O tempo tem passado lentamente, mas a saudade percorre minha alma a um ritmo alucinante. Ela me faz viajar até ao passado, até ao tempo em que você ainda estava viva para lembrar como era bom ter uma mãe carinhosa, amiga e conselheira como você, sempre pronta a ajudar em todas as horas.
Fui muito feliz enquanto estive ao seu lado e sempre olharei para você como um exemplo de mulher digno de ser imitado. Eu tive uma educação baseada em bons princípios, tive o incentivo para dia após dia para me tornar em alguém melhor, tive a proteção e o essencial para viver feliz e tudo isso eu devo à melhor mãe que o mundo já conheceu.
A tristeza tem tomado conta do meu estado de espírito e não é fácil sorrir quando perdermos alguém que nos dava motivos para isso. Só queria poder expressar o quanto sinto a sua falta, assim como o amor que sinto por você. Descanse em paz, mãe.
Ainda custa pensar, minha irmã Que você não está mais entre nós. Sinto tantas saudades, tanta tristeza Por ter perdido você, por não ter Tido mais tempo para viver ao seu lado.
Meu coração fica pequenininho Quando lembro do seu sorriso, Quando escuto sua voz Recordada no meu pensamento.
E é inevitável deixar que algumas Lágrimas se soltem dos meus Olhos cansados de tanta dor.
Sinto tantas saudades suas, minha irmã. Mas tenho esperança e fé em Deus E assim espero que na eternidade Nos voltemos a encontrar.
Não posso acreditar que sua esposa não está mais aqui. Ela era uma mulher incrível, batalhadora e é muito triste saber que ela partiu.
Não há palavra que possa trazer conforto para o seu coração agora, eu sei, por isso, só ofereço meu ombro amigo e oro por você. Que a fé e a força divina lhe ajudem a atravessar este inferno.
Esta é uma tragédia horrível e sei que é difícil, mas espero que você consiga achar alguma forma de estar em paz. Sinto muito!
A vida não é feita só de momentos felizes, mas também de momentos de tristeza e até de dor. É perante as adversidades que crescemos como seres humanos e que revelamos a nossa verdadeira natureza.
Estive muito doente e passei por momentos muito aflitivos em que não sabia o que me iria acontecer, mas nunca perdi a minha fé em Deus e orei a toda a hora Lhe pedindo que me ajudasse a ultrapassar mais um momento difícil da minha vida. Hoje estou bem de saúde e só posso agradecer a Nosso Senhor pela bênção da cura.
Ninguém é feliz com uma decepção, mas ela por vezes tem muito para nos ensinar. Quando sentimos o seu sabor amargo, ficamos tristes e nos concentramos apenas nos motivos que nos deixam assim. Esquecemos que os acontecimentos ruins viram passado, ao contrário do que aprendemos, que permanece guardado no coração.
Más experiências são fortes ensinamentos. O melhor é sempre tentarmos evitá-las, mas quando nos decepcionamos devemos tentar perceber como podemos evitar que isso aconteça novamente no futuro.
A minha avó sempre foi minha fonte de inspiração. E hoje, no dia dos avós, eu quero homenagear a pessoa incrível e presente que sempre foi. Vovó, eu te amo muito e sempre, e mesmo longe eu penso em ti todos os dias!
Tenho uma tristeza gigante por você ter partido para outro mundo; por ter me deixado assim tão só. Mas a vida é mesmo assim. Nunca sabemos o que pode acontecer no próximo minuto ou segundo até.
Quero que você saiba que vou honrar tudo que seu bom coração fez nesta vida. E prometo que todo mundo ficará a conhecer seu jeito incrível de encarar as dificuldades e as superar sempre com um sorriso no rosto.
Você é um exemplo para mim. E eu tenho muito orgulho em ter uma avó tão linda por dentro e por fora. Desejo que esteja em paz e em serenidade absoluta. Pessoas como você, vovó, simplesmente merecem tudo de bom, neste ou em outro universo. Até um dia.
Papai, não fique triste! Eu sei que está sendo difícil. Na verdade, a doença é sempre um monstro assustador. Mas é também temporário. E você vai vencer esta dura e difícil batalha!
Estamos juntos, meu pai, nesta luta e em outras que possam surgir. Eu jamais deixarei de o apoiar e ajudar a superar este momento. É que as suas lágrimas são também as minhas e os seus sorrisos serão os meus. E prometo que em breve iremos sorrir muito e sem parar. Força, pai!
Mais um aniversário da sua morte e estou aqui sozinho sem saber o que fazer ou o que dizer. Não tem muita gente a quem eu possa chamar de amigo. Você era dos poucos genuínos e agora não está mais neste mundo para compartilhar a vida.
