Nunca pensei que um dia seria capaz de ficar feliz e aliviada por ter você longe de mim, longe da minha vida. O nosso namoro há muito tempo já não me fazia bem, mas eu sentia que ainda te amava e insisti para que tudo voltasse a ficar bem. Eu lutei por nós, eu batalhei pelo nosso amor, mas a verdade é que você já havia desistido. Você foi covarde, e não teve coragem nem de ir embora e nem de ficar de corpo e alma comigo.
Depois de muita dor e sofrimento, depois de muito tentar, depois de muito bater a cabeça e sentir o peito sangrar, chega a decisão de que não há mais nada que eu possa fazer. Não há mais nada que eu queira fazer. Apesar de ainda te amar, agora sei que você não merece o meu amor, você não merece tudo que eu tenho para dar. Neste momento estou sofrendo, mas ao menos não tenho que lidar com a angústia, a ansiedade e a insegurança de tentar manter uma chama acesa de uma vela que há muito já se apagou.
Apesar da tristeza, do desencanto e da decepção, sigo em frente olhando para trás aliviada, pois sei que o pior já passou. Agora é hora de cuidar de mim e refazer a minha vida. Sei que um dia vou voltar a amar, e sei que será muito melhor e maior do que foi com você.
Não importa o tempo que passe, ou as vezes que minhas circunstâncias mudem, perder um marido na morte é deixar uma história por acabar e eu continuarei amando você todos os dias e lembrando para sempre o quanto fui feliz ao seu lado.
Neste momento me sinto desamparada, desolada, perdida e sem rumo. As pessoas que me amam têm sido um apoio fundamental para não sucumbir à tristeza, mas nada nem ninguém consegue atenuar o vazio que carrego no peito. É sua falta que sinto, é a ausência da sua presença e a inexistência do seu abraço que eram tão importantes para mim e que agora não existem mais.
Se eu pudesse, voltaria atrás no tempo só para impedir sua partida ou para partir junto com você. Guardarei eternamente as lembranças do que vivemos em conjunto na parte mais especial do meu coração porque agora que você me deixou para sempre, nada voltará a ser o que era.
Quero ver você sorrir novamente! Quero ver seu ar de felicidade contagiar todo mundo como antes. Tenho muito orgulho em você, minha filha. Te amo com todas minhas forças! E não gosto de ver você desse jeito: triste, abatida, sem esperança.
Sei que não é fácil quando uma relação termina – seu namoro tinha muitos anos, muitas histórias. Mas chegou ao fim. Ponto final! Agora é preciso levantar cabeça e seguir em frente, e acredite que tudo acontece por algum motivo. Com toda certeza, a alegria e o amor vão estar batendo em sua porta brevemente. Beijo!
No dia que minha tia morreu, eu senti uma dor no peito que me apertou por dentro. Parecia que o mundo estava em cima de mim, me sufocando. Esse foi o dia do começo da minha tristeza.
Eu sinto tanta falta da minha tia que acho até que nunca senti tanta infelicidade na vida. É uma coisa que não se explica, que me impede de descansar, que me atormenta desde cedo até finalmente adormecer.
Gostaria de a ter aqui e lhe confessar que sempre a adorei como se fosse uma irmã mais velha, como se fosse minha mãe. Talvez um dia eu consiga aceitar a sua morte; talvez, não sei.
Meu filho, apesar de a sua vida ter sido curta, foram muitas e boas as memórias que deixou nos nossos corações e que guardamos eternamente com muito carinho.
Apesar de ser triste não ter você aqui para comemorar seu aniversário, sentimos uma enorme gratidão por termos tido, mesmo que por pouco tempo, sua luz nas nossas vidas.
Querida avó, me despeço de você com lágrimas nos olhos e com dor no coração. Eu sei que você tem que descansar agora, mas ainda é muito difícil imaginar minha vida sem a sua presença.
Você foi a melhor avó do mundo e eu tenho muita sorte em ter a conhecido. Fico feliz em poder guardar lembranças e ao mesmo tempo, me sinto triste por não poder viver mais histórias ao seu lado.
Deus irá lhe proteger hoje e sempre e eu vou ficar esperando o dia em que iremos nos reencontrar. Descanse agora, vovó, e saiba que sua falta será sentida sempre.
Os anos vão passar e mil reviravoltas a vida vai dar, mas eu tenho uma certeza: jamais vou esquecer o que você fez por mim. Agradeço por tudo, meu amor, meu homem, meu marido!
Eu já vi o escuro da vida, a parte mais triste do mundo e o mais importante é que você não largou minha mão. Estivemos juntos dia após dia e você me deu a força que precisava para levantar de novo e voar sobre as lágrimas que um dia chorei. Te amo, meu bem!
