Hoje é um dia para estarmos todos em união e sintonia com Deus. Nosso querido Pastor partiu e cabe a nós continuar levando sua mensagem adiante.
Eu aprendi muito com ele. Ele me ensinou sobre a importância da fé, sobre o poder da oração e sobre como é necessário seguir sempre no caminho do bem. Não há palavras para agradecer tudo que este querido Pastor fez por mim.
Ele partiu, mas deixou uma mensagem muito bonita para nós e é isso que importa. Honraremos nosso querido e estimado Pastor sempre. Que seu descanso seja tranquilo. Adeus!
Estou pensando no que podíamos ter sido, se o amor entre nós tivesse realmente acontecido, se conseguíssemos superar nossos medos e nossas diferenças e ambos caminhássemos na mesma direção. O adeus veio ainda antes de abraçarmos nosso sentimento e, por isso, ficará para sempre a dúvida se eu e você tentamos o suficiente para tudo dar certo.
Custa muito dizer adeus quando quem vai embora é alguém que amamos muito. É triste saber que você não estará mais aqui comigo, mas sei que parte feliz porque vai viver uma nova experiência que certamente lhe trará muita alegria.
Quero que saiba que você me fará muita falta, mas desejo do fundo do coração que essa mudança abra novos horizontes na sua vida e que permita todas as conquistas que sempre desejou alcançar.
Você merece o melhor porque é uma pessoa incrível que sempre transmitiu força nos momentos em que precisei e com quem passei momento inesquecíveis.
Agora é hora de brilhar em outro lugar. Que a vida lhe sorria sempre e que, tão breve quanto possível, aconteça nosso reencontro.
Tem sido difícil estar sem você. Já se passaram cinco meses, mas parece que foi ontem que tive que dizer o adeus mais sofrido da minha vida.
Levo minha fé comigo porque é a única coisa que me dá forças para continuar. Sei que esta saudade não irá se extinguir porque perder você é algo que deixou uma marca eterna.
Querida cunhada, dizer-lhe adeus foi muito difícil e desde que sua alma abandonou este mundo que nos nossos peitos nasceu uma saudade sem fim.
Você foi uma grande mulher e por onde passou tocou muitos corações. O meu nunca a irá esquecer, e para sempre baterá de tristeza pela sua partida, mas também de alegria por ter conhecido você.
Até sempre, querida cunhada, e que Deus a receba no seu reino.
Digo adeus, mas não esqueço quem esteve comigo em todos os momentos. Digo adeus, mas não deixo para trás aqueles que choraram e sorriram ao meu lado. Vou embora, mas levo no coração todos os momentos que vivi e todas as histórias incríveis passadas ao lado de pessoas muito especiais.
A vida é feita de escolhas, e as mais importantes acabam sempre por trazer grandes mudanças. Quando as mesmas são necessárias não podemos ficar presos ao passado, mas sim focarmos nossas energias no futuro. É isso que tenho tentado fazer, pois tenho fé que o melhor ainda está para vir.
Os meus sentimentos são contraditórios porque alternam entre as expectativas do que me espera e a saudade que vou ter de pessoas e lugares que me marcaram para sempre. A decisão foi tomada e sei que não será fácil a despedida, mas a força do que me une às pessoas que amo é imensa. Será ela que me ajudará até que um dia nos possamos reencontrar.
A saudade se instalou no meu peito há 1 ano quando, com lágrimas nos olhos, me despedi da minha avó. Posso senti-la comigo desde então, mas sei que a presença dela é diferente.
Sinto saudade, revisito as lembranças e com o coração apertado tento ainda falar com ela. É difícil aceitar, mas sei que tenho que ser forte.
Se custa muito dizer adeus é porque valeu a pena. Se é difícil ir embora é porque esse lugar nos marcou e porque ficam para trás pessoas especiais que jamais esqueceremos. Agora tudo mudará, mas a esperança renasce cada vez que temos a coragem de partir rumo a um novo horizonte. No coração já bate uma imensa saudade, mas vou fazer tudo por tudo para que nosso reencontro não demore.
Chegou a hora, essa terrível e inevitável hora, em que devo dizer o adeus definitivo a quem deixará eternas saudades e um vazio impossível de preencher.
Adeus, então... Que a sua alma alcance a paz e lá, onde você agora estiver, possa sentir minha tristeza, minha saudade e esta pequena homenagem. Saiba que ainda que não fisicamente, para sempre permanecerá entre nós, no meu coração, nas minhas memórias, na minha saudade. Adeus, então, adeus para sempre!
Dez meses me separam Do último e mais difícil adeus, E é duro viver tudo novamente, As lágrimas me escorrendo pelo rosto E no coração a certeza De que partiu da minha vida Alguém que alegrou meus dias Que deu cor à minha existência, Alguém que jamais esquecerei, Passe o tempo que passar.
Há memórias que ficam, E momentos que mostram Que tudo valeu a pena. É isso que me tem dado forças Para erguer a cabeça E tentar continuar em frente Apesar da dor, da ausência E de uma eterna e profunda Saudade.