As grandes batalhas desta vida exigem pessoas corajosas como você é. Por favor, não fique triste nem desista! Seu filho está doente, mas ele vai se recuperar.
Eu tenho certeza que nada neste mundo é mais forte do que essa união que de mãe e filho existe entre vocês! Seja forte por ele, por vocês, pela vida maravilhosa que ainda têm para viver!
Hoje acordei sem você aqui. Já se passou 7 dias da sua partida e ainda não consegui me acostumar. Sinto um vazio no meu peito e acho que nunca irei conseguir me despedir.
É muito triste dizer adeus a uma pessoa tão especial. Queria tanto abraçar você mais uma vez, olhar mais uma vez nos seus olhos.
Que Deus lhe proteja e que a nossa fé mantenha nossa união viva! Sinto uma saudade imensurável de você!
Os homens choram da mesma forma que choram as mulheres; os pais, quando perdem uma filha, ficam inconsoláveis, do jeito que você está. Eu sinto muito sua perda. Aceite meu abraço.
Eu sei que não resolve tudo, mas quero que saiba que estarei perto para tudo que precisar. Nesta hora de tristeza e desconsolo, o meu lugar é ao seu lado para lhe dar força, apoio e amizade.
A sua menina está em um lugar de paz, onde a serenidade é lei e nenhum mal acontece. É exatamente assim que eu imagino a vida após o adeus à Terra. Tenho certeza que ela está descansando.
Você continuará a ser um pai incrível, até porque o relacionamento de amor que criaram sobrevive a tudo, inclusive à morte. A sua filha existirá enquanto você existir também. Força.
São sete meses que contam uma história de ausência, dor e profunda saudade. Ver você partir quando nada o fazia prever foi um choque tremendo e tem sido uma luta diária tentar não pensar que não voltarei a sentir seu abraço, a ouvir sua voz, a ter você perto de mim.
Não sei se é egoísmo ou se fico pensando demasiado em mim, mas, às vezes, parece que não sou mais a mesma pessoa, uma parte da minha alegria sumiu, vivo com grande receio de perder todas as pessoas que amo verdadeiramente. Sua morte deixou marcas profundas, algumas que talvez nem chegue a curar. Não fomos feitos para enfrentar uma experiência tão triste quanto a perda de alguém que amamos.
O tempo não volta para trás e eu só espero que ele leve este peso da minha alma, deixando somente as belas memórias que tenho suas. Nunca esquecerei tudo aquilo que você fez e significou para mim. Minha gratidão é imensa e eterna.
Eu sinto tanta saudade do meu filho. Todos os dias eu tento sorrir, ganhar força para levantar a cabeça e seguir com minha vida. Mas não é fácil. Ele simplesmente não está aqui e isso me deixa assim triste!
É uma infelicidade que ninguém merece conhecer; que ninguém, seja quem for, deve experimentar. É como se parte do que somos desaparecesse e jamais pudesse regressar. Meu amor, meu filho, eu adoro você!
A vida continua, eu sei, eu entendo a teoria, mas na prática as coisas são bem mais complicadas. Mas uma coisa eu prometo: chegará o dia em que meus sorrisos terão origem na felicidade.
Sim, porque por você eu voltarei a sorrir com o coração, a me alegrar com as coisas simples do dia a dia. Meu filho, descanse em paz nesse seu novo mundo. Até um dia.
Os primeiros trinta dias foram tão difíceis. Você se foi e me deixou tão só, tão triste e sem esperança. Claro que o tempo tem passado e eu tenho procurado entender esta decisão da vida e da morte. Não é fácil, mas tenho tentado.
Não prometo que vá conseguir, mas eu juro que irei tentar com todas as minhas forças. Quero me manter firme e forte, mesmo chorando por dentro, mesmo longe de ter paz no coração. Só posso desejar serenidade para sua eternidade, e isso farei todos os dias.
Tenho esperança que daqui a um mês eu já consiga enxergar a realidade com outra clareza e sem desviar o olhar. É claro que a saudade irá sempre existem, bem com a infelicidade de não estar perto, mas preciso estar bem para honrar seu nome e homenagear o sentimento que sempre nos uniu.
Já passaram 3 anos que você se foi, meu pai, e desde essa data os meus dias ficaram mais tristes.
Ainda assim, a passagem do tempo tem me ajudado a conviver melhor com a sua ausência e a aprender a viver sem a sua presença. Não é fácil suportar esta saudade, nem lidar com o vazio ficou no meu coração. Meu único consolo é pensar que você está aí em cima olhando por mim e que se encontra em paz.
Eu não sei quantas horas dormi neste primeiro mês nem quantas refeições eu completei. Não sei se chorei todas as horas ou se alguma escapou à tristeza que invadiu meu coração na hora que você se foi. Mamãe, eu sinto tanto sua falta!
