Mensagens Tristes

Encontradas 1600 mensagens de conforto:

Dizem que as pessoas boas partem cedo e esse foi o caso há 4 anos , quando você nos deixou para todo o sempre.

Veio para amar e ser amado, veio para mudar as nossas vidas. Enquanto aqui esteve foi um raio de luz que iluminou as nossas vidas e as encheu de positividade. Mas desde que você se foi os dias ficaram mais cinzentos e tristes.

Onde quer que esteja, espero que continue a brilhar como sempre brilhou e a inundar de amor os corações dos outros como fazia em vida.
Minha avozinha, é muita a saudade que existe no meu coração. Um ano passou desde aquele dia terrível em que partiu da minha vida e agora vejo como faz falta uma pessoa como você: carinhosa, meiga, atenta, bondosa e generosa.

Sinto que talvez nunca tenha expressado tantas vezes quanto gostaria a importância que teve para mim. Sempre vi em você o exemplo de uma mulher guerreira, corajosa e persistente que me inspirou muitas vezes e que ainda tento imitar dia após dia.

Não há palavras que expressem com exatidão a tristeza que sinto quando penso que não posso mais ter seu abraço, ver seu sorriso doce, ouvir as histórias inspiradoras que apenas você sabia contar.

É um dever lembrar e assinalar a data da sua partida por tudo que devo a você, avó, mas eu o faço de forma espontânea e por verdadeiro amor. Um amor que nasceu entre nós para ser eterno.
A sua ausência tem provocado dor no meu peito, lágrimas no meu rosto e tristeza no meu coração. Gosto muito de você, irmã. Às vezes ainda nem acredito que seu corpo partiu para outro mundo.

Sinto falta de conversar com você, de sentir o calor do seu abraço e de me perder na inspiração do seu olhar. Nossa ligação sempre foi muito forte e tenho certeza que vai resistir à sua morte.

Vou aprender a lidar com a saudade. Em breve vou retomar meu caminho para felicidade. Vou aceitar os desígnios da vida e um dia voltarei a estar ao seu lado, irmã. Que seu novo mundo seja um mundo de paz. Até um dia!
Hoje é dia de saudade, dia de lembrar a triste partida de meu pai. O tempo pode passar e muitas coisas acontecer entretanto, mas continua sendo difícil aceitar que ele já não está mais comigo.

Perdi meu herói, um homem bondoso que sempre lutou por cuidar da família. A vida é muito injusta, mas enquanto eu respirar vou homenagear este pai que amarei para sempre.
Há 6 meses me despedi
de uma pessoa especial.

A dor que eu senti, segue
comigo desde então.

Guardo nossas lembranças
no lugar mais bonito que
tenho no meu coração e
lembro de você sempre.

Nossas recordações me
dão forças para continuar,
e quando me sinto triste
olho para o céu e penso
em você.

Oro para que esteja em paz
e sonho com o dia que
iremos nos reencontrar.
Há 1 ano perdi uma amiga, uma parceira. Minha tia partiu deste mundo e ainda não me acostumei com não a ter aqui.

Sempre pude contar com ela para tudo. Ela era minha confidente, minha amiga de verdade. Sinto muito sua falta e acho que ainda não aceitei completamente que ela tenha partido.

É triste viver com saudade, mas me agarro nas lembranças, porque é melhor do que esquecer a pessoa incrível que ela foi.
Foi há um ano que vi partir uma pessoa muito especial para mim. Falo da minha prima, um ser maravilhoso que tive a oportunidade de conhecer e por quem vou nutrir grande admiração para sempre.

Todas as despedidas custam, mas mais ainda quando quem parte é alguém a quem estávamos muito apegados. Fiz da minha prima uma amiga, confidente, companheira de todas as horas. Fiquei sem tudo isso no momento em que a morte resolveu bater à sua porta.

Recordarei para sempre seu sorriso sincero, a bondade que emanava do seu coração, sua coragem e determinação invulgares. Ela era uma alma carismática que contagiava todo mundo à sua volta. O mundo ficou bem mais pobre com seu falecimento.

A saudade aperta a cada dia que passa e este primeiro ano sem ela foi triste demais. Queria voltar atrás no tempo para sentir novamente seu abraço apertado. Há pessoas que deviam ser eternas e minha primeira é, certamente, uma delas.
É difícil saber o que esperar quando perdemos a pessoa que era nossa luz. Agora tenho apenas a certeza da saudade que sinto, da falta que ela me faz em todos os instantes e da tristeza que chegou à minha vida para ficar.

