Não baixe os braços, amiga; não desista; não deixe de ser feliz! Eu conheço você como poucas pessoas a conhecem e é por isso que sei o quanto você está sofrendo.
Sua tristeza é evidente em qualquer parte do mundo, querida! Acho que é hora de você enfrentar seus fantasmas e lutar por dias melhores.
Sim, amiga, pois tudo mundo tem seus problemas. Acontece que todos eles têm solução. A sua depende de você enxergar a pessoa que aparece no reflexo do seu espelho: você. Força, amiga!
Eu nunca quis que este momento chegasse, mas infelizmente, ninguém manda nos desígnios da vida e da morte. Venho anunciar que o céu está mais alegre, enquanto aqui reina a tristeza. Que descanse em paz e olhe por todos nós.
Peço que todos e todas façam suas orações e mantenham seu nome vivo nos corações. Talvez um dia nos reencontremos na eternidade.
Eu não sei quando vou parar de sentir saudade. Já passou um ano inteiro, verão, inverno, outono, primavera. Um ano sem meu primo adorado, sem meu irmão de coração.
É muito triste não poder estar ao lado de quem mais amo, perto de quem sempre me fez sentir feliz. Quem me dera que meu primo não tivesse morrido, que não tivesse desaparecido fisicamente deste mundo.
Tenho certeza que ele irá fazer falta eternamente, para mim e para todas as pessoas que tiveram o privilégio de o conhecer. Juro que vou honrá-lo todos os dias. Seu nome jamais cairá no esquecimento.
Eu nunca irei me cansar de imaginar você, de recordar os momentos incríveis que passamos. Minha neta querida, minha neta, minha vida, descanse em paz no seu novo mundo, na sua nova casa que é o céu.
Tudo em mim agora é tristeza, como poderei viver sem minha netinha, sem o meu tesouro tão belo e inocente? Mas tenho de respeitar e aceitar os desígnios do Senhor. Não sei como, mas terei de conseguir.
Minha linda netinha que a morte veio roubar de mim, por favor descanse eternamente sem interferências. Aqui rezarei pela sua alma e honrarei seu nome tão belo e maravilhoso. Espero um dia encontrar você, nem que demore mil anos. Um beijo, princesa.
Querido netinho, como eu queria acordar e sair deste pesadelo em que me encontro desde que você partiu deste mundo.
Fico lembrando quando você era pequeno e agarrava a minha mão com os seus pequenos dedos. Você cresceu, os seus dedos cresceram e nos tornamos bons amigos.
São muitos anos de boas memórias que vou guardar para sempre no meu coração. Criamos uma ligação que o tempo e a distância não vão conseguir quebrar.
A felicidade desses anos todos se transformou agora em tristeza. Daria tudo para ter você de volta, querido netinho! De volta ao tempo em que eu o conseguia proteger e você agarrava a minha mão com os seus pequenos dedos.
Quando a dor nos assalta o coração é difícil lutar contra a desilusão, a tristeza, a infelicidade. Você se foi, bisavó, e mesmo sabendo que não irá regressar eu fico imaginando nosso reencontro. É que eu gosto tanto de você que mesmo que não passe de um sonho preciso acreditar que um dia voltamos a nos encontrar!
Eu quero lhe agradecer por todos aqueles ensinamentos, pelas vezes que me falou “não faz isso”, ou “eu te adoro”. Por ter cuidado de mim de um jeito incrível e apaixonante; por carregar no seu olhar um amor gigante. Bisa, você nunca deixará de existir em mim. Eu também te adoro!
Meu coração está despedaçado pelo falecimento do meu genro. Ele era um menino muito bom, querido por todos e fará muita falta.
Acho que o que mais me dói é ver como as pessoas estão sofrendo. Que Deus ilumine o caminho de todos para que possamos superar este momento de tristeza.
Esteja em paz, meu querido genro, e saiba que você nunca será esquecido!
Às vezes fico pensando em qual será o motivo do seu desânimo, da sua tristeza. Eu sei o que você está passando e reconheço que não é fácil. Mas você é forte e determinada, amiga!
Acredite que tudo vai melhorar, até porque vou estar sempre ao seu lado. Mas acho que na verdade tudo não passa de uma infeliz experiência na sua vida. Só isso e nada mais! Força, amiga; volte para a estrada da felicidade – você merece.
Eu imagino a dor e o sofrimento que você está sentindo, amiga! Ninguém merece ser enganada desse jeito. Mas lembre-se que nenhum mal é mais forte do que qualquer bem.
Você tem a obrigação de ser feliz e pode ter certeza que juntas vamos transformar essa tristeza em liberdade e alegria. Não se esqueça que quem trai está errado, é pequeno e nada acrescenta à sua vida. Força, minha querida!
Eu irei sempre sentir sua falta. Não passará um dia sem que pense em você Prima, é tão difícil lidar com a sua despedida; tão triste aceitar a realidade. Como é possível que a morte tenha levado você de mim para sempre?
Prometo rezar pela sua alma e tranquilidade eternamente. E se você puder me ver do seu novo lar eu só espero que se sinta orgulhosa de mim. Tentarei ser a melhor pessoa possível e honrar seu nome e seu legado todos os dias.
Mal posso imaginar a tristeza que você deve estar passando neste momento. Perder um parente querido é sempre um momento difícil na vida de qualquer pessoa.
Que a fé possa lhe guiar e que você possa encontrar um meio de viver sem a sua avó. Ela era uma mulher incrível e o mundo perdeu muito com a sua partida.
Tenho certeza que ela descansará em paz e estará olhando você e sua família lá de cima. Estou orando por ela e espero que vocês sigam em união para atravessar este caminho tortuoso.
Que ela esteja em paz e que vocês encontrem a paz.
Você morreu há um ano, mas ainda hoje sinto sua presença de uma forma bem real. Foram doze meses recheados de tristeza, saudade e angústia, mas nunca deixei de pensar em você. Descanse em paz e até um dia.
Se você puder me ver, eu sei que sente orgulho em mim. Todos os dias rezo pela serenidade da sua alma e para que um dia possamos nos reencontrar. Se esse meu desejo um dia se concretizar, eu ficarei muito feliz.
Eu prometo que irei honrar a pessoa incrível que você sempre foi, o seu lado, as aventuras que passamos lado a lado. Farei de todos os meus dias uma homenagem profunda e sincera a você. Descanse.
Uma amizade de verdade dura toda eternidade. Esse é o lema que vive na minha cabeça desde o triste momento em que você se foi há um mês. Confesso que não tem sido fácil, mas tenho tentado suportar a dor e a saudade.
Ainda me parece tudo muito irreal, não sei explicar. Às vezes, quando acordo de manhã, fico imaginando como seria minha vida se você ainda estivesse aqui ao meu lado. Seria tão bom!
Talvez no próximo mês eu me sinto com outra força, com mais coragem para aceitar e enfrentar a realidade. Neste momento só desejo que sua alma esteja em paz e que você olhe por mim se puder me ver.