Hoje se completa o primeiro ano desde que você partiu, mãe. Não há palavras que expressem com exatidão o que tem sido não ter sua presença na minha vida. É dor, saudade e tristeza ao mesmo tempo. É ter a sensação que nada mais voltará a ser o que era.
Guardo todas as lembranças como um bem precioso que jamais quero perder. Você foi a melhor das mãe, uma mulher linda por dentro e por fora. O amor que nos uniu permanecerá vivo em mim eternamente.
Faz exatamente 1 mês que perdi uma pessoa muito especial e é com muita tristeza no coração que escrevo para tentar me despedir. Ainda não soube dizer adeus e sinto como se isso estivesse entalado na minha garganta.
É muito difícil seguir em frente e aceitar que realmente perdi uma pessoa tão importante. Guardo as lembranças porque elas são tudo que tenho.
Ainda dói muito e eu sei que é recente, mas eu sinto como se isso nunca fosse passar. Que Deus me ajude a encarar e que a fé me mostre o caminho. Sinto uma saudade que sei que nunca terá fim.
Como se diz adeus a alguém que não vai partir? A morte é uma realidade e os imprevistos conseguem traçar fins sarcásticos. Mas esta perda triste e repentina, não levará você de todos aqueles que o amavam, porque seu sorriso sempre foi poderoso e sua presença uma alegria contagiante.
Você foi um amigo especial, aquela pessoa querida que todo o mundo queria ter por perto. Fiquei terrivelmente chocado com a notícia do seu falecimento e ainda nem acredito que isso aconteceu. Você fará mais falta do que aquela que poderia algum dia imaginar.
Pudessem as lágrimas, que todos estamos chorando, preencher o grande vazio que você deixará entre nós e teríamos o consolo suficiente para não pensarmos mais que a vida é injusta. Mas, por agora, nos resta lamentar esta dura realidade.
Quis a morte que você deixasse de estar ao meu lado, mas eu lhe prometo que jamais vou permitir que ela tire você do meu coração!
Nada prepara uma mãe para a perda de um filho e eu não tenho palavras para consolá-la. Ofereço meu ombro para seu choro e meu abraço para tentar aliviar a tristeza.
Seu filho partiu e o vazio que ele deixou foi imenso. Tente ter fé e lembre-se que Deus escreve certo por linhas tortas. Seu filho era um menino muito especial e nada irá preencher o vazio que ficou.
Saiba que estou aqui e que sinto muito pela sua perda. Estarei orando por você e por seu filho todos os dias para que ele descanse em paz.
Você foi embora, meu irmão! Foi embora e deixou tanta saudade. Passou um ano e lembro cada dia com a ternura da tristeza da sua ausência. Tenho certeza que você está bem; quero acreditar que você está bem.
Sinto sua falta! O calor do seu abraço – ainda o sinto no meu corpo. E ainda escuto sua voz quando preciso, quando quero. Eu sei que nos vamos reencontrar, meu irmão. Até um dia!
Quanta tristeza existe neste momento no meu coração, sobrinha. Uma menina linda, sonhadora, sorridente, viu sua vida terminar cedo demais. Estou em choque, tentando encontrar uma explicação para uma perda injusta que abala toda família.
Em lágrimas, e sem saber mais o que dizer, me despeço com um duro e difícil até sempre, minha sobrinha!
Qual seria a palavra mais indicada para confortar o coração de você que perdeu sua mãe? Não sei, mas garanto que não vou descansar enquanto não encontrar mil e uma formas de fazer você sorrir novamente.
Eu sei que o momento é difícil, mas não ceda à tristeza profunda. Sua mãe viverá sempre nas suas lembranças e esse amor que vocês têm não desaparece com a morte. Ele simplesmente se transforma em algo mais espiritual. Tenha fé que tudo vai melhorar! E conte comigo para tudo.