É grande o vazio e tenho certeza que nada voltará a ser igual depois do falecimento desse ser muito especial que era tudo para mim. Não perdi apenas alguém, perdi também parte de mim e não sei se algum dia me voltarei a encontrar.
Faz hoje 11 meses que você partiu, meu pai, e que o meu mundo mudou para sempre.

Tenho procurado me manter firme e forte, mas a realidade é que me apetece por e simplesmente desabar.

Não sei qual dos sentimentos é maior, se a dor, se a tristeza ou se a saudade. Mas o certo é que custa muito não ter você aqui e todos os dias sinto a sua falta. E continuarei a sentir até ao final dos meus dias.
Os meus olhos se encheram de lágrimas quando ouvi a notícia do falecimento de sua mãe, meu amigo.

Nem consigo imaginar a dor que possa estar a sentir nesta hora. Até para mim está a ser difícil aceitar esta realidade, é demasiado doloroso pensar nisto.

Todos ficaram muito tristes com a notícia, sua mãe era muito amada e acarinhada por todos. As lágrimas são muitas, mas sabemos que ela terá eternamente um lugar especial nos nossos corações.

O nosso consolo é que ela já não esteja sofrendo agora, ela está em um lugar melhor, em um lugar perfeito, cheio de carinho e amor.
É o momento da nossa despedida e um dos mais difíceis da minha vida, meu genro. Você não era sangue do meu sangue, mas eu o encarei desde o primeiro dia como meu filho. Tive o privilégio de estar ao seu lado na alegria e na tristeza, de ensinar e aprender e, acima de tudo, de podermos criar uma relação forte de amizade. Talvez seja por isso que está doendo tanto saber que a morte levou você para sempre.

Agora tudo será diferente porque sentimos sempre falta das pessoas especiais que passaram nas nossas vidas. Guardarei eternamente as melhores memórias e uma admiração sem fim. Descanse em paz, genro querido.
São sete meses que contam uma história de ausência, dor e profunda saudade. Ver você partir quando nada o fazia prever foi um choque tremendo e tem sido uma luta diária tentar não pensar que não voltarei a sentir seu abraço, a ouvir sua voz, a ter você perto de mim.

Não sei se é egoísmo ou se fico pensando demasiado em mim, mas, às vezes, parece que não sou mais a mesma pessoa, uma parte da minha alegria sumiu, vivo com grande receio de perder todas as pessoas que amo verdadeiramente. Sua morte deixou marcas profundas, algumas que talvez nem chegue a curar. Não fomos feitos para enfrentar uma experiência tão triste quanto a perda de alguém que amamos.

O tempo não volta para trás e eu só espero que ele leve este peso da minha alma, deixando somente as belas memórias que tenho suas. Nunca esquecerei tudo aquilo que você fez e significou para mim. Minha gratidão é imensa e eterna.
Eu não sei porque a vida insiste em levar de nós pessoas tão especiais e batalhadoras. É difícil dizer adeus a uma mulher que eu admirei tanto, que foi um exemplo de luta para mim.

Você ficará sempre na minha memória e no meu coração. Eu sei quanto você lutou, batalhou e se dedicou em busca dos seus sonhos e é muito triste ter que me despedir.

Só posso desejar que descanse em paz, esteja onde estiver.
Eu sinto tanta saudade do meu filho. Todos os dias eu tento sorrir, ganhar força para levantar a cabeça e seguir com minha vida. Mas não é fácil. Ele simplesmente não está aqui e isso me deixa assim triste!

É uma infelicidade que ninguém merece conhecer; que ninguém, seja quem for, deve experimentar. É como se parte do que somos desaparecesse e jamais pudesse regressar. Meu amor, meu filho, eu adoro você!

A vida continua, eu sei, eu entendo a teoria, mas na prática as coisas são bem mais complicadas. Mas uma coisa eu prometo: chegará o dia em que meus sorrisos terão origem na felicidade.

Sim, porque por você eu voltarei a sorrir com o coração, a me alegrar com as coisas simples do dia a dia. Meu filho, descanse em paz nesse seu novo mundo. Até um dia.
Passaram 11 meses desde o seu falecimento e não houve um dia em que não pensasse em você.

Aproveito este dia de triste memória para recordar os momentos que compartilhamos e que guardo com carinho no meu coração.

Tenho muitas lembranças boas de você. E isso é algo que me dá algum conforto sempre que penso que não tenho mais você aqui.

As saudades são infinitas.