Foi há 11 meses que me despedi de você pela última vez, foi neste dia que dissemos o adeus eterno.
Dói muito não ter mais você aqui comigo. Custa não poder contar com o seu carinho. A tristeza é constante, ainda que intervalada por pequenos momentos em me recordo de algo seu que me faz sorrir.
Daria tudo para ter você novamente aqui comigo. As saudades serão eternas.
Eu gosto de você, eu sei que vou gostar para sempre, e por isso eu lhe devo honestidade acima de tudo. Um dia nosso namoro foi tudo para mim, e aquilo que vivemos nada nem ninguém nunca vai poder roubar do meu coração.
Mas hoje nosso relacionamento não faz mais sentido, e sei que seremos mais felizes separados. Chegou a hora de dizer adeus, mas nunca totalmente, pois quero muito continuar na sua vida e que você faça parte da minha.
Como se diz adeus a algo que lutamos que para estivesse todos os dias presente? Como se abre mão de um amor que preencheu todos os recantos do nosso coração? Às vezes caímos no erro de julgar que os sentimentos, ao contrário de nós mesmos, são eternos. Que os atores partem, mas a história fica para ser contada. Caímos na ilusão de pensar que contos de fadas acontecem sempre que queremos, e esquecemos que o amor é sempre feito de dois indivíduos que nutrem o mesmo sentimento. Recusamos enxergar que nem sempre a pessoa a quem confiamos nossa alma está disposta a lutar conosco contra tudo e contra todos.
Custou muito ver o que as evidências me mostravam, mas hoje sei que o melhor é desapegar de algo que me estava causando uma ferida cada vez maior. Algumas despedidas acabam por se tornar inevitáveis. Chega um momento em que o temos de fazer pelo nosso bem-estar. Amor-próprio é a chave para partirmos rumo a essa decisiva mudança.
Há meio ano quando você partiu deste mundo, eu disse adeus à alegria e abracei a tristeza que sentia.
Você preenchia a minha vida e o que ficou depois da sua partida, foi um enorme vazio no meu coração.
Nem por um minuto eu me esqueço da pessoa que tanta felicidade me deu, nem por um segundo deixo de o recordar, talvez com receio de que se o fizer, não me volte a lembrar mais ou talvez seja apenas para o sentir junto a mim.
Seja como for, seja pelo que for, levo você comigo para onde quer que eu vá.
Tínhamos tudo para ser felizes. Uma história que construímos com o maior dos carinhos, uma empatia que nem nós conseguíamos explicar e uma capacidade única de imaginar um lindo futuro sempre carregado de muito amor. Mas você dispensou tudo isso, jogou fora sem escrúpulos aquilo que nos pertencia, e eu demorei a perceber que tinha chegado o fim.
No entanto, agora sou eu que digo adeus sem hesitação. E não é uma despedida sem intenção, ou uma tentativa desesperada de chamar sua atenção. O amor não deve ser implorado, mas dado de coração e eu sinto que mereço ter alguém ao meu lado que queira se entregar de toda alma. Você fez sua escolha e eu aceito isso com a maior das naturalidades, embora doa.
Quero ser feliz, e sei que o vou conseguir porque parto de consciência limpa. Sei que dei meu melhor em tudo, e esse é o princípio que sempre me acompanha. Nossos caminhos se separam agora, mas o mundo espera por mim para descobrir novas sensação, conhecer outras pessoas e sorrir com novas experiências.
Você partiu e deixou saudades. Sinto sua falta a cada instante vazio – e são tantos os momentos em que meu coração sente o silêncio da sua ausência. Mas eu sei que vou superar, meu amor!
Eu sei que nossa união é eterna, que seu adeus não é mais que um “até logo”. Mas não tenho mais seu rosto para apreciar, sua voz para escutar, seu toque para sentir. Você será sempre o amor da minha vida!
Quero começar por dar os parabéns a todos pelo trabalho e pela dedicação que demonstraram ao longo do ano letivo. Mas, ao mesmo tempo, é também uma forma de despedida.
Uma despedida nunca é fácil, custa muito dizer adeus às caras que nos acostumamos a ver no dia-a-dia.
Hoje sinto uma ligeira tristeza, mas guardo no meu coração boas memórias de todos vocês que me farão sorrir sempre que me recordar dos meus alunos.
Sei que terão um excelente futuro e que contribuí de alguma forma para que assim fosse.
Na hora de dizer adeus a um amor que termina, ficam sempre marcas causadas por essa perda. A vida sempre continua, mas o coração sofre danos irreversíveis. É um momento triste, por vezes doloroso de ultrapassar.
É preciso deixar que o tempo cure e limpe as memórias ruins de tudo que correu mal. Talvez amanhã chegue o momento de olhar para trás e perceber que o pior já passou.
Você partiu e eu não pude me despedir. Já passaram 10 meses, mas este adeus segue entalado na minha garganta. Peço a Deus que me ajude, pois é muito difícil aceitar a sua partida.
Oro para que esteja em paz e foco na minha fé que é o que me ajuda a enfrentar os dias sem você. Perder alguém tão especial é muito triste e difícil de superar.
Nunca mais serei a mesma pessoa, porque você era uma grande parte de mim. Levarei nossas lembranças comigo para sempre.