Mensagens de Conforto

Mãe, estou com você e não sairei do seu lado até você melhorar. Todos os dias, peço a Deus que cuide da sua saúde para que você possa voltar a ser a mulher forte que sempre conheci.

Não desista, mamãe. Este é o momento de você lutar e eu estarei junto para combater esta doença com você. Toda a família está unida em oração para que você melhore logo.

Eu sei que pode ser difícil, mas mantenha-se positiva e em breve isso tudo vai passar. Deus está ao nosso lado e eu tenho muita fé que você estará curada logo. Amo você, mãe! Seja forte!
Sem palavras para expressar a dor de perder um filho
Ninguém perde alguém quando o amor é verdadeiro. Seu marido não está mais ao seu lado, eu sei. Ele não está mais no mesmo mundo nem respira o mesmo ar do que você. Mas ele viverá sempre no seu coração.

Faça um luto profundo e intenso. Respire fundo e chore sempre que precisar. E pode ter certeza que vai chegar um dia em que seu sorriso irá surgir novamente. E aí significará que um novo rumo tomou conta da sua nova vida. Força!
Apesar de estar triste, quero homenagear o ser maravilhoso que se foi mas deixou um legado lindo de amor e amizade. Descanse em paz.
 
Que as memórias felizes acalmem a sua dor
Querido primo, nosso adeus foi doloroso
Sua mãe permanece viva nas lembranças, amigo
Depois de ter orado e
pedido com toda a minha fé,
Tu me ouviste, meu Deus,
e com Tua misericórdia
me abençoaste e curaste
minha mãe. Te agradeço
por isso e por todas as
outras bênçãos que todos
os dias me dás! Teu poder é
infinito e Tua bondade não
conhece limites. Hoje tenho
minha amada mãe curada,
e a Ti devo essa grande
alegria. Obrigada, Senhor!
Que Deus lhe dê paz pela morte do seu marido, amiga
Um mês é tempo demais, mãe, para quem sente sua falta da maneira que eu sinto, para quem recorda você com saudade e intensidade como eu faço constantemente. Os dias vão passando, deixando em mim um vazio que não para de crescer. A morte levou sua presença na minha vida e sinto que ela mudou para nunca mais voltar a ser o que era.

Todas as perdas são difíceis de suportar, todas as pessoas deixam um sentimento de tristeza quando partem, mas tudo é diferente quando é uma mãe. Você sempre foi a mulher da minha vida, minha referência, meu exemplo. Como eu gostaria de voltar atrás no tempo para sentir seu abraço pela última vez.

Como faço para erguer a cabeça e seguir em frente? Como faço para suportar a dor que me assola o peito? Não sei se as feridas abertas acabarão por cicatrizar, mãe, mas eu vou sentir sua ausência todos os dias, até que chegue o momento de eu partir também.
Passou um ano do seu falecimento
Que Deus ajude você a superar a perda da sua filha
Minha irmã lutou até ao fim
Você se foi tão cedo, irmão
Hoje sei como é por dentro o coração de uma filha que perdeu o pai, pois o meu se quebrou em mil pedaços quando você se foi, meu pai. Dói muito, dói demais. Fica difícil até respirar.

Sempre soube que este momento poderia chegar, mas nada que pudesse fazer iria me preparar para um sofrimento tão grande. Não sei como vai ser o dia amanhã, apenas sei que será triste porque você não está mais entre nós.

Você foi o melhor, meu pai, e jamais vou esquecer tudo que me ensinou, todo amor que me deu e o exemplo de homem que foi. Meu amor por você é eterno e não há morte que consiga enfraquecê-lo, e também minha saudade será eterna e inconsolável.

Hoje vesti o luto por você, meu pai, e este será um luto eterno! Vá com Deus!
A morte não é o fim de tudo
Já passaram dois meses que você se foi e a saudade parece crescer a cada novo amanhecer. É como se você continuasse aqui ao meu lado, mas de um outro jeito; de uma outra forma. Sinto tanto sua falta!

