Mensagens de Tristeza

Encontradas 52 mensagens de conforto:

Abra o seu guarda-chuva de cor para os dias cinzentos, arme-se com um belo sorriso, foque no que é bom! A vida é bela, e cada dia da nossa vida é especial. Não se acomode a viver na tristeza.

Todos nós passamos por momentos difíceis e às vezes até deixar-se ficar deprimido pode ser cômodo e fácil, mas a vida não fica melhor assim! Precisamos buscar dentro de nós a alegria, a coragem e a força para mudar aquilo que não gostamos em nós e em nossa vida.

Precisamos aprender a deixar para trás aquilo que não nos faz, nem fez bem. Precisamos aprender a perdoar os outros e a nos perdoar para podermos seguir em frente.

Livre-se da tristeza e dos pensamentos negativos. Você é uma mulher incrível e forte, e merece ser feliz. Liberte-se dessa tristeza e desse sofrimento. Sorria, minha linda flor!

Hoje sou lágrimas, dor e saudade

Há dias que são escuros, chove muito e a esperança parece ter se desvanecido do horizonte. Mas logo outro nasce cheio de sol e alegria. Assim é na vida também, por isso não se deixe vencer por essa tristeza.

Coisas maravilhosas estão chegando para você, mas precisa acreditar e esperar com esperança e fé. Deus está ao seu lado, cuidando de você, por isso entregue seu coração, suas dores, a Ele e veja um dia novo nascer cheio de luz e felicidade!

Minha filha adorada, meu coração pesa sempre que sinto que você está triste ou desanimada. A vida é assim mesmo, meu bem, umas vezes tudo corre pelo melhor, outras nem tanto.

Mas a verdade é que esses momentos menos bons servem para cada um de nós provar sua força, sua fé, e na superação crescer e ficar mais forte.

Jamais pense em desistir, e sempre que um pensamento derrotista tentar entrar na sua mente, lute contra ele e demonstre suas infinitas capacidades.

Você é forte, muito mais do que imagina, basta encontrar essa luz que está aí dentro e a deixar brilhar livremente. Para o que precisar você sabe que sempre vai poder contar comigo.

Sorria, meu amor, pois eu, e tenho certeza que também Deus, amamos seu lindo sorriso. Que Ele abençoe você!

Você partiu e hoje meu coração chora. É tristeza o que sinto, da mais profunda e que faz doer corpo e alma. Hoje choro com os olhos e o coração, mas não perco a esperança de transformar essa dor em serena saudade.

Quero limpar as lágrimas e poder sorrir quando recordar seu rosto, e tudo que vivi ao seu lado. Quero escutar suas palavras e seu riso ecoando na memória sem me afogar nas minhas lágrimas.

Quero, mas por enquanto apenas choro e espero que o tempo me traga algum alívio.

Hoje meu coração pesa de tristeza e está negro de luto. Você se foi, sem uma despedida apropriada, sem possibilidade de um último adeus, um abraço ou uma lágrima enxugada. Você partiu, seguiu caminho na sua última viagem, e comigo ficam agora estas eternas saudades.

Até sempre ou até à eternidade! Foi um privilégio conhecer você e por isso esta despedida está doendo tanto. Sentirei sua falta a cada segundo dos meus dias, mas na sua memória saberei encontrar conforto e o ânimo para seguir vivendo.

Acredite em mim, algumas pessoas não merecem a nossa tristeza e o tempo que passamos pensando nelas. Infelizmente, muitas vezes aprendemos isso da maneira mais difícil.

Mas não se deixe abater por causa disso. Eu gosto de pensar que na vida não há más experiências, apenas experiências que nos preparam para momentos diferentes. Elas nos ensinam a lidar de forma mais sábia quando as situações difíceis surgem.

O importante é investir o seu tempo em pessoas que valorizam você e não saiam do seu lado quando mais precisar delas!

Você merece respeito, carinho e amor! Não se contente com menos do que isso!

Hoje não choro apenas a morte de alguém, mas sim a partida de uma pessoa muito especial que marcou minha vida em todos os sentidos. A tristeza que sinto é complementada por um vazio no meu coração, uma vez que nada voltará a ser como antes.

Restarão as saudades e uma grande vontade de reviver os momentos que compartilhamos. Perder alguém importante é difícil, mas eu continuarei meu caminho como se você estivesse aqui ao meu lado. Descanse em paz!

Eu queria ter o poder de mandar essa tristeza embora, afastar todas as nuvens que tornam seus dias mais escuros. Queria fazer seu sorriso acontecer todos os dias e a toda hora, pois ele é inspirador e tem um brilho muito especial.

