Se as saudades que sinto falassem por mim, elas apenas diriam seu nome, pois não há nada que faça mais falta na minha vida que você. Tudo mudou desde aquele dia em que a morte resolveu roubar o bem mais precioso que eu tinha, destroçando assim meu coração.
O tempo passa, mas o vazio permanece como uma ferida por curar. Restam recordações para me dar um pouco de alento nos momentos mais tristes, lembranças maravilhosas desta pessoa que dava tudo para ter você aqui, nem que fosse por apenas uns segundos.
Chegou o momento de você descansar, amiga. Após tantas lutas, tantas batalhas, algumas vitórias, algumas derrotas, chegou ao fim. Vou sentir sempre sua falta nos meus dias.
Tenho certeza que você está agora em um lugar de paz, de harmonia e serenidade. Aqui, a realidade é diferente, porque só sinto lágrimas no rosto e tristeza no coração. Ninguém estaria preparado para perder você.
Vou honrar nossa amizade e todos os dias orar por você. Não há qualquer dúvida que seu nome continuará vivo na minha boca e na de todas as pessoas que tiveram o privilégio de a conhecer. Até um dia, querida.
Ainda nem acredito que meu querido avô se foi para sempre. É muito doloroso pensar que não vou voltar a olhar nos seus olhos doces e sábios. Que não vou escutar mais suas palavras carinhosas e seus conselhos.
Mas não é só meu coração que está triste e mais vazio, pois também o mundo perdeu um grande homem. Seu exemplo de vida para sempre inspirará a minha, e seu amor e ensinamentos estarão presentes toda minha vida.
O tempo pode vir aliviar esta dor, mas a saudade e o amor por meu avô tempo algum fará desaparecer!
É tudo tão recente, foi só há um mês que minha irmã se foi. Ainda acordo, no silêncio da noite, na incerteza se ela partiu mesmo ou se estou sonhando. Tem sido muito difícil lidar com a triste realidade da sua morte.
A saudade tem sido a sensação mais terrível. Chega até a dar medo; é uma raiva que não consigo fazer desvanecer. A minha irmã não merecia o fim que teve, foi injusto e muito, muito cruel.
Agora, eu só desejo recuperar e correr atrás dos seus sonhos, realizar um por um e manter vivo seu nome, seu legado, sua história de vida. A minha irmã não irá desaparecer deste mundo, enquanto eu puder, ela continuará aqui.
Querida avó, hoje faz aniversário que você se foi e inevitavelmente sinto a tristeza da sua ausência. A saudade é constante, todos os dias está presente, pois todos os dias a recordo com carinho.
Lembro do seu sorriso, do conforto que encontrava em suas palavras, da sua presença calma e doce. Lembro de tudo que me ensinou, de todo amor que me deu e sorrio também, pois tive muita sorte por tê-la conhecido e por ter podido conviver com você.
Para sempre a vou amar, mas apesar de toda saudade que sinto de você, encontro consolo na certeza de que viveu uma vida plena e feliz. Descanse em paz, querida vovó!
É muito triste quando magoamos a pessoa que mais amamos. Mãe, peço desculpas pelo meu erro e espero que possa me perdoar.
Nunca quis lhe magoar e espero que possa entender. Agi sem pensar, agi errado e acabei machucando quem não merecia. Você sabe bem quanto amo você, querida mãe, e sabe que se a magoei, não foi de propósito, pois isso é o que menos quero na vida.
Desculpe-me, mãe. Espero que possamos deixar isso para trás e farei tudo que está ao meu alcance para que você me perdoe.
Você partiu, pastora, para o reino do Senhor que a receberá de braços abertos. Mas aqui, bem dentro do meu coração, reinará a saudade e a tristeza de não a ter mais ao meu lado.
Que descanse em paz é o que lhe desejo; que encontre serenidade. Na Terra será sempre recordada como uma mulher incrível que praticou o bem a tudo e a todos. Sempre com um sorriso, sempre de coração aberto.
Sempre que um relacionamento amoroso termina sentimos que falhamos, que erramos e tudo vai ser complicado. Mas essa não é a verdade, amiga! Você é uma pessoa maravilhosa e vai ser feliz com toda certeza.
