pai Celestial sabe o que é melhor para cada um de nós.

Eu sei que neste momento você está sofrendo, e com certeza não entende o porquê de tudo isso estar acontecendo. Mas se você se aquietar perante Deus, Ele confortará você!