Eu sei da dor e do teu luto, sei da tragédia que é um pai perdeu o filho e só posso te oferecer meus mais sinceros sentimentos. Seja forte e lembra que teu filho está em paz.
Eu não consigo sequer imaginar quão difícil está sendo para você. Sinto muito, mas muito mesmo, pelo adeus do seu pai. Conte comigo para uma conversa, um abraço, um ouvido, um ombro, para o que você mais precisar!
Lembre-se que a vida nem sempre é fácil, mas que alguma luz sempre acaba por aparecer e iluminar o caminho de quem mais precisa.
Você está sofrendo, mas sua luz irá chegar, aliás, talvez sua luz seja seu pai que viverá eternamente no seu coração.
O meu filho, o meu bem mais precioso, o grande amor do meu coração, partiu para sempre. Este foi o mês mais difícil de toda minha vida. Não tenho sequer palavras para descrever a dor que sinto.
Filho, se minhas palavras chegarem à tua compreensão, por favor, não te preocupes, eu estou bem. As lágrimas que têm escorrido pelo meu rosto são de saudade por não estar ao teu lado. É normal.
Não sei se um dia iremos nos tocar de novo, se iremos conversar olhos nos olhos; eu não sei. O que eu sei, juro e prometo é que enquanto meu coração bater, ele baterá por ti e manterá teu nome vivo na Terra.
Eu quero apagar da minha memória aquele momento em que percebi que minha prima se foi, mas não consigo. Faz hoje exatamente um ano que ela partiu para jamais regressar.
Às vezes ainda acordo com a sensação que ela está viva e que tudo é um pesadelo, um sonho muito, muito real. Infelizmente, é real mesmo e não a tenho aqui para conversarmos como antes.
Espero que a vida me dê força para continuar, tal como o tempo também pode me ajudar. É claro que irei sempre sentir sua falta, mas vou lutar para sorrir e ver cores como via antigamente.
Por mim e por ela, eu vou tentar sorrir de novo. Descanse em paz, minha prima querida.
Quando perdemos um familiar, sentimos uma dor enorme, como se tivessem arrancado uma parte de nós. Acredito que toda a família esteja sentindo uma imensa mágoa neste momento, mas procurem pensar nos momentos que compartilharam para aliviar a dor que estão sentindo.
Podem ter a certeza que está agora nos braços de Deus, a olhar por todos nós, até ao dia do reencontro.
A dor de ver um filho partir é infinita, imensamente infeliz e de uma guerra interior sem igual. Eu nem consigo sequer imaginar como seu coração de mãe está se sentindo.
Aceite meus pêsames pelo seu menino, pelo filho que você amou perdidamente e continuará a amar, mesmo à distância. Espero que seu luto ajude você a encontrar alguma paz.
Quero também que você saiba que não está sozinha, eu estou ao seu lado, aliás, para tudo que você precisar eu estarei junto. Tenha muita força e coragem.
Querida amiga, você abrilhantou o mundo com a sua presença e com a sua personalidade única, posso me considerar uma pessoa com sorte por ter conhecido você e por ter podido compartilhar tantos e tão bons momentos.
Você nos deu a todos muitos momentos de felicidade que agora contrastam com a tristeza que todos sentimos neste último mês. Sei que preferiria ver todo o mundo sorrindo, mas fica meio difícil sorrir sem você aqui.
Meus sentimentos. Consigo encontrar sua dor no seu olhar, a tristeza na sua voz. Eu sei que você está se sentindo machucada com a vida, infeliz com o destino que seu filho teve. Sinto muito pela sua perda.
Lembre-se sempre que enquanto você tiver memória, ele viverá nas recordações; enquanto seu coração bater, pelo seu filho baterá!
Ele não está mais aqui ao seu lado, mas permanecerá junto de você. Seja mais forte e corajosa do que alguma vez foi!
Você cuidou de mim desde o primeiro dia, foi uma segunda mãe e uma amiga em todos os momentos. Você me mostrou o que é o amor verdadeiro e fez com que esse sentimento fosse a base de tudo que nos unia.
Sua vida chegou ao fim e agora me despeço com a maior das tristezas. Sentirei sua falta para sempre, avó querida.