Supere essa tristeza, ultrapasse essa etapa difícil e encontre a alegria em todas as coisas e pessoas. E claro, estarei sempre junto de você para testemunhar seu sucesso e todos os seus sorrisos. Força, amiga! Eu te adoro.
Um percurso de vida exemplar Que agora termina para nossa tristeza; Um caminho feito de vitórias e conquistas, Uma família rendida ao que você foi: Um avô maravilhoso, um homem especial Que eu tive a bênção de ter ao meu lado.
Passamos muitos momentos juntos, Mas agora todos sabem a pouco E eu daria tudo para poder abraçar você E expressar a gratidão por tudo que me ensinou: Lições, histórias, gestos simples Que eu jamais esquecerei.
Me recuso a dizer adeus Porque quem amamos nunca parte definitivamente, Mas não posso negar o vazio, Não posso ignorar a saudade; Nada mais será igual sem você; Descanse em paz, avô.
Que mês terrível, mamãe! Foram trinta dias inteiros de lágrimas e uma angústia sem igual. Horas e mais horas de uma tristeza profunda. Foi há um mês que você se foi – já passou um mês, mãe. Descanse em paz!
Parece que agora não há mais sol na minha vida. Tudo ficou cinzento, sem graça, sem esperança. Gostaria de no próximo mês ter outro discurso, outras palavras para você. Quem me dera conseguir sorrir no próximo mês.
Não vai ser fácil, mas eu juro que adoraria ter força para encarar a realidade olhos nos olhos. Daria tudo para enxergar uma luz que indicasse meu caminho. Quando uma mãe vai embora, ela leva parte dos seus filhos. De mim levou com toda certeza.
Até um dia, mãe. Eu vou tentar ser feliz por você.
Todas as despedidas são tristes, cruéis e amargas. Elas pouco nos ensinam. Perdemos coisas, sentimentos e sensações quando pessoas que amamos se vão com o tempo. E é isso que sinto, um vazio; porque você não está mais ao meu lado.
Parta em paz, faça sua viagem com tranquilidade e se puder me ver, por favor, olhe por mim, cuide de mim. Eu continuarei neste mundo falando no seu nome como forma de homenagem. E um dia estarei ao seu lado com toda certeza.
Foi há seis anos que vi você partir. Não foi apenas uma simples despedida, mas um adeus a uma pessoa muito especial que tinha o dom de me fazer feliz como mais ninguém sabia fazer.
O tempo tem avançado e minha vida tem sofrido algumas mudanças. Muitos amigos têm surgido, outros têm seguido com suas vidas, mas nada me faz esquecer a ligação forte que nos unia. Sinto que foi uma das maiores bênçãos que já tive, poder usufruir da sua amizade, e é impossível esquecer alguém que nos marca desse jeito.
Às vezes, fico pensando como estaria sua vida se não sofresse essa tragédia, você que sempre foi uma pessoa de grandes sonhos e de grandes paixões. Tenho certeza que, onde quer que estivesse, continuaria sorrindo porque essa era sua principal característica que mostrava a beleza da sua alma.
Vou sempre recordar com o maior dos carinhos todos os momentos que vivi ao seu lado. A saudade aperta mais um pouco e a dor bate mais forte no peito cada vez que lembro esta data triste, mas isso nunca me impedirá de sentir orgulho e felicidade pela oportunidade que tive de conhecer uma pessoa especial como você.
Não tem como esquecer você. Você partiu deste mundo há dois meses e não tem como acalmar esta saudade que se instalou no meu peito desde esse dia.
Recordo bem de como era bom quando você estava cá. Não havia lugar para a tristeza, só conheci esse sentimento depois de que você se foi.
Chorei muito a sua perda. Passei horas em lágrimas, sem conseguir aceitar que não voltaria a ver você. Ainda não aceitei completamente que esta era a minha nova realidade, nem as lágrimas secaram completamente ainda.
A vida não mais voltará a ser a mesma sem a sua presença.
Ter um bichinho de estimação é ter a certeza que nunca estaremos sós, exceto quando eles se vão, deixando este vazio enorme em nossas vidas.
Nós nos acostumamos tanto com eles, que parecem até que são pessoas e amigos de verdades. Para mim, assim era meu bichinho. Um companheiro real que estava sempre ao meu lado quando eu me sentia triste.
Vá em paz, meu bichinho. Você foi uma amizade verdadeira da qual irei lembrar para sempre!