Querido pai, algumas datas ficam guardadas no nosso coração para lembrarmos momentos especiais, mas o dia de hoje nunca será esquecido pelos piores motivos. Recordar a perda de um pai é uma sensação estranha e muito dolorosa, mas eu quero fazê-lo porque você foi a melhor pessoa que eu conheci, um exemplo digno de ser imitado.
Bom marido e excelente pai, amigo do seu amigo, homem de coração generoso. Faltam palavras para descrever tudo o que você foi para as pessoas que tiveram oportunidade de se cruzar no seu caminho. Embora já não esteja entre nós, é com orgulho que digo que você sempre será o meu pai.
Ninguém leva de mim estas saudades que sinto. O tempo passa, mas elas apenas aumentam. Quero seguir de perto suas pisadas, pois sei que elas me levam na melhor direção. E em cada vitória meu coração lhe estará eternamente grato.
Há momentos em que percebemos que a vida é muito injusta. Como eu gostaria que tudo fosse mentira e não tivesse de dizer adeus a uma amiga que partiu cedo demais.
Hoje meu mundo desmoronou e é difícil conter as lágrimas com esta perda gigante. Meus pensamentos estão com sua família. Que Deus conceda a todos muita força para enfrentarem este momento difícil.
A sua mãe estará sempre perto de você, bem dentro do seu coração, a ajudar cada passo seu. Ela se foi para um novo lar; ela partiu para jamais regressar, mas deixou algo precioso: o amor de mãe. Esse ninguém irá apagar. Sinto muito, amigo.
Eu estarei sempre aqui para tudo que precisar. Nunca lhe voltarei as costas, nem agora nesta etapa delicada nem quando as coisas melhorarem. Serei testemunha do seu luto, mas também da sua coragem para aceitar o que a vida e a morte decidiram. Um abraço, amigo.
Chega sempre o momento de dizermos adeus às pessoas que mais gostamos, mas, na verdade, nunca estamos preparados para vermos a morte roubá-las de nós.
O sentimento é de profunda dor e sinto um vazio no coração que não consigo explicar. Sentirei muito a falta da sua presença na minha vida e ainda me custa acreditar que isto aconteceu. Descanse em paz, amiga!
Quero expressar meus sentimentos pela perda do seu pai, prima. Sei que está sofrendo muito neste momento, mas espero que tenha forças para enfrentar essa perda e para a superar com toda força e determinação que você tem.
Para sempre ficará na nossa memória esse bom homem que certamente era um pai incrível, tal como foi para mim um tio maravilhoso.
Ele continuará iluminando sua vida, continuará presente em todos os seus passos. Seu pai será uma estrela eterna que sempre concederá ao seu coração muito amor e paz.
Você não está mais aqui, mas hoje seria seu aniversário e é impossível não sentir saudades. Sei que o céu está em festa e sei que você pode me ouvir de alguma maneira.
Saiba que sinto muito sua falta e hoje estarei fazendo um brinde a você. Sei que se estivesse aqui estaríamos comemorando muito seu novo ano. Espero que você esteja em paz e que esteja pertinho de Deus.
Um dia, vamos nos reencontrar. Tenho certeza. Até lá, desejo que esteja bem e em paz. Feliz aniversário, esteja onde estiver.
Querida amiga, a morte de sua mãe nos apanhou de surpresa. Ainda tinha tanto para dar ao mundo e, no entanto, Deus já a levou de nós.
Tal como você é como uma irmã para mim, ela era como se fosse minha segunda mãe e também sinto uma dor enorme por não a ter mais aqui.
O que me dá alento nesta hora são as boas memórias que guardo no coração dos momentos que compartilhei com ela e, tenho a certeza, que você também guarda muitas e boas recordações da sua mãe que lhe podem dar algum conforto neste momento.
Que Deus receba de braços abertos o ser maravilhoso que foi sua mãe e que deixa muitas saudades nos nossos corações!
Pai, como é difícil recordar esta data. Hoje é o aniversário de sua morte, do momento mais trágico que já enfrentei na vida e é sempre triste perceber que você não está mais ao meu lado.
A cada dia que passa tenho mais a certeza que tive um pai extraordinário que sempre soube colocar a família em primeiro lugar. Restam as saudades que parecem não ter fim e as recordações de momentos especiais que vivemos os dois.
Estou de luto pela minha amiga que morreu hoje. Seu coração esgotou todas as batidas que tinha para dar. Bateu pouco, mas bateu intensamente. Foi feliz, mas, principalmente, trouxe muita felicidade ao mundo. Partiu, mas deixa uma saudade eterna no meu coração.
Nem acredito que se passou 1 ano desde que você se foi, querida amiga. Hoje escrevo para você para colocar para fora toda esta tristeza.
Queria tanto que ainda estivesse aqui. Sua amizade foi e ainda é muito importante para mim e é por isso que eu nunca irei esquecer de todos os momentos que compartilhamos.
Oro sempre por você e tenho certeza que, não importa quanto tempo passar, sempre haverá um lugar seu no meu coração.
Hoje é um dia triste. Um dia de momentos dolorosos que dificilmente esquecerei. Perdi um amigo que foi como um irmão para mim e é um grande sentimento de injustiça vê-lo partir cedo demais.
Ficarão grandes recordações de tudo que passamos juntos, do seu sorriso único, da sua força de viver. Nada mais será igual daqui para a frente. Descanse em paz!
Hoje faz um mês que você partiu. Muitas manhãs surgiram entretanto, e muitas noites caíram. O mundo seguiu o seu curso como se nada tivesse acontecido, mas para mim esse mundo nunca mais foi o mesmo.
Tudo mudou desde o terrível dia em que tive que lhe dizer adeus para sempre. Tudo ficou mais pobre, e eu carrego agora um buraco no coração. Sinto saudades e uma tristeza que parece não querer me abandonar. Sinto a sua falta, e para sempre vou sentir!