Infelizmente você não tem encontrado muitos motivos para sorrir assim. A vida não tem retribuído da melhor forma todo esforço que tem feito para ser feliz. Mas a persistência, mais tarde ou mais cedo, acaba sempre por trazer resultados. Acredite que as coisas vão mudar, que nada é em vão e um dia o vento soprará a seu favor.

Posso prometer que estarei ao seu lado e que pode contar com o meu amor incondicional. Juntos vamos combater tudo o que tem contribuído para sua tristeza. Seremos mais fortes e eu vou amparar você quando não sentir mais forças para continuar. As dificuldades apenas farão de nós pessoas mais fortes e um casal ainda mais unido.

Já não consigo ver você com o coração apertado, vivendo por tanto tempo esse momento de tristeza que nunca acaba. Sei que não é fácil afastar este sofrimento da sua vida, mas também sei que se não tentarmos, ele irá demorar ainda mais aí dentro.

Vamos começar a substituir esta aflição por momentos que promovam a sua felicidade, levando paz para este coração que está tão necessitado. Espero que estas palavras tragam conforto para sua vida e que possam ser propagadas por você logo logo, para cuidar de outros corações aflitos.

Estou triste com o final da nossa história. Sempre pensei que o amor entre nós fosse verdadeiro e que ele pudesse durar para sempre, mas é difícil manter um relacionamento quando apenas um dois luta por ele.

Não desejo a sua infelicidade, ainda que esteja decepcionada com os motivos que nos levaram ao afastamento. Prefiro que você vá em paz, que encontre alguém que desperte uma nova paixão em seu coração e que um dia recorde com carinho tudo aquilo que nós vivemos.

Hoje o meu coração bate de tristeza, mas da que parece não ter cura, pois ele bate de tristeza profunda. Não consigo achar o meu sorriso, nem a alegria que sempre encontrei ao seu lado. Pois você foi embora e apenas me resta a negra solidão.

Talvez amanhã o dia tenha mais cor, mas hoje não consigo enxergar qualquer luz. Por que você teve que ir embora, por quê? Estou morrendo de saudades e chorando de tristeza... Até sempre!

Nem a vida nem ninguém conseguem nos prepara para a terrível dor de perder alguém que amamos para a morte.

Superar uma perda dessas é um desafio que muitas vezes não conseguimos superar totalmente. E ninguém deve sentir a pressão de ter de ultrapassar completamente a morte de alguém que ama.

O luto não tem prazo de validade, e às vezes, mesmo continuando nossas vidas, para sempre carregamos esse luto conosco. Não nas roupas, mas no coração.

Pois, às vezes, quando o amor é grande demais a saudade de quem partiu antes de nós fica batendo diariamente no nosso peito. E nos lembra de que o amor verdadeiro nem a morte consegue matar!

Há tristezas difíceis de explicar, amarguras que palavras não podem expressar. Às vezes parece que a vida nos deixa uma carga demasiado pesada nos ombros, e ficamos sem saber como podemos continuar o caminho debaixo de tamanha dificuldade.

Busco forças em tudo que tenho, mas elas não parecem suficientes. Tento erguer a cabeça, mas parece existir algo que a toda hora me tenta derrubar. Não sei para onde ir, nem sequer sei se conseguiria fugir. Parece um pesadelo sem fim, um desafio bem maior que todas as possibilidades de vencê-lo.

Não chore mais, amiga. Jogue a tristeza para bem longe de você, pois eu estou chegando e juro que farei sua alegria surgir. Esqueça por um pouco os dissabores da vida; mesmo no meio das tribulações há sempre motivos para sorrir.

Não chore mais, amiga, e sinta a força de quem torce pela sua felicidade. Acredite que você nunca estará sozinha, e que juntas, se for preciso, enfrentaremos todas as batalhas.

Hoje a tristeza incomoda o seu coração, amiga, e é compreensível, pois está passando por um momento difícil. Mas não se desespere, pois tudo na vida tem um final, tudo acaba um dia, mesmo o que é mau.

Esse momento menos bom chegará ao final e você voltará a sorrir de felicidade. Tenha esperança e fé, minha querida. Eu estou aqui para você, para tudo que precisar, e lutarei ao seu lado contra essa tristeza.

Você é uma pessoa maravilhosa e merece ser muito feliz, hoje e para sempre. E eu sei que ainda será muito feliz, mais do que algum dia imaginou!