Quem me dera ter força para enfrentar a realidade olhos nos olhos, para lutar com mais coragem, para retomar meu caminho rumo à felicidade. Talvez no próximo mês eu consiga, talvez. Descanse em paz, mãe, e até um dia.
Sinto muito sua falta. Passaram apenas quatro meses desde que você partiu, mas é angustiante perceber que não voltarei a ver seu sorriso, não voltarei a sentir seu abraço e não conversarei novamente com uma das pessoas mais inspiradoras da minha vida.
Às vezes, ainda parece mentira. Nunca pensei ter de enfrentar uma situação dura como essa. Todos os que amavam você choram amargamente sua ausência. Não é justo que a vida de alguém tão especial tenha chegado ao fim dessa forma.
Prometo continuar recordando cada momento vivido ao seu lado. Eles foram perfeitos e demonstram a beleza da nossa história e a genuinidade do sentimento que nos uniu.
É triste ter que erguer a cabeça e seguir em frente, mas sei que você continuará presente em mim todos os dias. Nada mais será igual sem sua presença, mas guardarei eternamente no meu coração seu exemplo de força e coragem, assim como cada lição que você me ensinou.
O mais difícil de viver sem você é não poder recorrer ao seu abraço quando fico triste. Hoje faz 3 anos que estou sem poder lhe abraçar e isso dói todos os dias.
Guardo nossas lembranças no fundo do coração e revivo elas diariamente. Ainda lembro do seu cheiro, do som da sua risada. Às vezes é difícil seguir em frente sem você, mas tenho tentado ser forte.
Espero que você possa me ver aí de cima e saiba da falta que faz. Estes 3 anos não foram fáceis. Ainda sinto sua presença aqui comigo e faria tudo para poder lhe abraçar mais uma vez.
Seus olhos jamais encontrarão os meus, sua pele em mim, seu cheiro no meu cheiro. Tudo isso acabou, meu amor; tudo isso chegou ao fim na hora que você partiu e me deixou neste mundo agora cinzento. Sentirei sua falta todos os dias!
Tenho certeza que o tempo jamais conseguirá acalmar esta dor que carrego dentro de mim, este vazio que não tem fim. Eu e você tínhamos tudo para ser felizes, mas a morte chegou antes da felicidade completa.
Ainda sinto lágrimas nos meus olhos, tristeza infinita no meu coração, mas prometo que vou me erguer. Pode demorar, mas por você, meu grande amor, eu prometo que vou viver, não com a felicidade de antes, mas de uma forma digna.
Por mim, por você, eu juro que vou acreditar na vida novamente.
Está sendo uma ocasião particularmente difícil. Todos os dias sinto sua falta, mas faz hoje quatro anos desde que você se foi. Meu coração está agora mais apertado e a saudade trouxe a imagem do seu rosto, o som da sua voz e o calor do seu abraço de uma forma intensa e quase real.
Quando olho para trás e lembro os bons momentos passados ao seu lado é impossível não derramar uma lágrima. É triste saber que nada se repetirá, mas tenho certeza que ter você na minha vida foi a maior bênção que alguma vez recebi.
Pai, você partiu de verdade? Jamais irá regressar? Perguntas e mais perguntas. Respostas incompletas, tristes, lentas. Você que sempre foi um herói para mim é hoje um anjo que me guia e protege de longe.
Descanse em paz, meu pai, e prepare meu lugar bem pertinho de você. Pode demorar muito ou pouco, mas um dia eu quero acreditar que voltarei para seus braços e juntos cantaremos as canções de sempre.
A felicidade é agora um país tão distante como os mundos que nos separam. Talvez nunca chegue a encontrar razões para sorrir. Talvez. Mas prometo que lutarei todos os dias e todas as noites para deixar você orgulhoso. Até um dia, papai.
Nessa hora de tristeza e dor, meu coração foi inundado pela saudade. Minha avó era muito mais que família, era uma conselheira amiga que demonstrava seu amor de um jeito único e muito especial.
As memórias que tenho dela são de uma infância muito feliz, da sua alegria sempre que estava comigo, da sua constante preocupação em ver que eu estava bem e das histórias que ela sempre me contava com entusiasmo.
Sentirei falta do seu olhar terno e da sua voz doce. Sentirei falta da sua presença discreta, mas sempre valiosa.
Minha avó partiu, mas ela será uma luz que continuará presente na minha vida. Minha avó não está mais presente fisicamente, mas no meu coração ela viverá eternamente.
Cachorro querido, meu eterno e bom amigo, descanse em paz no seu novo mundo. Irei recordá-lo sempre com muito carinho e saudade. Quem me dera que fosse mentira e ainda estivesse aqui ao meu lado.
Ainda não sei como vou superar esta dor, esta angústia e até mágoa que sinto no meu coração. Meu cachorro, meu companheiro, ele se foi para sempre.
Sinto lágrimas no meu rosto. Lágrimas e mais lágrimas no coração. Como é triste a despedida de quem amamos, daqueles que são tudo para nós.