Mensagens de Tristeza

Encontradas 55 mensagens de conforto:

Minha filha adorada, meu coração pesa sempre que sinto que você está triste ou desanimada. A vida é assim mesmo, meu bem, umas vezes tudo corre pelo melhor, outras nem tanto.

Mas a verdade é que esses momentos menos bons servem para cada um de nós provar sua força, sua fé, e na superação crescer e ficar mais forte.

Jamais pense em desistir, e sempre que um pensamento derrotista tentar entrar na sua mente, lute contra ele e demonstre suas infinitas capacidades.

Você é forte, muito mais do que imagina, basta encontrar essa luz que está aí dentro e a deixar brilhar livremente. Para o que precisar você sabe que sempre vai poder contar comigo.

Sorria, meu amor, pois eu, e tenho certeza que também Deus, amamos seu lindo sorriso. Que Ele abençoe você!
Nada faz esta tristeza passar
A tristeza tem muita força
Nem a vida nem ninguém conseguem nos prepara para a terrível dor de perder alguém que amamos para a morte.

Superar uma perda dessas é um desafio que muitas vezes não conseguimos superar totalmente. E ninguém deve sentir a pressão de ter de ultrapassar completamente a morte de alguém que ama.

O luto não tem prazo de validade, e às vezes, mesmo continuando nossas vidas, para sempre carregamos esse luto conosco. Não nas roupas, mas no coração.

Pois, às vezes, quando o amor é grande demais a saudade de quem partiu antes de nós fica batendo diariamente no nosso peito. E nos lembra de que o amor verdadeiro nem a morte consegue matar!
Um dia esta tristeza irá virar alegria
Há dias que são escuros, chove muito e a esperança parece ter se desvanecido do horizonte. Mas logo outro nasce cheio de sol e alegria. Assim é na vida também, por isso não se deixe vencer por essa tristeza.

Coisas maravilhosas estão chegando para você, mas precisa acreditar e esperar com esperança e fé. Deus está ao seu lado, cuidando de você, por isso entregue seu coração, suas dores, a Ele e veja um dia novo nascer cheio de luz e felicidade!
Meu amigo, sei que está triste, fato que também a mim me entristece, pois gosto muito de você e quero que seja feliz. Por isso lutarei ao seu lado para que juntos espantemos essa nuvem de tristeza que está ensombrando seus dias.

É essa nuvem que neste momento impede você de enxergar tudo que existe de bom à sua volta. Assim como o impede de ver o amanhã que nascerá cheio de possibilidade, e novas oportunidades disponíveis para que você as aproveite.

Tenha esperança e fé, meu amigo! Momentos menos bons vêm e vão, nada fica para sempre, nada é definitivo, e apenas a morte não tem solução.

Levante o rosto e contemple todas as maravilhas que o rodeiam, todas as pessoas que lhe querem bem, toda esta dádiva que é a vida!
Querida amiga, eu gostaria que você pudesse ver através dos meus olhos e sentir através do meu coração, para assim você entender como é uma pessoa maravilhosa e com muitas razões para ser feliz.

Mas eu sei que por vezes a tristeza é inevitável, que há dias em que por muita luz que haja em nossa vida, apenas conseguimos enxergar a escuridão. Mas para esses momentos você pode contar comigo, pois eu sempre estarei aqui para lhe recordar de toda luz que existe em sua vida.

Hoje você pode chorar, mas amanhã eu quero ver um lindo sorriso no seu lindo rosto, pois a minha felicidade, amiga, também depende da sua!
Hoje não choro apenas a morte de alguém, mas sim a partida de uma pessoa muito especial que marcou minha vida em todos os sentidos. A tristeza que sinto é complementada por um vazio no meu coração, uma vez que nada voltará a ser como antes.

Restarão as saudades e uma grande vontade de reviver os momentos que compartilhamos. Perder alguém importante é difícil, mas eu continuarei meu caminho como se você estivesse aqui ao meu lado. Descanse em paz!
Eu queria ter o poder de mandar essa tristeza embora, afastar todas as nuvens que tornam seus dias mais escuros. Queria fazer seu sorriso acontecer todos os dias e a toda hora, pois ele é inspirador e tem um brilho muito especial.

Infelizmente você não tem encontrado muitos motivos para sorrir assim. A vida não tem retribuído da melhor forma todo esforço que tem feito para ser feliz. Mas a persistência, mais tarde ou mais cedo, acaba sempre por trazer resultados. Acredite que as coisas vão mudar, que nada é em vão e um dia o vento soprará a seu favor.