Eu sei que jamais vou esquecer as coisas que passamos, as histórias que escrevemos e as risadas que demos, bem como as lágrimas que escorreram do nosso rosto. A união sempre foi o melhor que tivemos.

E eu prometo que sua morte não é o final do nosso relacionamento. É diferente, mas não é o fim. Vou honrar sua vida! Vou recordar quem você foi! Foram dois meses difíceis e cinzentos, mas eu juro que serei feliz por mim, por você, por nós. Até um dia.
Seu pai será sempre uma luz
Dois meses de uma saudade infinita
Estes 6 meses sem você foram os mais dolorosos da minha vida. Sua ausência dói muito e não está sendo fácil viver sem a sua companhia.

No entanto, consigo encontrar algum consolo por saber que está aí em cima olhando por mim. E me conforta também a certeza que um dia nos iremos reencontrar. Descanse em paz.
Você nunca será esquecido, irmão
Há 4 anos, fiquei completamente em choque com a notícia do falecimento de uma das pessoas mais importantes da minha vida.

Passado todo este tempo, ainda custa a crer que partiu assim tão repentinamente, abrindo um eterno vazio no meu coração.

A saudade é gigante. Para sempre irei sentir a sua falta, apenas espero que se encontre em paz.
Hoje se completam dois anos desde o dia em que você partiu para sempre! Foram muitas horas, dias, semanas, e meses de saudade, e um inconformismo que ameaça nunca ter fim.

Quando olhamos de longe, e a dor é dos outros, parece fácil de superar, e sempre dizemos que tudo vai ficar bem, que com o tempo tudo vai passar. Mas quando é conosco tudo muda, pois dói a alma, o corpo, e até o mundo ao nosso redor parece sofrer por compaixão.

A dor nunca chegou a passar completamente, mas o tempo atenuou a raiva, a revolta e outros sentimentos mais negativos. E deixou no seu lugar esta intensa saudade que jamais será saciada.

Um dia nos encontraremos outra vez, tal como quase todas as noites acontece nos meus sonhos, e aí tudo terá passado, por fim...
Já passaram oito meses desde que você partiu. Parece que tudo foi ontem – as lágrimas, a despedida, a tristeza e o desespero. Perder alguém que amamos dói mais que aquilo que alguma vez imaginei. Agora sei que nunca estamos preparados, por mais que saibamos o que é a morte.

Tudo se resume a um vazio, a uma ausência que repentinamente se abate sobre nossa vida. Após a morte de alguém especial, sentimos falta do essencial que essa pessoa nos dava, das suas expressões faciais, até mesmo da sua voz. Penso tantas vezes em você que é como se visse e ouvisse tudo isso dentro de mim, de uma forma nítida e desconcertante.

O tempo cura, mas quando? Ainda passaram poucos meses, mas as feridas continuam por cicatrizar. Sinto uma imensa saudade de ter você ao meu lado. Se pudesse voltar atrás, acredite que não permitia que me deixasse, ou então simplesmente escolheria partir com você.
É nos momentos mais difíceis da vida que as pessoas mostram quem realmente são, e que as suas maiores qualidades aparecem. Neste momento de tão intensa dor pela qual você e sua família estão passando, você tem se mostrado muito forte e protetor.

Eu sei que não é fácil para você, mas orgulhe-se de saber que você está fazendo exatamente o que o seu pai faria no seu lugar: cuidando da família, o que de mais importante ele tinha na vida.

A dor e a tristeza cravadas em seu peito lhe deram forças para honrar a memória e o nome do seu pai. Tenho certeza que, esteja onde estiver, seu pai está muito orgulhoso de você pela sua capacidade de passar por este momento tentando transmitir paz à sua família e dando todo o suporte necessário à sua mãe.

Receba os meus mais sinceros pêsames. Estamos todos rezando por vocês, rezando para que Deus conforte e ilumine o coração de vocês. Conte comigo, amigo!