Sinto muito! Eu sei quanto você amava sua esposa. Não procure respostas nem lute para arrumar soluções. Quando a morte chega nada mais podemos fazer além do luto que nos fará compreender.
Hoje tudo é nevoeiro, amanhã nada ficará por entender. Dê tempo ao tempo, espere, aguarde o céu abrir e aceite com esperança a resposta que surgirá das estrelas perdidas ao luar. Sua esposa nunca deixará de o ser só porque se foi.
Ela permanecerá no seu coração e na sua memória que estará ainda mais fresca com a passagem do tempo. Você é um ser humano incrível, um amigo de verdade e um homem forte que ultrapassará este duro desafio da vida. Força!
Não está nas suas mãos eliminar sua doença, tio, mas pode estar no seu coração a coragem, a positividade e a força de vontade para não desistir e continuar batalhando até ver melhorias no seu estado de saúde.
Confie que tudo vai ficar bem, apesar de poderem surgir algumas contrariedades. Pode contar com todo meu apoio em tudo que precisar.
Não lamente mais o fim desse namoro, querida amiga. Há coisas que têm mesmo de terminar e acabam nos abrindo os olhos. Para quê continuar arrastando um relacionamento, se ele já nem sequer fazia sentido? Os últimos tempos foram complicados para vocês dois. Brigas constantes e mágoas escusadas roubaram a alegria de outros tempos. A ligação de vocês já era como uma corda prestes a rebentar. Colocar um ponto final no relacionamento talvez foi a melhor decisão.
Os primeiros tempos não são fáceis e às vezes pensamos que o melhor é voltar atrás com a separação. Mas por mais que essas feridas custem a passar, esteja determinada a seguir seu caminho e seja feliz. Acredite que eu estarei sempre do seu lado, ajudando a ultrapassar essa fase de mudança. E tenho certeza que novas possibilidades se abrirão em seu horizonte. Sua vida vai continuar e trará a você muitas alegrias. E as amarguras ficarão para trás.
Nunca nada, nem ninguém poderá substituir você, meu filho. O lugar que você ocupa no meu coração será sempre seu e nem a sua partida deste mundo irá alterar isso.
Você deixou o plano físico, mas as lembranças de tudo o que passamos e dos momentos que compartilhamos continuam comigo.
Para sempre gravado na memória ficará o seu cheiro, a sua risada e a doçura do seu olhar.
Dizer que sinto saudades é pouco, mas a dor que elas causam é muita.
O pouco conforto que consigo encontrar neste momento é que se encontra na companhia de Deus e que um dia nos voltaremos a rever.
É difícil perder alguém que se foi para sempre, ainda mais uma criança, esse ser indefeso e tão delicado. Não há palavras que ajudem a aceitar melhor o momento. A única solução é chorar, lamentar e deixar que o tempo ajude seu luto.
A morte de uma criança nunca se supera facilmente, aliás nunca se supera de forma alguma. Mas a verdade é que com fé talvez a dor fique menor; talvez a saudade e a tristeza se deixem vencer pela esperança. O importante é acreditar que em algum lugar essa criança está feliz!
É com muito pesar e grande tristeza que recebi a notícia do falecimento do meu querido amigo. Ainda não consigo acreditar que ele partiu para sempre, e que não voltarei a estar ao seu lado nesta vida.
Deixa saudades eternas e muitos corações quebrados, mas também lindas lembranças que servem de consolo aos que ficam e sofrem com sua ausência. Até sempre, meu amigo.
Hoje me despeço com lágrimas nos olhos e com uma saudade que já assola meu coração. Minha avozinha querida, agora você está no céu e eu estarei sempre orando pela sua paz.
Que possa, finalmente, descansar e que me olhe aí de cima, pois estarei pensando em você. A despedida é amarga, mas necessária e por isso escolho guardar as boas lembranças e dizer um adeus caloroso.
Você sempre será minha avozinha, esteja aonde estiver. Descanse em paz e saiba que a levo no meu coração.
Um mês é tempo demais, mãe, para quem sente sua falta da maneira que eu sinto, para quem recorda você com saudade e intensidade como eu faço constantemente. Os dias vão passando, deixando em mim um vazio que não para de crescer. A morte levou sua presença na minha vida e sinto que ela mudou para nunca mais voltar a ser o que era.
Todas as perdas são difíceis de suportar, todas as pessoas deixam um sentimento de tristeza quando partem, mas tudo é diferente quando é uma mãe. Você sempre foi a mulher da minha vida, minha referência, meu exemplo. Como eu gostaria de voltar atrás no tempo para sentir seu abraço pela última vez.
Como faço para erguer a cabeça e seguir em frente? Como faço para suportar a dor que me assola o peito? Não sei se as feridas abertas acabarão por cicatrizar, mãe, mas eu vou sentir sua ausência todos os dias, até que chegue o momento de eu partir também.
Às vezes não encontramos as palavras certas para confortar quem mais amamos. Gostaria de fazer qualquer coisa para alegrar seu coração, mas não é possível. Você está sofrendo; seu marido partiu cedo demais.
Eu sei que você é forte e tenho certeza que após o luto necessário a felicidade vai retomar seu lugar na sua vida. E nunca se esqueça que mesma em mundos diferentes, você e seu marido continuarão ligados. Força!
Hoje não posso comemorar este dia, pois quem eu queria homenagear não está mais entre nós. Meu professor preferido se foi e hoje choro pela morte dele.
É muito triste saber que nunca mais poderei assistir suas aulas. Saiba que estou pensando em você neste dia dos professores. Você foi um verdadeiro mestre para mim e nunca irei esquecê-lo.
Descanse em paz e saiba que todos seus alunos e alunas sentem muito a sua falta.
É bem verdade o que todo mundo diz, pois é nas horas de maior necessidade que melhor reconhecemos os amigos. Eu descobri que tenho os melhores, pois no meu pior momento tive o apoio de todos, e todos me ajudaram a superar esta tempestade que varreu minha vida.
Agradeço a todos por tudo, mas principalmente pelas palavras de conforto que aqueceram meu coração desolado e frio de tristeza. Vocês são especiais e eu tenho muita sorte por tê-los a todos como amigos.
As saudades que sinto são maiores do que alguma outra coisa neste mundo. Na verdade, tudo em mim é este vazio que sinto por você, meu filho! A vida ou a morte ou sei lá o quê roubaram seu corpo deste mundo!
E ainda hoje eu não consigo aceitar este terrível desígnio! É injusto, é cruel. Você merecia estar aqui até mais do que eu. Tudo na sua forma de agir era incrível, mágico, único. Meu filho, faria tudo para sentir seu coração bater novamente.
Na verdade, meu amor, se eu pudesse eu juro que lutaria contra tudo e todos para ter sua presença aqui outra vez. Nem que fosse por um minuto. Mas tenho de aceitar, não existe outra saída senão aceitar. A saudade nunca irá passar, até porque nunca deixaremos de nos amar.
Eu não sei quantas horas dormi neste primeiro mês nem quantas refeições eu completei. Não sei se chorei todas as horas ou se alguma escapou à tristeza que invadiu meu coração na hora que você se foi. Mamãe, eu sinto tanto sua falta!
Quem me dera ter força para enfrentar a realidade olhos nos olhos, para lutar com mais coragem, para retomar meu caminho rumo à felicidade. Talvez no próximo mês eu consiga, talvez. Descanse em paz, mãe, e até um dia.