Posso prometer que estarei ao seu lado e que pode contar com o meu amor incondicional. Juntos vamos combater tudo o que tem contribuído para sua tristeza. Seremos mais fortes e eu vou amparar você quando não sentir mais forças para continuar. As dificuldades apenas farão de nós pessoas mais fortes e um casal ainda mais unido.
Acredite em mim, algumas pessoas não merecem a nossa tristeza e o tempo que passamos pensando nelas. Infelizmente, muitas vezes aprendemos isso da maneira mais difícil.

Mas não se deixe abater por causa disso. Eu gosto de pensar que na vida não há más experiências, apenas experiências que nos preparam para momentos diferentes. Elas nos ensinam a lidar de forma mais sábia quando as situações difíceis surgem.

O importante é investir o seu tempo em pessoas que valorizam você e não saiam do seu lado quando mais precisar delas!

Você merece respeito, carinho e amor! Não se contente com menos do que isso!
A vida por vezes é agitada com as ondas do mar. As dificuldades deixam nosso rumo à deriva e facilmente caímos em profunda tristeza. Mas nada dura para sempre e seus problemas certamente também terão um fim.

Estou ao seu lado para lhe dar meu carinho, para ajudar com minhas forças a recuperar seu ânimo. Quero ver um lindo sorriso no seu rosto e eu tenho certeza que mais tarde ou mais cedo ele vai surgir.
Onde está você agora? Gostava de ver você uma vez mais e lhe pedir desculpa por não ter dito mais vezes que eu amo você!

Não consigo dormir nem sonhar, porque com você partiram todos os meus sonhos e alegrias, que foram substituídos pela tristeza e pelo luto.

Você era o brilho dos meus olhos, a força para enfrentar os meus desafios e a bonança depois das minhas tempestades.

A minha única esperança é que Deus possa me ajudar a suportar a dor e me ensine a viver com a sua ausência. Sempre te amarei!
A vida é uma experiência maravilhosa, mas contém inúmeros acontecimentos que causam tristeza, amargura, infelicidade. Eu sei que você está passando um momento difícil. E a felicidade parece um país muito distante.

Acontece que é a dor que nos torna mais fortes e capazes. Eu sei que você vai superar esta etapa dura na sua vida. E em breve tudo vai melhorar. Seja forte! Não desista! Encontre os momentos felizes da vida!
Você compartilhou comigo os meus sonhos, a minha alegria e também a minha dor e frustrações.

Cada momento passado com você fazia com que a minha vida fosse melhor, porque você sempre fazia com que eu me sentisse amada e valorizada.

Agora que você não está mais aqui, quem vai me guiar e acalmar nos momentos difíceis? Sei que vou precisar de você todos os dias da minha vida.

Eu te amo!
Abra o seu guarda-chuva de cor para os dias cinzentos, arme-se com um belo sorriso, foque no que é bom! A vida é bela, e cada dia da nossa vida é especial. Não se acomode a viver na tristeza.

Todos nós passamos por momentos difíceis e às vezes até deixar-se ficar deprimido pode ser cômodo e fácil, mas a vida não fica melhor assim! Precisamos buscar dentro de nós a alegria, a coragem e a força para mudar aquilo que não gostamos em nós e em nossa vida.

Precisamos aprender a deixar para trás aquilo que não nos faz, nem fez bem. Precisamos aprender a perdoar os outros e a nos perdoar para podermos seguir em frente.

Livre-se da tristeza e dos pensamentos negativos. Você é uma mulher incrível e forte, e merece ser feliz. Liberte-se dessa tristeza e desse sofrimento. Sorria, minha linda flor!
Meu amigo, sei que estes não têm sido os melhores dias da sua vida. O desânimo e a tristeza pegaram você, mas por muito que custe, não pode deixar que vençam você.

Acredite, amigo, tudo tem o seu tempo e nada acontece por acaso. As dificuldades acabarão por passar, e quem sabe se tudo isso não aconteceu apenas para fazer de você uma pessoa mais forte?

Tenha fé e confiança, e lute com todas as suas forças contra a tristeza, pois eu sei que amanhã tudo estará melhor e você voltará a sorrir de felicidade!
Não fique triste, meu amigo, porque não temos de fazer o nosso caminho sozinhos. Quando o horizonte parece estar muito escuro, sempre surge alguém que ilumina nossa vida. E aqui estou eu querendo ser essa luz. Você é uma pessoa importante para mim e não posso permitir que ande perdido. Agarre minha mão e vamos juntos encontrar sua alegria. Essa será a partir de hoje a missão de nós dois.