Você partiu e meu coração ficou destroçado. Ele chora em silêncio, carrega o peso de uma saudade que já se faz sentir.
Na hora de dizer adeus, recordo cada momento que passamos juntos. É triste pensar que eles não se repetirão, mas também tenho certeza que continuarão na minha memória até meu último suspiro.
Você não merecia que tudo terminasse dessa forma porque era uma pessoa especial e muito amada por todos. Aprendi muito com você, com sua determinação e amor à vida, e agora tudo que mais quero depois dessa tragédia é que Deus lhe conceda descanso eterno.
Foram os oito meses mais difíceis da minha vida. Oito meses onde a tristeza se abateu sobre meu coração, roubando toda alegria, esperança e força que sempre fizeram parte de mim. A morte tem um efeito devastador, nunca estamos preparados para sua crueldade. Ela levou alguém que era muito especial e eu tenho chorado amargamente desde o dia trágico em que isso aconteceu.
Não consigo erguer a cabeça e simplesmente seguir em frente como se não sentisse este vazio no peito. Não sei lidar com esta dor e com a ausência de alguém que me proporcionou momentos muito felizes. O tempo não tem curado as feridas, mas sim aumentado a saudade. São muitas as vezes em que fico pesando como seria bom se pudesse voltar atrás para mudar o rumo desta história.
Oito meses passaram e eu só peço a Deus que me dê a força que não tenho, que me conceda a paz que me falta. Porque passar pela perda de alguém que amamos é algo muito difícil de superar. E eu sei que com a ajuda desse Pai amorosa posso aliviar este peso dos meus ombros e guardar apenas as recordações felizes do que vivemos.
Seja forte e não desista de lutar pela felicidade. Eu sei que perder a sua irmã foi uma tragédia enorme para você e para sua família. Desejo que vocês possam estar mais unidos do que nunca para encarar este momento difícil.
Ela era uma pessoa incrível e todos irão sentir muita saudade. Espero que você possa encontrar sua paz depois de toda esta tristeza que está passando. Sei que será difícil, mas é necessário ser forte.
Saiba que sua irmã estará sempre ao seu lado, pois a conexão de vocês é mais forte que tudo. Tenha fé e acredite em você mesmo.
Foi com grande pasmo e com uma enorme tristeza que tomei conhecimento da notícia do falecimento do nosso padre querido, um ser humano bondoso que sempre procurou ajudar os outros.
Sei que a morte não é o fim e que ele certamente terá encontrado o seu lugar no reino dos céus, mas é com uma dor imensa no coração que o vemos partir.
Nesta hora difícil, devemos encontrar conforto na nossa fé e pedir a Deus que o acolha e que lhe dê o merecido descanso eterno.
Continue olhando por nós, como sempre o fez em vida. Descanse em paz!
Amiga, sei que está se sentindo triste e desanimada, pois terminou recentemente um namoro. Todos os finais são difíceis, e dizer adeus a um amor sempre será terrível. Mas deve pensar que talvez essa história tenha acabado para que outra melhor possa começar.
Eu sei quanto esse relacionamento foi complicado, e quanto seu coração está machucado, mas acredite em mim quando digo que tudo vai ficar bem! Em breve estará amando novamente, e principalmente sendo amada como você merece. Força amiga, todo meu apoio é seu!
Eu jurei para você que todos os anos, no aniversário do seu falecimento, eu não iria ficar triste. Mas sim, brindar à sua vida.
Então é isso que faço. Dedico este brinde a você, minha querida amiga, e a tudo que significa para mim. Nossa amizade segue sendo a mais bonita e verdadeira que já tive na minha vida e por isso, nunca irei esquecê-la.
Você sempre será minha melhor amiga e este brinde é para você!
Sinto que hoje é a última etapa da minha despedida. Mãe, você se foi há sete dias e tenho tentado me despedir desde o começo. Eu sei que preciso me libertar, entender a verdade; aceitar que não voltarei sentir o conforto do seu abraço.
Neste sétimo dia tão simbólico eu desejo que a tristeza desvaneça um pouco por estamos todos com o coração cheio de infelicidade. Mamãe, você sabe que estarei sempre aqui e honrarei a pessoa doce que você sempre foi com todo mundo.
Eu nunca conheci ser humano tão belo e puro nem alguém tão íntegro como você. Acredite que é um privilégio para mim ter a mãe que tenho. Sim, que tenho, porque o amor e as ligações permanecem mesmo após a última despedida. Até um dia, mãe. Descanse em paz.