Mensagens Tristes

Encontradas 1600 mensagens de conforto:

Minha avozinha, é muita a saudade que existe no meu coração. Um ano passou desde aquele dia terrível em que partiu da minha vida e agora vejo como faz falta uma pessoa como você: carinhosa, meiga, atenta, bondosa e generosa.

Sinto que talvez nunca tenha expressado tantas vezes quanto gostaria a importância que teve para mim. Sempre vi em você o exemplo de uma mulher guerreira, corajosa e persistente que me inspirou muitas vezes e que ainda tento imitar dia após dia.

Não há palavras que expressem com exatidão a tristeza que sinto quando penso que não posso mais ter seu abraço, ver seu sorriso doce, ouvir as histórias inspiradoras que apenas você sabia contar.

É um dever lembrar e assinalar a data da sua partida por tudo que devo a você, avó, mas eu o faço de forma espontânea e por verdadeiro amor. Um amor que nasceu entre nós para ser eterno.
Só de pensar que você nos deixou e que não a verei mais, querida madrinha, o meu coração fica apertado e sinto uma dor tremenda no meu peito.

É com tristeza que relembro os tempos em que tinha você por perto, mas a vida é mesmo assim, nem sempre podemos ter aquilo que mais queremos e desejamos.

Sempre admirei muito você. Uma mulher incrível, cheia de força e de coragem e sem receio de enfrentar nada, nem ninguém.

A minha admiração e o meu amor continuam fortes e assim se manterão para sempre. Descanse em paz, minha tão querida madrinha!
Mãe, sempre que penso em você, as lágrimas escorrem pelo meu rosto e a tristeza me acompanha todos os dias da minha vida.

Cada vez que vejo uma foto sua ou que reparo em algum objeto que esteja ligado a você, eu sinto uma dor forte no peito que demora a passar.

Nunca mais voltei a comer comida como a que você fazia, mesmo seguindo as suas receitas, acaba faltando um ingrediente que é o amor de mãe. Esse é o mesmo ingrediente que tem faltado na minha vida e cuja ausência tanta dor me tem causado.

Claro que recebi doses de amor enormes na infância, suficientes para me alimentar por muitos anos, mas pensar que não irei receber mais, me faz sentir uma dor enorme no peito.

Sei que olha por mim e que, onde quer que esteja, continua me enviando muito amor, mas há um vazio físico que nada jamais irá ocupar.

Saudades eternas, querida mãe!
Hoje faz 4 anos que você se foi. É uma data que lembro com muita tristeza porque sua partida me causou sofrimento. E, apesar de ter passado muito tempo, ainda continua doendo sentir o vazio que deixou. Minha vida não voltou a ser a mesma, meu coração não curou todas as suas feridas e não há dia que passe sem que eu pense em você.

Foram 4 anos repletos de saudade porque você me faz falta até nas coisas mais simples. Há momentos em que preciso do seu abraço, das suas palavras de conforto, ou apenas da sua presença. Foi mais difícil do que eu esperava perder alguém tão especial assim.

Vou vivendo o dia a dia da melhor forma possível, tentando manter a cabeça erguida porque sei que você ficava feliz sempre que me via assim. Tenho Deus do meu lado para me dar a força que preciso e as lindas memórias suas para me conceder um pouco de conforto e alento.

Jamais esquecerei você porque foi muito forte o que nos uniu. A admiração e o sentimento de gratidão são eternos porque, no final de tudo, foi um verdadeiro privilégio ter sua presença na minha vida.
Mãe, vou falar como se estivesse me ouvindo, como se estivesse neste momento à minha frente olhando nos meus olhos e antecipando um abraço inevitável. Hoje se completa o primeiro ano do acontecimento mais triste da minha vida. E é terrível recordar os momentos de sofrimento que me assolaram quando recebi a notícia do seu falecimento.

Não tem como não pensar na dor, no que representa sua ausência, no vazio que é não poder ouvir sua voz. Mas perante esta onda de sentimentos angustiantes, tento remar contra a corrente e pensar nas coisas boas que vivemos juntos. E foram tantas, mãe, momentos muito especiais ao lado de uma mulher guerreira e bondosa.

Com você eu aprendi tudo que sei e ganhei inspiração para todos os dias tentar ser alguém melhor. Você era a luz da família, o amor em forma de pessoa, a razão da nossa união. Sinto um orgulho indescritível pela sorte que tive em poder chamar você de mãe.

O tempo vai avançando. Hoje faz um ano e tenho que continuar de cabeça erguida porque a vida exige que não viremos a cara à luta. Mas para onde quer que vá, em todas as circunstâncias, independentemente do meu estado de espírito, você estará sempre no meu coração.
Hoje é um dia triste, pois é o aniversário da sua partida, meu pai. E passe o tempo que passar, esta data sempre será lembrada com dor.

Você foi o melhor dos pais e deixou tanta saudade que tempo algum será capaz de curar. Mas deixou também lindas recordações, e é nelas que penso sempre que o coração começa a gritar seu nome.

Para sempre vou lembrar e amar você, meu pai. Continue descansando em paz.
Há 6 meses me despedi
de uma pessoa especial.

A dor que eu senti, segue
comigo desde então.

Guardo nossas lembranças
no lugar mais bonito que
tenho no meu coração e
lembro de você sempre.

