São sete meses que contam uma história de ausência, dor e profunda saudade. Ver você partir quando nada o fazia prever foi um choque tremendo e tem sido uma luta diária tentar não pensar que não voltarei a sentir seu abraço, a ouvir sua voz, a ter você perto de mim.
Não sei se é egoísmo ou se fico pensando demasiado em mim, mas, às vezes, parece que não sou mais a mesma pessoa, uma parte da minha alegria sumiu, vivo com grande receio de perder todas as pessoas que amo verdadeiramente. Sua morte deixou marcas profundas, algumas que talvez nem chegue a curar. Não fomos feitos para enfrentar uma experiência tão triste quanto a perda de alguém que amamos.
O tempo não volta para trás e eu só espero que ele leve este peso da minha alma, deixando somente as belas memórias que tenho suas. Nunca esquecerei tudo aquilo que você fez e significou para mim. Minha gratidão é imensa e eterna.
Faz hoje 11 meses que você partiu, meu pai, e que o meu mundo mudou para sempre.
Tenho procurado me manter firme e forte, mas a realidade é que me apetece por e simplesmente desabar.
Não sei qual dos sentimentos é maior, se a dor, se a tristeza ou se a saudade. Mas o certo é que custa muito não ter você aqui e todos os dias sinto a sua falta. E continuarei a sentir até ao final dos meus dias.
Hoje é uma data especial, embora seja difícil conter a tristeza no meu peito. Hoje é aniversário de morte do meu querido amigo.
Perco-me entre lembranças nossas. Gosto de recordar algumas histórias que passamos e sorrio, mesmo que seja difícil saber que não teremos novos momentos.
Meu querido amigo, hoje é mais um ano sem você, mais um ano de saudade e mais um ano em que eu lembro como a nossa amizade era especial.
Foi inesperado e um golpe muito duro. Deixou uma ferida profunda que dura até hoje. Há sete anos eu senti a dor mais temida de todas: a de perder alguém que amava muito.
Não é fácil nos reerguermos depois de vermos partir alguém que era essencial para nós. Foram muitas as lágrimas derramadas e vários os momentos de desespero. Ainda hoje há uma tristeza que invade meu coração, cada vez que surge no meu pensamento alguma recordação do que vivemos. Dava tudo para voltar atrás no tempo, para estar novamente ao seu lado.
Deus tem sido meu suporte, assim como a família e os amigos. Nunca aceitamos a morte de alguém querido, mas aprendemos a conviver com essa realidade. Quanto à saudade, ela nunca deixará de existir. Será o ar que respiro até ao final da minha vida.
Tudo que eu possa dizer não removerá a dor que você sente, mas sei que está atravessando um momento delicado com a morte de seu pai, e não podia deixar de estar ao seu lado para lhe tentar passar um pouco de força.
Infelizmente, por mais linda que seja uma vida, ela sempre termina desta forma triste e trágica. A morte leva as pessoas que mais amamos de um jeito rude e cruel, mas existe algo que ela não consegue levar e ao qual nos devemos agarrar convictamente: as memórias.
Tenho certeza que você viveu ao lado do seu pai momentos maravilhosos, que aprendeu com ele grandes lições e que também lhe dedicou seu carinho e sua atenção. Apesar de não poder voltar atrás no tempo, de ser impossível sentir seu abraço apertado, você pode manter viva a presença dele na sua vida por continuar falando dele aos outros, por continuar seguindo seu exemplo.
Tenha coragem e não abaixe os braços porque isso é algo que jamais seu pai desejaria ver. Você nunca estará sozinho nessa luta. Estou ao seu lado para tudo que precisar.
Nosso namoro acabou. Como tudo na vida tem o seu termo, também ele chegou no seu limite de vida, mas tudo aquilo que vivemos juntos, todo o amor que compartilhamos um dia, persistirão eternamente em nossas memórias.
Por isso não se concentre apenas no final, pois finais são e serão sempre tristes demais. Pense em todas as coisas bonitas que juntos vivemos. Recorde os sentimentos bons e genuínos que compartilhamos e siga a sua vida.
Olhe em frente, jamais desista, e tudo o que você acredita que hoje é insuportável, demasiado doloroso, amanhã será superado e terá desaparecido.
