Mensagens Tristes

Encontradas 1600 mensagens de conforto:

Eu sempre tive meu irmão como referência maior do que é ser Homem, ser Homem de verdade, com h maiúsculo. Desde há um ano que não o tenho mais ao meu lado; doze meses inteiros sem ele aqui ao meu lado.

Tem sido muito triste lidar com a vida sem a sua presença. Até das coisas mais simples eu sinto saudades. Na verdade, até das brigas de irmãos eu sinto falta.

Ele foi uma pessoa muito especial na minha vida que me mostrou o que é ser dedicado, resiliente e focado no essencial: o amor. Essa era sua religião: o amor.

Acho que nunca, em toda minha vida, eu conseguirei valorizar algo como valorizo esse sentimento, porque mesmo estando longe do meu irmão, é o nosso amor que nos mantém unidos, ligados de alguma forma.
Pai, eu não quero saber de mais nada além de você! Toda minha vida foi assim, eu me preocupei mais com seu bem-estar. Mas agora sua vida chegou ao fim e parece que tudo mudou. Nada mais é o que poderia ser. Você se foi!

Eu sentirei sua falta de manhã e noite, à tarde, no verão, primavera, outono; deixe vir o inverno que me trará o frio desta saudade. Tudo em mim será tristeza, meu pai! Não será por gosto, mas por não conseguir sorrir.

Talvez o tempo até ajude e me faça compreender que a vida é mesmo assim. Mas que ciclo tão difícil de perceber. Você se foi e agora eu não sei mais viver! Talvez no próximo inverno seja capaz. Pai, descanse em paz.
Querido avô, desde que você nos deixou, ainda não houve um dia em que não pensasse em você ou em que não sentisse a sua falta.

Você sempre encontrava a palavra certa para falar quando me sentia triste, tinha o condão de iluminar os meus dias mais negros. O mundo era mais belo no tempo em que eu tinha você comigo, avô! Saudades eternas!
Nada prepara uma mãe para a perda de um filho e eu não tenho palavras para consolá-la. Ofereço meu ombro para seu choro e meu abraço para tentar aliviar a tristeza.

Seu filho partiu e o vazio que ele deixou foi imenso. Tente ter fé e lembre-se que Deus escreve certo por linhas tortas. Seu filho era um menino muito especial e nada irá preencher o vazio que ficou.

Saiba que estou aqui e que sinto muito pela sua perda. Estarei orando por você e por seu filho todos os dias para que ele descanse em paz.
Mês após mês eu sinto cada vez mais saudade. E já passaram seis. Você não deveria ter partido tão cedo; não poderia ter me deixado tão triste e só. Ainda não me habituei à realidade da sua ausência. E isso dói, dói muito perceber que não se tem quem se quer!

Continuarei a orar, a pedir um descanso profundo e eterno para você. Nada mais posso fazer além de rezar e homenagear o ser humano lindo que conheci. Para mim você será inesquecível, hoje e sempre. Descanse em paz.
Este é um momento triste para todos aqueles  que conheceram a minha querida sogra. A sua partida repentina trouxe uma imensa dor a todos nós.

Apesar de não poder contar mais com a sua companhia e com as suas palavras carinhosas, encontro algum consolo por se encontrar em um lugar melhor e a olhar por nós.

Irá ficar para sempre no meu coração.
Hoje é um aniversário sem sorrisos livres, sem bolo, sem festividade. Nem acredito que já passou um ano desde que você me deixou, querida mãe! Foram muitos dias e muitas noites, muitas horas de silêncio, de tristeza.

Mas finalmente reaprendi a viver; reencontrei meu caminho por mim, por você. Estou começando a sorrir aos poucos sem sentir culpa! E sonho com nosso reencontro. Até um dia, minha mãe!
Eu nunca senti uma dor tão grande em toda minha vida como tenho sentido desde há mês quando minha mãe se foi. A angústia é maior do que a minha força, a tristeza gigante, poderosa demais. Eu sinto tanta falta da minha querida mãe!

Gostaria de ter mais coragem, de sentir menos saudade, de ser mais forte, não sei. Quem me dera acordar amanhã e conseguir aceitar a realidade da vida, a verdade de que as pessoas que amamos também partem como as outras .

Eu tenho esperança de melhorar minha visão do mundo, de conseguir lidar de outra forma com o desaparecimento da mulher mais incrível que algum dia conheci. Talvez eu consiga no próximo mês, no próximo ano. Talvez. Até esse dia, mãe, por favor, descanse em paz.
Passaram sete dias desde que vi partir alguém muito importante para mim e a quem quero hoje prestar a minha homenagem.

Quando soube a notícia da tragédia fiquei inconsolável e creio que ainda não recuperei totalmente, mas também sei que ele não me ia querer ver assim, nem a nenhum de nós.

Um dos traços que sempre se salientou da sua personalidade foi  o seu contagiante bom humor.

Por isso, não quero pensar em coisas tristes, no que ficou por fazer ou dizer, nem no que jamais irá acontecer. Quero pensar pensar apenas no quanto me fez feliz e seguir sorrindo por você a vida fora.
Vazio é ter saudade de alguém que amamos, tristeza é sentir falta de quem a morte levou para sempre.
Eu nunca imaginei que a saudade provocasse tanta infelicidade no coração, mamãe. Mas desde que você partiu para outro mundo eu descobri que a tristeza é assim: sem rosto, sem cuidado.

Às vezes ainda não acredito que você partiu de verdade. Acordo com sua imagem no pensamento e com mil desejos de abraçar você. Gostaria de voltar no tempo para matar toda esta saudade que não me deixa viver em paz. Até um dia, mamãe!
Eu conheço você e sei que muitas vezes diz que está tudo bem quando realmente não está. Mas ultimamente eu consigo ver nos seus olhos que você está sofrendo.

É normal ficar triste depois de uma decepção amorosa. Eu sou sua amiga, você não tem que fingir que é forte quando está comigo. Ninguém consegue ser forte o tempo todo.

Sempre que você se sentir mais frágil eu posso ser a sua força e o seu abrigo. Lembre-se que enquanto eu respirar, você não terá que enfrentar nenhum problema sozinha!
Há 1 ano, quando me despedi do meu irmão, eu ainda não sabia quão difícil ia ser viver sem ele. É muito triste saber que não posso mais vê-lo diariamente, nem ouvir o som da sua voz.

Sinto sua falta todos os dias e sempre oro para que ele esteja em paz. Foi, com certeza, o pior ano da minha vida, porque a saudade é quase insuportável.

Eu sei que tenho que ser forte, mas é difícil continuar sem a presença do meu querido irmão. Sei que nossa amizade e parceria é eterna e que nada apagará tudo que vivemos lado a lado

Sinto muito sua falta, irmão!
Eu sei o quanto está sendo difícil para você, amigo! Ninguém merece passar pelo que você está passando. Mas não pense que é impossível retomar a paz e a felicidade. Eu estarei aqui, bem ao seu lado, para garantir que tudo vai dar certo.

Essa tristeza vai embora. E por mais que demore a partir eu não vou largar seu pé. Os amigos são assim. E nossa amizade vai ajudar você. Força!
Se escolhesse um momento dos muitos que compartilhamos, escolheria um dos momentos de felicidade, pois é essa a imagem de você que quero guardar para sempre.

Nestes últimos seis meses, os meses que se seguiram à sua partida, tenho me sentido em baixo, triste e sem grande ânimo. As raríssimas vezes em que sorrio, são aquelas alturas em que recordo dos nossos momentos de felicidade.