Mensagens de Adeus

Encontradas 213 mensagens de conforto:

A vida tem coisas boas e coisas más, mas hoje, somos obrigados a relembrar um dos aspetos mais dolorosos da vida, a partida de alguém que todos tanto acarinhávamos, o nosso adorado pastor.

Aqueles que o conheceram, sabem que perdemos uma das pessoas mais bondosas e generosas que alguma vez caminharam neste mundo.

As nossas orações são para a esposa e para a família daquele que ficará para sempre nos nossos corações.
Eu não posso mentir e falar que vai ser fácil, porque não vai! Meu coração vai sentir saudade todos os dias, mas acredito que juntos iremos superar a distância que existirá entre nós.

Quero que saiba que independentemente do tempo que passar, eu e você manteremos nossa linda união. Fique em paz e que sua viagem seja serena. Até um dia.
 
Eu não gostaria de me despedir,
mas chegou o momento. Estarei
pensando em você todos os dias,
por isso, volte logo, que estou
morrendo de saudades!
 
O tempo vai passar e logo logo estaremos juntos de novo. Não podemos baixar a cabeça! A vida é mesmo assim, ela é feita de encontros e desencontros. Você precisa partir agora, mas em breve estará de volta.

Faça uma viagem bem legal, muito serena e feliz! Lembre-se que eu estarei aqui desejando que você aproveite profundamente esta viagem. Em um abrir e fechar de olhos estaremos matando saudades!
 
Se antes nossa ligação era o amor agora é a saudade.
7 meses se passaram e ainda não consegui dizer adeus. Tenho muitas saudades dos nossos dias lado a lado e estou sempre lembrando de cada momento que passamos em companhia.

É muito difícil me despedir de alguém tão especial como você. Sigo orando pela sua proteção todas as noites e às vezes sinto sua presença aqui comigo.

Nunca irei lhe esquecer e sei que um dia poderemos nos ver novamente e nos abraçar como fazíamos antigamente. Esteja com Deus!
Como posso dizer lhe adeus, minha esposa querida? Como posso continuar vivendo, quando você era, é e será sempre a minha vida?

Não tem resposta. Não tem resposta para dar a quem perdeu o seu amor e que ao perdê-lo, se perdeu também. Sigo caminhando perdido, esperando encontrar você a toda a hora. A toda a hora aguardando voltar a escutar a sua voz e a toda a hora aguardando dizer quanto a amo.

O nosso amor não tem fim, não. Ele vai continuar bem vivo depois de tudo, depois de nós, depois do mundo.
Chegou o momento de lhe dizer adeus, minha querida avó, e está custando muito enfrentar esta despedida. Sei que é a ordem natural da vida, e que este é o desfecho que aguarda a todos nós. Mas é doloroso demais ter que me despedir para sempre de você, pois a amo muito e sentirei eternas saudades de você.

Guardarei para sempre em um lugar muito especial do coração tudo que vivemos, todo amor e ensinamentos que recebi de você. Adeus, vovó querida, e vá com Deus!
Ela me acompanhou por tanto tempo e agora é hora de dizer adeus. Minha cachorrinha se vai, levando um pedaço de mim.
Como se diz adeus a algo que lutamos que para estivesse todos os dias presente? Como se abre mão de um amor que preencheu todos os recantos do nosso coração? Às vezes caímos no erro de julgar que os sentimentos, ao contrário de nós mesmos, são eternos. Que os atores partem, mas a história fica para ser contada. Caímos na ilusão de pensar que contos de fadas acontecem sempre que queremos, e esquecemos que o amor é sempre feito de dois indivíduos que nutrem o mesmo sentimento. Recusamos enxergar que nem sempre a pessoa a quem confiamos nossa alma está disposta a lutar conosco contra tudo e contra todos.

Custou muito ver o que as evidências me mostravam, mas hoje sei que o melhor é desapegar de algo que me estava causando uma ferida cada vez maior. Algumas despedidas acabam por se tornar inevitáveis. Chega um momento em que o temos de fazer pelo nosso bem-estar. Amor-próprio é a chave para partirmos rumo a essa decisiva mudança.
Pastor querido, hoje você me deixou e é muito difícil dizer adeus. Você foi e continuará sendo muito importante para mim.

Através da sua mensagem, encontrei a paz, a fé e aprendi o valor de ser bom. Posso dizer que você salvou a minha vida e, por isso, me dói tanto der que dizer adeus.

Espero que possa descansar em paz e que tenha partido sabendo que sua mensagem irá seguir. Guardo suas palavras no meu coração e nunca esquecerei de tudo que você significa para mim.

Adeus, meu estimado Pastor!
Foi há 11 meses que me despedi de você pela última vez, foi neste dia que dissemos o adeus eterno.

Dói muito não ter mais você aqui comigo. Custa não poder contar com o seu carinho. A tristeza é constante, ainda que intervalada por pequenos momentos em me recordo de algo seu que me faz sorrir.

Daria tudo para ter você novamente aqui comigo. As saudades serão eternas.
Tínhamos tudo para ser felizes. Uma história que construímos com o maior dos carinhos, uma empatia que nem nós conseguíamos explicar e uma capacidade única de imaginar um lindo futuro sempre carregado de muito amor. Mas você dispensou tudo isso, jogou fora sem escrúpulos aquilo que nos pertencia, e eu demorei a perceber que tinha chegado o fim.

No entanto, agora sou eu que digo adeus sem hesitação. E não é uma despedida sem intenção, ou uma tentativa desesperada de chamar sua atenção. O amor não deve ser implorado, mas dado de coração e eu sinto que mereço ter alguém ao meu lado que queira se entregar de toda alma. Você fez sua escolha e eu aceito isso com a maior das naturalidades, embora doa.

Quero ser feliz, e sei que o vou conseguir porque parto de consciência limpa. Sei que dei meu melhor em tudo, e esse é o princípio que sempre me acompanha. Nossos caminhos se separam agora, mas o mundo espera por mim para descobrir novas sensação, conhecer outras pessoas e sorrir com novas experiências.
Há meio ano quando você partiu deste mundo, eu disse adeus à alegria e abracei a tristeza que sentia.

Você preenchia a minha vida e o que ficou depois da sua partida, foi um enorme vazio no meu coração.

Nem por um minuto eu me esqueço da pessoa que tanta felicidade me deu, nem por um segundo deixo de o recordar, talvez com receio de que se o fizer, não me volte a lembrar mais ou talvez seja apenas para o sentir junto a mim.

Seja como for, seja pelo que for, levo você comigo para onde quer que eu vá.
Quatro meses! Mesmo distante sinto sua presença desde o dia do seu último adeus.