É triste perceber que as pessoas que amamos não duram para sempre. Perder você, querida avó, me fez querer voltar atrás no tempo para lhe dar um último beijo, para sentir uma última vez o carinho do seu abraço. E hoje, como eu gostaria que isso fosse possível…
Não sei quanto tempo dura uma despedida, principalmente se é um adeus que nos recusamos a dizer. Mas por mais que eu saiba que você partiu da minha vida, as lindas memórias que ainda tenho sempre contarão a história de tudo que vivemos.
Sinto uma tristeza indescritível, uma vontade de virar as costas à vida e desistir de tudo. Que injustiça, meu lindo neto, perder você tão jovem, com uma vida inteira pela frente.
Já tive você no meu colo, tantas vezes senti seu abraço, e agora sei que nada se voltará a repetir. Você deixará muita saudade, meu netinho, e eu guardarei cada momento que vivemos no espaço mais profundo do meu coração.
Dói tanto ver você assim, vovó, triste e doente. Não desanime, por favor! Eu sei que você é forte, que terá a capacidade de superar mais esta prova de fogo que a vida lhe preparou.
Lembre-se que as grandes batalhas chegam sempre para os grandes guerreiros. Você é uma das pessoas mais corajosas que eu conheço, por isso, por favor, levante o olhar e lute.
Você não está sozinha, aliás, jamais irá estar sozinha. Eu estarei sempre perto em todas as horas. Serei o seu sorriso, a sua lágrima, a sua força e resiliência. Conte comigo, vovó. Eu juro que vamos vencer!
Tudo mudou há três meses. De forma trágica e inesperada vi partir alguém que amava de coração e tudo parece ter perdido sentido. A vida continua, mas o vazio e a saudade são tão grandes que seguramente nada mais será igual.
Guardo na memória os momentos especiais que vivemos como se eles fossem o tesouro mais valioso do mundo. Queria voltar atrás no tempo para ter um último abraço, para ouvir novamente sua voz, mas não é possível e tudo que tenho a fazer é aprender a conviver com esta tristeza.
A vida é feita de chegadas e partidas, mas nunca estamos prontos para vermos as pessoas que amamos irem embora. Há um mês senti que fiquei sem chão porque a morte levou você da minha vida e meu coração foi inundado por uma tristeza que parece não ter fim.
Já sinto uma grande saudade porque eram muito especiais os momentos que vivíamos lado a lado. Tudo chegou ao fim, mas tenho certeza que o que nos unia permanecerá porque nosso sentimento era genuíno e será bem mais forte que qualquer circunstância.
Nada supera a tristeza de ter que dar adeus ao amor da minha vida. Meu marido partiu e meu coração estará para sempre partido em dois.
A saudade nunca irá embora, eu sei. Agarro-me nas nossas lembranças, porque é tudo que me resta. Vivemos momentos inesquecíveis que levarei sempre comigo.
Meu amor, sei que você pode me ouvir, porque nossa conexão vai além de tudo. Saiba que meu amor por você é eterno e que nunca me esquecerei de todos os anos que passamos lado a lado.
Sei que um dia iremos nos reencontrar, mas até lá, guardarei nossas lembranças no fundo do meu coração!
Esta é uma data cheia de boas memórias, mas que me faz sentir um misto de tristeza e de alegria, pois seria este o dia em que estaríamos celebrando mais uma aniversário da minha falecida avó.
Sinto muito a sua falta e irei sempre sentir. Para me dar algum alento, relembro muitas vezes os momentos de amor e carinho que compartilhamos e da felicidade que sentia nesse tempo.
Onde quer que a minha querida avó esteja, espero que consiga perceber que guardo com muita ternura as memórias que tenho dela.
Em tudo o que faço, sinto a sua presença, por isso, a minha forma de celebrar aquele que seria o seu aniversário, será passando o dia a pensar em você, querida avó.
Hoje lembro uma data muito triste da minha vida: o dia em que perdi minha querida mãe, minha heroína e amiga de todas as horas. Foi um golpe duro, e ainda hoje é sempre que faço na falta que ela me fez em todos os momentos.
Ficaram recordações maravilhosas de tudo que de especial vivemos juntas. Uma parte dela nunca morrerá, pois aqueles que amamos ficam eternamente em nossos corações.
Perder minha sobrinha foi como perder uma parte de mim. A dor é enorme e não sei o que posso fazer para superar esta perda.
Era uma menina muito especial e deixou muita tristeza nos corações de todas as pessoas que a conheciam. Às vezes, Deus age de formas que não conseguimos entender.
Tento focar na minha fé para superar este momento, mesmo sabendo que nada fará esta tristeza ir embora.
Sentirei sua falta todos os dias, sobrinha, e meu coração estará para sempre um pouco menos alegre a partir de agora. Você não será esquecida e a saudade que sinto nunca irá desaparecer.