As lembranças nunca irão embora assim como a saudade. Um dia nos veremos novamente e poderei lhe abraçar. Até lá, guardo todas nossas memórias no fundo do meu coração.
Foi com grande pasmo e com uma enorme tristeza que tomei conhecimento da notícia do falecimento do nosso padre querido, um ser humano bondoso que sempre procurou ajudar os outros.
Sei que a morte não é o fim e que ele certamente terá encontrado o seu lugar no reino dos céus, mas é com uma dor imensa no coração que o vemos partir.
Nesta hora difícil, devemos encontrar conforto na nossa fé e pedir a Deus que o acolha e que lhe dê o merecido descanso eterno.
Continue olhando por nós, como sempre o fez em vida. Descanse em paz!
Não saberei mais como sorrir ou ser feliz. Terei de redescobrir a alegria, a paz, o bem-estar com o que me rodeia. Meu filho, eu não sei como viver sem você. Vai ser duro, difícil, mas por nós dois irei conseguir.
Para mim, você continuará a existir. E de verdade, de alguma forma, continuaremos juntos para sempre. Enquanto meu coração bater e minha memória funcionar, nada irá nos separar.
Fica difícil, porque sempre fomos unidos como poucos; sempre nos mantivemos lado a lado em todas os momentos. Difícil, mas não impossível. Meu filho, descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.
As lembranças invadem a minha memória e o meu coração nesta data de aniversário de falecimento da minha avó. Lembro de tudo que vivemos, de tudo que ficou por acontecer.
Sinto uma saudade enorme no meu peito e guardo estas lembranças no fundo do meu coração. Ela foi uma mulher incrível, um grande exemplo para mim.
Nunca me esquecerei da minha avó e levo sempre um pedacinho dela comigo.
Quando minha sogra morreu, eu perdi uma mãe. Ela sempre foi muito especial para mim. Na verdade, ela sempre foi uma das razões maiores de toda minha felicidade. Sinto muito sua falta.
Quem me dera abraçá-la mais uma vez, sentir sua respiração serena no meu ouvido, admirar seus passos lentos pela sala. Eu jamais irei esquecer o bem que ela me fez, a forma maravilhosa como me recebeu pela primeira vez.
Pessoas como ela deveriam ser eternas, durar todas as vidas possíveis e imaginárias. O mundo fica pobre quando alguém assim cede à força da morte. Que ela descanse em paz e que um dia possamos nos reencontrar.
Confie, se entregue e agradeça, querido amigo. A fé que você leva no peito irá sempre lhe guiar. Não importa o que aconteça, nem o tamanho da dificuldade, Deus estará ao seu lado.
Eu sei que é difícil se manter positivo quando os tempos são difíceis, mas nosso Senhor sempre olhará por nós. Ore muito, tenha fé e saiba que você não está sozinho, amigo!
Seu pai sempre falou de você com muito orgulho e é isso que você deve lembrar agora. Ele partiu e deixou um grande vazio na sua vida, mas esta é a hora de ser forte.
Ele iria querer que você seguisse sua vida e buscasse seus sonhos, por isso, faça isso por ele. Saiba que estarei aqui para tudo que precisar e lembre-se de sempre orar por ele, para mantê-lo por perto.
Seu pai estará sempre vivo nas suas lembranças e no seu coração.
Esta ferida está aberta há 3 anos. Desde que você partiu sinto uma tristeza enorme em meu peito. Os dias perderam o brilho e minha vida perdeu um pouco a graça.
Já faz tempo, eu sei, mas para mim é como se tivesse sido ontem. Tem dias que acordo e penso que tudo isso não passa de um pesadelo. Mas logo depois caio na realidade e lembro que realmente perdi você.
A saudade é enorme. Sinto falta das coisas mais bobas. Das conversas de madrugada, de ver você sorrir. Tudo que desejo é que você esteja em paz.
Eu quero muito agradecer a Deus, aliás, dedico e irei sempre dedicar minha vida a Ele que me ajuda e encaminha em todas as decisões e passos que dou. Meu Deus, eu Te amo. Por todas as bênçãos divinas eu sou gratidão e tudo farei para reconhecer o bem que recebo.
Hoje peço uma bênção especial a Deus para que cuide de você e o proteja de todo o mal, meu amigo. Sei que os seus dias têm corrido menos bem, pelo que nas minhas orações peço ao Senhor que lhe encha o coração de amor e que o conduza de volta ao caminho da felicidade.
Aconteça o que acontecer, prima, passe o tempo que passar, eu vou sempre amar você e manter vivo seu legado de amor e amizade. Eu sinto tanto sua falta, mas tanto que até sinto dor no meu peito.
Você será sempre uma irmã de coração para mim, alguém com quem compartilhei grandes e maravilhosas aventuras! Só nós sabemos as bobagens que fizemos, as histórias que escrevemos.
Agora, serei só eu a escrever, mas irei escrever por você também. Até um dia, querida.
Procuro respostas e encontro ainda mais perguntas. Sua despedida precoce é motivo de questionamento interno por mim. Parece que é mentira, que estou vivendo um terrível pesadelo.
Por favor, volte para junto de mim.
Você ainda tinha tanta coisa para viver, tantas histórias para escrever, tanto mundo para conhecer! Agora eu só quero chorar, fazer meu luto e recordar você a toda hora. Que seu descanso seja eterno.
Não sei se algum dia vou me acostumar com esta dor que assola meu peito. Meu pai partiu faz pouco e a saudade que sinto tomou conta de mim. Nunca vou esquecê-lo.