Mensagens Tristes

Encontradas 1600 mensagens de conforto:

Não sei como um amor eterno pode chegar ao fim, mas sei que esse fim é das coisas mais tristes que podemos viver na vida.
Eu quis lutar até ao fim pelo nosso amor, mesmo que nem tudo fosse perfeito e às vezes acabássemos nossas conversas em briga. Tinha confiança que apesar dos altos e baixos seriamos capazes de dar a volta à situação, mas pelo visto pensamos os dois de maneiras diferentes.

Você quis colocar um ponto final na ligação que nos unia sem lhe dar sequer uma nova chance ou uma segunda oportunidade. Cada um é responsável pelas suas decisões e eu tenho obrigação de respeitar a sua, mas sinto uma grande tristeza e uma profunda desilusão por tudo ter terminado assim.
Só sabemos que estamos verdadeiramente tristes quando as lágrimas que choramos são a única coisa capaz de nos fazer sentir melhor.
Hoje a tristeza incomoda o seu coração, amiga, e é compreensível, pois está passando por um momento difícil. Mas não se desespere, pois tudo na vida tem um final, tudo acaba um dia, mesmo o que é mau.

Esse momento menos bom chegará ao final e você voltará a sorrir de felicidade. Tenha esperança e fé, minha querida. Eu estou aqui para você, para tudo que precisar, e lutarei ao seu lado contra essa tristeza.

Você é uma pessoa maravilhosa e merece ser muito feliz, hoje e para sempre. E eu sei que ainda será muito feliz, mais do que algum dia imaginou!
O amor da minha vida partiu para outro mundo, para outro lugar. Estou mais pobre e imensamente triste. Não é justo perdermos alguém que tanto amamos e que tanto nos traz paz e alegria.

Você agora, meu bem, é a luz que mais brilha no céu. E prometo que meu coração irá sempre amar você. Te amo, te adoro, te quero; ontem, hoje e amanhã. Até um dia, meu bem!
Há um amor que vem, sempre que outro se vai. É como as ondas do mar que nos molham os pés, com um breve intervalo entre elas. Agora é o momento de esperar, porque não vale a pena lutar por alguém que nada dá em retorno. Agora é a ocasião de ser paciente, pois quando não conseguimos agarrar uma oportunidade, outras já estão a caminho.

Você deu o seu melhor e mostrou o que o seu coração tinha para dar. O que não mostrou foi apenas porque alguém não o quis ver. E essa pessoa nem imagina a mulher maravilhosa que está perdendo. Você é um verdadeiro tesouro, uma rapariga com uma personalidade difícil de encontrar.

O tempo é nosso amigo em cuidar das feridas que sofrermos por causa de uma rejeição e quem sabe ele amanhã não dará oportunidade de você conhecer alguém que vai cuidar de você. O segredo é não ficar triste, seguir com a vida para a frente e deixar que o que tiver de acontecer, aconteça!
O que dói em mim é ver a tristeza no mundo, é ver a falta de esperança e não saber como mudar o rumo das coisas.
De dia e de noite, a dor causada pelo vazio de não ter mais você aqui me consome e a saudade é acompanhada por uma enorme tristeza.
As lágrimas são as palavras que não consigo dizer para explicar a dor e a tristeza que sinto.
Se há tristeza em seu coração pare um pouco e respire. Pense em como a vida por vezes nos maltrata, mas também em como somos nós mesmos os únicos que podemos dar a volta por cima a essa situação.

Reflita nas saídas que existem para seus problemas e nunca perca a esperança. Mantenha a positividade e confie que tudo se resolverá a seu tempo.
Nada irá me abalar: posso estar triste, mas não desisto de ser feliz!
Não há traição que tenha justificação ou que seja merecida, mas eu me sinto injustiçada porque sempre dei meu melhor por você. Nós fomos felizes e isso ainda me deixa mais triste. Nós vivemos momentos de verdadeira paixão, tínhamos planos para nosso casamento, sonhamos em viver uma vida eterna a dois e você me surpreende agora com este gesto de infidelidade.

Sei que tenho meus defeitos e muitas vezes falei coisas que jamais deveria dizer, mas você não se pode queixar de falta de carinho e atenção. Eu dei meu melhor para ver você bem, cuidei da casa com todo o esforço e tentei melhorar onde sempre errava. Enquanto isso acontecia, a sua única preocupação era a de procurar alguém que se envolvesse com você em uma aventura.

Vou procurar curar minhas feridas. Tentar esquecer como fui enganada e desrespeitada, ao mesmo tempo que você se divertia nas minhas costas. Não vou desistir da minha felicidade, ninguém me pode impedir de continuar, ainda que para isso tenha de desistir de nós dois.
Os olhos choram e o coração também quando nossa vida é invadida pela tristeza, mas eles também irão brilhar quando a felicidade regressar.
O desapontamento com a vida tem sido tão grande que minha tristeza se tornou inevitável.
Não há mais espaço para a felicidade na minha vida, a tristeza ocupa tudo ao meu redor.