Querida amiga, sei que tem andado triste e desanimada, e isso me deixa triste também. Às vezes parece que tudo na vida se uniu para nos ferir, que nada vai dar certo, mas não se desespere, pois nada dura para sempre.
Dificuldades, momentos menos bons, tudo acaba por passar, mas é preciso manter a esperança de um amanhã melhor viva.
É fundamental lutar com garra, mesmo contra a nossa vontade. Não desista, nunca! Acredite, minha amiga, pois amanhã será outro dia; amanhã será um dia muito melhor.
Não importa o medo que você está sentindo ou a tristeza que não pare de invadir seu coração. O que importa é sua coragem e a fé que tem no Senhor, porque Ele estará sempre ao seu lado para ajudar em todos os momentos.
Levante sua cabeça e continue acreditando nas bênçãos divinas, porque são sempre elas que nos elevam e trazem de volta ao equilíbrio. Seja forte, por favor, ame-se e continue resistindo contra essa prova de fogo que está assaltando seu dia a dia. Em breve, tudo ficará bem de novo…
Eu sei que nada faz sentido agora e sei que perder o seu bebê foi a maior tristeza da sua vida. Sei também que nada que eu fale, fará você se sentir melhor, então apenas ofereço meu ombro amigo.
Estou aqui e estarei sempre. Este é um momento delicado e de muita tristeza, mas tenho certeza que com fé e dedicação, você conseguirá superar isso. Estou rezando muito por você e pela sua família.
Espero que encontrem logo a paz e que consigam seguir em frente. Sinto muitíssimo pela sua perda.
Eu gosto de imaginar que você está em um lugar seguro e tranquilo; um lugar onde a paz é ordem. Sinto muito sua falta, mãe, aliás, eu sei que nunca senti tanta saudade em toda minha vida!
Você foi um exemplo para mim, uma espécie de amor eterno que viverá eternamente no meu coração. Temos histórias que jamais irão desaparecer da minha memória. Talvez seja isso o amor infinito.
Descanse em paz e olhe por mim, se puder. Se conseguir me ver, por favor, não se preocupe com minha tristeza, porque em breve irei transforma-la em algo melhor e mais bonito, graças a mim e graças a você.
Estou muito triste por não ter minha professora preferida comigo neste dia tão especial. Hoje é o dia dos professores e minha homenagem é para alguém que não está mais aqui.
Querida professora, espero que você possa me ouvir de alguma forma e saiba quanta falta faz. Queria muito lhe abraçar no dia de hoje e agradecê-la por tudo que aprendi nas suas aulas.
Levarei seus ensinamentos sempre comigo para que você siga viva no meu coração!
Quero assinalar com tristeza e saudade o primeiro ano de falecimento do meu tio. Não é uma data feliz, traz à memória momentos de dor e desolação, mas pelo homem que ele foi merece este reconhecimento e palavras de gratidão por tudo que me deu.
Construímos uma boa amizade, não só porque nossa relação familiar o facilitava, mas porque tínhamos muito em comum. Com ele aprendi o valor da coragem, do altruísmo e da resiliência. Foi uma inspiração para mim, um exemplo que tento imitar todos os dias.
Dizer adeus foi difícil, mas temos que nos render quando a despedida é inevitável. Para sempre ficará seu sorriso genuíno, assim como as histórias maravilhosas que contava. O tempo continuará avançando, mas a saudade permanecerá batendo forte para que jamais ele seja esquecido.
Passou um mês, mas ainda acordo com a sensação que é mentira, que o irei encontrar no quarto como antes. É terrível perceber que você se foi para sempre; que jamais irá regressar, filho.
Não sei como lidar com sua morte, com seu repentino desaparecimento. É um sentimento tão triste, tão cruel!
Gostaria de voltar no tempo e fazer todas as coisas que ficaram por fazer: as conversas, os abraços, as viagens, o carinho. Quem me dera ter mais minuto com você.
Descanse em paz, meu filho. Irei amá-lo eternamente.