Nossas recordações me
dão forças para continuar,
e quando me sinto triste
olho para o céu e penso
em você.

Oro para que esteja em paz
e sonho com o dia que
iremos nos reencontrar.
Às vezes quando tudo parece perdido e nada está no seu lado; quando a felicidade se transforma em tristeza; quando tudo vira infelicidade, um milagre pode acontecer. E simplesmente acontece. Simples assim.

É por isso que a fé deve ser inabalável. Devemos acreditar sempre contra tudo e todos. Não há solução quando estamos sós; quando tudo é nevoeiro; quando o coração só crê no que vê. Há sempre uma saída e ela começa com a esperança.

Não baixemos os braços. Vamos confiar no Divino, em Deus, no Senhor e em tudo que nos dá força e impede de desistir. É hora de olhar em frente e esperar aquele pequeno milagre que tanto merecemos.

Este é o momento certo para não duvidar, para simplesmente aceitar que Ele vai fazer alguma coisa. E pode ter certeza que Ele fará o bem através de um milagre qualquer. Lágrimas de agora podem ser sorrisos amanhã. Confie.
O mais difícil de viver sem você é não poder recorrer ao seu abraço quando fico triste. Hoje faz 3 anos que estou sem poder lhe abraçar e isso dói todos os dias.

Guardo nossas lembranças no fundo do coração e revivo elas diariamente. Ainda lembro do seu cheiro, do som da sua risada. Às vezes é difícil seguir em frente sem você, mas tenho tentado ser forte.

Espero que você possa me ver aí de cima e saiba da falta que faz. Estes 3 anos não foram fáceis. Ainda sinto sua presença aqui comigo e faria tudo para poder lhe abraçar mais uma vez.
À noite, antes de tentar adormecer, eu penso como irei homenagear meu irmão. Ele partiu para sempre e deixou em mim uma saudade sem igual, uma tristeza sem nome e dimensão, mas maior que o mundo.

Ele sempre foi a minha sorte maior na vida, o apoio nos momentos mais complicados. Como vou agora sobreviver sem a sua presença ao meu lado? Serei capaz?

Gostaria muito de homenagear meu querido irmão, de orar por ele e recordar seu nome e tudo que vivemos todos os dias e a toda hora. Hoje, só consigo chorar, mas um dia talvez consiga, não sei.

Descanse em paz, meu bom irmão.
Até um dia.
Há 3 meses, sinto sua falta, mãe. Quando você partiu, senti uma tristeza profunda no meu peito que segue aqui comigo até agora. Sinto como se tivesse levado junto um pedaço meu.

Você me ensinou a ser forte e isso é o que tem me guiado nos últimos 3 meses. Você era e ainda é uma mulher incrível, batalhadora e determinada.

Serei forte por você, mãe, e prometo que você seguirá viva através de mim. Eu serei alguém de quem você se orgulharia.

Sinto sua falta todos os dias, mas prometo ser forte e viver por nós!
Mais um dia, mais uma lágrima; mais uma noite, mais uma lágrima! Minha esposa, minha companheira nesta viagem que é a vida, descanse em paz no seu mundo e aguarde minha chegada um dia.

Tudo mudou desde a hora que você me deixou. O dia da sua morte foi o mais triste de toda minha existência. Nada será como era quando seu olhar se perdia no meu e lhe confessava tudo que sentia por mim.

Sinto falta das conversas, dos abraços nas noites mais frias, do beijo pela manhã. Tudo isso enchia meu ego e revestia meu coração de ânimo para os desafios do dia a dia. Agora não tenho mais você e só sinto saudade. Descanse em paz, meu amor eterno, minha esposa.
Tudo mudou na minha vida desde que você partiu, pai. Há um vazio que se apoderou do meu coração e uma saudade que me acompanha em todas as horas. Dois meses passaram e tudo que sinto é que nada será igual sem você.

Busco forças para continuar, mas é difícil porque me falta quem me dava coragem, quem me fazia sorrir, quem sempre me dava os melhores conselhos.

Continuarei recordando cada momento vivido ao seu lado porque é isso que me tem dado um pouco de conforto nesta fase triste.

Foi muito especial a amizade que construirmos, e eu sempre falarei com orgulho de você por ter sido o melhor pai do mundo.
O lugar de uma mãe é ao lado do seu filho. E é por isso que eu sei que essa doença, essa tempestade que tem incomodado seu filho vai passar. Você é forte, vai ficar perto e tornar tudo possível.

Não ceda à tristeza nem à tentação de deixar cair os braços. Você é um exemplo de mulher e um ser humano de garra e determinação. Vá em frente! Não desista. Seu filho vai ficar bem. Força!
O tempo vai passar, as estações vão mudar, mas nada apagará o nosso amor, minha querida esposa. O seu falecimento foi a maior tristeza que já vivi, mas nem por um segundo meu coração deixou de amá-la.

Serei sempre seu e nós seguiremos unidos, porque a força que nos une é maior e mais forte que tudo. Ainda posso sentí-la e sei que isso nunca irá mudar.

Sei que você está em paz agora e isso me conforta, por mais que a saudade seja enorme. Um dia, estarei ao seu lado. Vamos nos reencontrar e continuar de onde paramos.

Até um dia, minha querida esposa.