Concentre-se no hoje e trabalhe para o amanhã e do passado guarde apenas boas lembranças, sem fixar o olhar no que passou, para que possa ver e viver plenamente o que está chegando. E coisas maravilhosas chegarão para você. Mantenha a fé e a persistência e muitas alegrias, muito amor, virá preencher a sua vida no futuro!
Ele foi meu sogro, mas me tratou sempre como se eu fosse da família. Foi um segundo pai que se importava genuinamente comigo e que deixará muitas saudades, assim como uma profunda tristeza.
Tive o prazer de passar bons momentos ao seu lado e de aprender muito com sua experiência de vida. Jamais esquecerei o homem bondoso que ele foi. Descanse em paz, sogro!
Dizem que as pessoas boas partem cedo e esse foi o caso há 4 anos , quando você nos deixou para todo o sempre.
Veio para amar e ser amado, veio para mudar as nossas vidas. Enquanto aqui esteve foi um raio de luz que iluminou as nossas vidas e as encheu de positividade. Mas desde que você se foi os dias ficaram mais cinzentos e tristes.
Onde quer que esteja, espero que continue a brilhar como sempre brilhou e a inundar de amor os corações dos outros como fazia em vida.
Meu grande companheiro partiu. Lembro até hoje de quando decidi adotar um cachorrinho. Ele era o mais bonito e animado do grupo e logo que me olhou, me apaixonei.
Ele cresceu ao meu lado e viramos grandes companheiros. Hoje é como se um pedaço de mim tivesse ido embora também. Meu coração está triste de saudades.
Eu nunca esquecerei você, meu cachorrinho. Você foi o melhor companheiro que eu poderia pedir a Deus. Descanse em paz!
Hoje é um dia triste. Perdi uma das pessoas mais importantes para mim, minha amada sogra.
Tive a sorte de ter a sogra que todos desejariam ter. Podia sempre contar com seu apoio e sua palavra amiga. Estava sempre presente nos momentos mais importantes da minha vida. Deus me deu a melhor sogra do mundo de quem irei sentir muita saudade.
Minha sogra se foi levando com ela um pedaço de mim. Quando entrei para a família, ela me acolheu com um amor imenso e por isso terei sempre uma gratidão enorme.
Agora, ela deixou um vazio em nossas vidas e sei que ninguém no mundo será capaz de preenchê-lo.
Ela fará muita falta, mas sei que ela estará bem ao lado de Deus e isso nos dá forças para continuar.
Sentirei sua falta todos os dias, os almoços de domingo ficarão um pouco mais tristes e me dói saber que não poderei mais receber seu abraço apertado.
Mãe, sempre que penso em você, as lágrimas escorrem pelo meu rosto e a tristeza me acompanha todos os dias da minha vida.
Cada vez que vejo uma foto sua ou que reparo em algum objeto que esteja ligado a você, eu sinto uma dor forte no peito que demora a passar.
Nunca mais voltei a comer comida como a que você fazia, mesmo seguindo as suas receitas, acaba faltando um ingrediente que é o amor de mãe. Esse é o mesmo ingrediente que tem faltado na minha vida e cuja ausência tanta dor me tem causado.
Claro que recebi doses de amor enormes na infância, suficientes para me alimentar por muitos anos, mas pensar que não irei receber mais, me faz sentir uma dor enorme no peito.
Sei que olha por mim e que, onde quer que esteja, continua me enviando muito amor, mas há um vazio físico que nada jamais irá ocupar.
Amiga, não posso dizer que sei o que você sente porque nunca passei pelo mesmo. Imagino que perder um pai seja uma dor cruel e muito difícil de superar. Ainda assim, quero que tenha coragem para erguer a cabeça e seguir em frente.
Tenho certeza que seu pai não desejaria ver seu rosto triste e que diria para sorrir em qualquer circunstância. Por isso, dedique a ele cada momento da sua vida lutando pelos seus sonhos e seja feliz, mesmo que por vezes seja difícil. Gosto muito de você!
Foi muito doloroso receber a notícia do seu falecimento. Não é possível ficar indiferente quando alguém com um coração tão generoso parte inesperadamente. Você era luz, era amor e a verdade. Nada ficará igual com sua ausência.
Perante a tristeza de perder você, me agarro às memórias dos bons momentos que compartilhamos e tenho presente em mim a linda esperança que um dia certamente nos reencontraremos.