Lembro-me de quando nos conhecemos, nos demos logo bem, nos entendemos perfeitamente e assim continuamos durante muitos anos em que vimos a nossa amizade fortalecer.
A sua partida ainda me deixa triste, o que é uma contradição, pois, quando penso em você, só me lembro do seu sorriso enorme e dos muitos momentos felizes que compartilhamos.
Espero que continue espalhando felicidade aí no céu.
Já passou algum tempo desde que você partiu, meu querido primo, um ano para ser preciso, mas a saudade e a dor parecem não terminar e só aumentar com o passar dos dias.
Sei que deveria agradecer a Deus por ter colocado no meu caminho uma pessoa tão maravilhosa, mas ainda não é fácil ver as coisas dessa forma.
Talvez um dia a ferida feche, mas por agora a dor ainda é grande e a tristeza parece não ter fim.
Espero que encontre a paz na sua morada eterna. Aqui, por enquanto, ainda não encontrámos descanso, a mágoa que nos assola ainda perdura.
Eu consigo sentir a dor que está assaltando sua paz e sinto muito por isso. Acredite que nenhum mal é eterno, aliás, na vida tudo é temporário. Essa tristeza irá se transformar em alegria, graças a Deus.
Confie porque Ele está atento e irá ajudar você nesta batalha, nesta luta tão difícil que você está passando. Mantenha-se forte e não desista, porque o Senhor irá confortar você de toda essa dor.
Neste dia do amigo eu sinto ainda mais sua falta, querida! Desde o triste momento em que você se foi deste mundo nossa amizade mudou. Não ficou mais escura nem perdeu qualidade. Simplesmente mudou.
E hoje, neste dia de festa, eu faço uma justa homenagem à amiga incrível que você sempre foi para mim. Espero que esteja em um mundo de serenidade e leveza. E que esteja descansando em paz. Até um dia, amiga!
Tia, eu sinto muito sua falta. Aquela vontade de a abraçar e sentir o mundo pequeno, bem junto ao meu coração; essa vontade não vai embora, jamais irá. Descanse em paz, tia, e se puder, por favor, me ajude a viver melhor.
Preciso de paz, de arrumar um jeito de descansar a mente e também de amaciar o coração. Desde a hora que você se foi tudo virou nostalgia, tristeza sem fim.
Talvez um milagre aconteça e eu sinta confiança de novo, felicidade em acordar e adormecer outra vez. Talvez eu precise de um sinal que indique o meu caminho rumo à paz interior. Espero que você possa me ajudar.
Foi há precisamente um mês que senti um dos maiores abalos da minha vida. Não fazia parte da família, mas era como se fosse. Partiu um grande amigo, tão novo e de forma tão injusta. Foi com tristeza e grande choque que recebi a terrível notícia do seu falecimento. Passado um mês, ainda parece mentira, ainda custa acreditar que isso tenha realmente acontecido.
Sinto uma profunda saudade das conversas banais, mas também dos momentos em que ele ouvia meus desabafos, em que me dava seus conselhos oportunos que sempre se revelavam acertados. E foram tantas as aventuras que vivemos, instantes de alegra e até de alguma loucura. É um sentimento de muito mágoa pensar que nada se voltará a repetir.
Guardo todas as nossas recordações porque um amigo como ele jamais pode ser esquecido. E a vida tem que continuar, por muito que custe, por mais severo que seja não ter ele ao meu lado, até ao dia em que Deus permita que nos voltemos a abraçar.
Este Dia dos Avós será bem diferente do habitual, eu sei. É tudo tão recente. Não vai ser fácil, mas você vai conseguir superar a tristeza e a falta que seus avós lhe fazem todos os dias. Use essa dor para se fortalecer, mas jamais para os esquecer.
Ter avós assim tão generosos é coisa rara neste mundo. Eles sempre se comportaram de forma elegante desvendando o grande e poderoso sentimento que existe entre vocês. E era tão lindo de ver.
Você só tem de os homenagear. Claro que algumas lágrimas poderão surgir, mas levante a cabeça e recorde os bons e inesquecíveis momentos que passaram juntos. O que importa é isso: a lembrança.
E acredite que eles estão agora em um novo mundo cheio de coisas boas, leves e harmoniosas. Ah, e com toda certeza eles estão muito orgulhosos de tudo que você tem feito dia após dia. Força e aproveite este Dia dos Avós!
Não tenho mais forças para encarar o falecimento do meu filho. Faz 1 mês que ele se foi e a tristeza só piorou. Não consigo me manter em pé, não encontro alegria em nenhum lugar.
Ele era tudo para mim, meu tesouro, meu orgulho. Não é justo que ele tenha partido e me deixado aqui com saudade e lembranças.