Hoje é um dia triste. Perdi uma das pessoas mais importantes para mim, minha amada sogra.
Tive a sorte de ter a sogra que todos desejariam ter. Podia sempre contar com seu apoio e sua palavra amiga. Estava sempre presente nos momentos mais importantes da minha vida. Deus me deu a melhor sogra do mundo de quem irei sentir muita saudade.
Hoje não posso comemorar este dia, pois quem eu queria homenagear não está mais entre nós. Meu professor preferido se foi e hoje choro pela morte dele.
É muito triste saber que nunca mais poderei assistir suas aulas. Saiba que estou pensando em você neste dia dos professores. Você foi um verdadeiro mestre para mim e nunca irei esquecê-lo.
Descanse em paz e saiba que todos seus alunos e alunas sentem muito a sua falta.
Meu querido filho, não há um ano em que não recorde esta data triste em que a morte roubou você de mim. Não imagina como minha vida perdeu quase todo sentido, desde que perdi o bem mais precioso que tive na vida. Você continua sendo, mesmo que apenas em recordações, a melhor coisa que já me aconteceu.
É difícil continuar, enfrentar cada novo dia sabendo que preciso encontrar mais motivação. Mas eu o farei por nós dois, e nunca permitirei que nada apague você das minhas memórias.
Todos os dias me lembro de você, mas hoje tenho uma razão ainda mais forte para o fazer. Há 4 anos eu senti a maior dor de sempre, percebi como é difícil perder alguém que amamos. Há 4 anos você partiu e nesse momento minha vida mudou para sempre.
O tempo leva um pouco da dor, devolve um pouco da paz que a morte nos rouba, mas há sempre um vazio que fica, algumas feridas que permanecem porque a experiência da perda é dura e demasiado triste.
Durante esses 4 anos que passaram tenho aprendido a conviver com sua ausência. A saudade vai apertando cada vez mais, mas é nas lembranças de tudo que vivemos que me refugio, é na certeza que fomos muito felizes que encontro o conforto que preciso.
Nosso adeus aconteceu cedo demais porque ainda tínhamos muito para viver, para sentir, ainda havia momentos felizes para compartilharmos. Mas você continuará presente, como se estivesse aqui do meu lado porque quando amamos muito alguém, não há nada nem ninguém que consiga acabar com a força desse sentimento.
Hoje é um dia triste para todos que conheciam a figura ímpar que era meu querido compadre. Ele partiu e deixou uma saudade imensa em nossos corações.
Sei que o mundo perderá um pouco de sua alegria com a partida dele. Todas as situações ficavam melhor com a sua presença. Ele era capaz de iluminar até o mais escuro dos dias e estava sempre fazendo todos sorrirem ao seu redor.
Sentirei saudades, compadre! Você era um amigo e tanto. Espero que você descanse em paz e proteja todos nós aí de cima!
Ele foi meu sogro, mas me tratou sempre como se eu fosse da família. Foi um segundo pai que se importava genuinamente comigo e que deixará muitas saudades, assim como uma profunda tristeza.
Tive o prazer de passar bons momentos ao seu lado e de aprender muito com sua experiência de vida. Jamais esquecerei o homem bondoso que ele foi. Descanse em paz, sogro!
Este dia dos pais será diferente; será mais triste e cinzento. Não ter meu avô ao meu lado é a pior sensação do mundo, ele sempre foi um segundo pai para mim. Eu não sei como lidar com a sua perda.
Gostaria de ser mais forte, de ter capacidade para enfrentar a realidade, olhos nos olhos. Ainda não consigo, e neste dia fico ainda com menos força. Quem me dera que não fosse verdade, que ele não tivesse ido embora.
Eu sei que ele sempre fez tudo por mim, procurou me agradar em todos os instantes. Quando sua mão acariciava meu cabelo, eu sentia sua proteção e segurança.
Parece que ainda ontem me perdi no seu olhar profundo e inspirador, mas não. Sinto que posso me encontrar novamente no seu abraço e sentir o calor do seu bom coração, mas não. Já passaram três meses que você se foi.
A tristeza é um lugar estranho onde ondas violentas nos levam para longe de sorrisos ternurentos. É assim que me sinto desde aquele momento infeliz que a morte veio buscar seu corpo. Será que você está bem? Feliz? Em paz?
Não encontro saída para tanta dor e por isso vou me render à dura realidade do seu desaparecimento. Mas pelo caminho vou honrar seu nome e tudo que você construiu de maravilhoso nesta vida.
E um dia, distante ou não, vamos nos reencontrar. E aí sentirei novamente seus braços; seu olhar; seu amor. Até esse dia. Descanse em paz.
Pai, como é difícil recordar esta data. Hoje é o aniversário de sua morte, do momento mais trágico que já enfrentei na vida e é sempre triste perceber que você não está mais ao meu lado.
A cada dia que passa tenho mais a certeza que tive um pai extraordinário que sempre soube colocar a família em primeiro lugar. Restam as saudades que parecem não ter fim e as recordações de momentos especiais que vivemos os dois.
O tempo não torna a tristeza menor e não faz a dor passar, mas é hora de nos despedirmos. Agradecemos por todo o carinho e sentimentos que recebemos e agora contamos com a sua presença para a Missa de Sétimo Dia. Que possamos contar com a sua presença. Que Deus nos abençoe.
Meu avô foi um homem muito especial. Ele deixou boas recordações na vida de todas as pessoas que o conheceram. Era um bom amigo, um homem com caráter e com uma bondade sem limites. Todos os dias bate uma grande saudade do seu sorriso e das suas histórias únicas.
Aprendi muito com ele e cresci com seus conselhos e sua experiência de vida. Tudo que ele conquistou foi fruto do seu trabalho e da sua dedicação. Seu caminho foi feito de bons e maus momentos, mas ele sempre demonstrou gratidão e felicidade até ao seu último dia por tudo que teve oportunidade de viver.
Meu avô partiu e eu fiquei mais pobre. Sempre olhei para ele como uma referência, um exemplo a seguir, e sua morte trouxe uma imensa tristeza. Ele me faz muita falta e continuarei fazendo questão de o relembrar. É uma honra fazer parte da família linda que ele gerou.