Parece que foi ontem, mas já passou um ano. Talvez seja porque ainda dói muito saber que você não está mais aqui. A cada dia que passa eu percebo a falta que você me faz. O vazio que se apoderou do meu coração não para de aumentar.
Guardo comigo as lembranças dos inúmeros momentos que vivemos. São eles que me dão força para continuar de cabeça erguida. Continuarei homenageando a pessoa maravilhosa que você foi, ano após ano, pelo resto da minha vida.
Hoje é um dia triste. Perdi uma das pessoas mais importantes para mim, minha amada sogra.
Tive a sorte de ter a sogra que todos desejariam ter. Podia sempre contar com seu apoio e sua palavra amiga. Estava sempre presente nos momentos mais importantes da minha vida. Deus me deu a melhor sogra do mundo de quem irei sentir muita saudade.
Força, meu amor! Eu sei que não está sendo fácil aceitar a despedida da sua mãe, mas a vida não escolhe regra ou lógica. As leis da existência são assim mesmo, meu bem! Mas você é forte e tem uma capacidade de superação muito grande.
Por isso não desista do seu caminho! Ame sua mãe como sempre fez, pois a morte não pode apagar o que se criou em vida e que sempre existirá espiritualmente. Força, meu amor!
Foi com imensa tristeza que tomei conhecimento do falecimento do meu vizinho. É uma notícia chocante e até difícil de acreditar, saber que ainda há pouco tempo falamos, que tudo estava tão bem, mas agora não está mais entre aqueles que o amavam verdadeiramente.
Guardo dele boas recordações e, sobretudo, uma imagem do homem extraordinário que era. Sempre se mostrava disponível para ajudar, pronto a interceder quando os outros mais precisavam. Tive oportunidade de conversar com ele em diversas ocasiões e sempre foi um homem caloroso, afável, com uma positividade maravilhosa.
À família do meu falecido vizinho, meus maiores pêsames. É na hora de perda e dor que podemos realmente mostrar nossa solidariedade. Que Deus cuide deles e lhes dê forças para enfrentarem sua terrível perda. Todos ficamos mais pobres ao vermos partir um ser humano bondoso e genuíno como ele.
Tudo que sinto no coração é dor, é uma tristeza gigante por não estar perto da minha avozinha que a morte roubou de mim. Quem me dera que ela estivesse aqui com seu sorriso cativante e seu doce olhar.
Ela foi uma mulher incrível, um ser humano imensamente generoso que eu amei e irei amar eternamente. Ela tinha sempre uma palavra sábia, um jeito ímpar de cuidar, de dar afeto, de enxergar o mundo.
Sei que irei viver eternamente com este vazio no peito, com esta terrível saudade que me impede de sorrir como antes. Sei tudo isso, mas também que irei amá-la como se ela estivesse aqui.
A tristeza tomou conta dos corações de toda nossa família, pois meu querido cunhado partiu para sempre. É hora de dizer adeus a um grande homem, um exemplo de pessoa e um grande amigo para mim.
Conosco deixa eternas saudades, mas também lindas lembranças que para sempre aquecerão nossos corações. Que Deus conceda eterno descanso à sua alma.
Minha filha, desde que você nasceu que eu a amo com todo meu coração, de forma incondicional e eterna. Você já me deu muitas alegrias e muito orgulho, mas ultimamente seu comportamento tem me decepcionado.
Mas apesar de algumas das suas atitudes terem ferido meu coração, eu quero que você saiba que em mim sempre encontrará amor e compreensão. Acredito que tudo isto é apenas uma fase, pois conheço seu coração e sei que é bom e generoso. Aconteça o que acontecer eu vou amar você para sempre!
A vida nem sempre é justa, aliás, a justiça na vida pode até nem existir. E a sua morte é a prova disso. Você partiu e me deixou mais pobre. Ao seu lado tudo era alegria, deslumbramento.
Agora não, parece que o cinzento tomou conta de todas as cores do mundo. Você é e sempre será uma pessoa muito especial para mim. E eu só desejo que descanse em paz. Até um dia.
Meu amor, ainda não acredito que tudo isto está acontecendo e acho que nunca vou aceitar totalmente. Você se foi, para sempre, e não poderei voltar a ver você.
Não sei como vai ser minha vida, não sei como vou levantar da cama amanhã, mas vou tentar por você, pois sei que queria que eu continuasse lutando pela minha felicidade. Mas nunca mais será igual, nunca mais nada será como quando você estava aqui comigo.
Se eu soubesse que você estava indo embora, não teria soltado sua mão; se eu soubesse antes, prenderia você a mim e jamais soltaria. Mas agora é tarde, pois é hora de dizer adeus, adeus para sempre... Descanse em paz, meu amor!