Eu imagino a dor que você está sentido; a tristeza que está assaltando seu coração noite e dia. Não é fácil superar o final de uma relação; namoro ou casamento, a perda é sempre dolorosa. Mas você é forte! Todo mundo merece ser feliz e você não é exceção!
Por isso levante a cabeça! Não continue valorizando essa mágoa, até porque o mundo não acabou. Aliás, ele está começando novamente para você. Seja feliz, por favor!
Há um mês perdi você, pai, mas não só. Há um mês perdi a alegria, a companhia, a segurança. Perdi um pai, mas também um amigo, o maior exemplo que sempre tive na minha vida.
É muito triste pensar que não estarei mais junto de alguém que julgava que fosse eterno. Olhamos para nossos pais como se eles fossem super-heróis aos quais nada de mal acontece. Sempre admirei sua força, sua entrega aos objetivos que tinha, sua coragem de persistir perante as adversidades. Infelizmente, você não foi capaz de vencer a luta contra o maior dos inimigos: a morte.
Sinto falta de tudo que você me dava. O encorajamento, as palavras sábias, sua contagiante boa disposição. A família perdeu um pilar e nada voltará a ser o que era. Para sempre ficarão as recordações de um pai, marido e pessoa especial que conquistou a admiração de todos os que se cruzaram no seu caminho.
Eu sei que os últimos dias não têm sido fáceis, mas você é forte, meu amigo. Essa doença será vencida pela sua força e determinação. Mantenha a coragem e não desista, porque em breve tudo vai ficar bem.
Eu estarei ao seu lado – é uma promessa! Prometo também que seu sorriso vai surgir mais cedo ou mais tarde. Nossa amizade dará a força que você precisa para superar esta grande prova de fogo. Um abraço, amigo!
Declarou-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá. João 11:25
Nenhuma morte é maior que o poder daquele que deu sua vida por nós. Jesus foi uma prova viva da ressurreição e nos deixou seu exemplo para podermos acreditar que a eternidade está ao nosso alcance. Espero que isso sirva de consolo para você, apesar de ser difícil perder alguém que você amava tanto. Tenha fé e faça disso uma fonte de força para enfrentar e superar esse doloroso acontecimento.
Você será sempre o grande amor da minha vida. Mesmo longe, mesmo distante, mesmo em outro mundo eu sei que estaremos eternamente ligados. Descanse em paz, meu amor e namorado!
Às vezes fico imaginando como tudo seria diferente se a vida nos oferecesse mais um minuto. E acredite que faria tudo aquilo que sempre fiz: amar e cuidar do seu coração com muito carinho e paixão.
Não vai ser fácil acordar e adormecer longe de você! Tenho de aceitar os desígnios da vida, as leis sem lógica deste mundo. E mais importante do que aceitar é conviver com a sua ausência. Até um dia, meu bem! Eu te amarei todos os dias.
Passaram três anos desde aquela hora triste. Foram três invernos de frio, três outonos nostálgicos. Não foram tempos fáceis, mas acabei por conseguir superar e, acima de tudo, aceitar o ciclo da vida e os desígnios da morte.
Três anos sem você foram três anos sem felicidade plena, sem sorrisos profundamente honestos. Confesso que estou ainda a aprender a caminhar de novo, a sorrir de uma forma genuína. Deixo agora o tempo passar enquanto recorro a lembranças de você.
Às vezes ainda escorre uma lágrima pelo meu rosto. Nem sempre a limpo com a mão – gosto de a deixar entrar na pele. Vou assim fazendo meu luto dia após dia no inverno e no outono. E já começo a enxergar ao longe o verão e a primavera da vida.
Seja forte porque a vida é feita de batalhas duras, algumas delas que acabam por testar nossos limites.
Tenha fé porque é na força do acreditar que vamos buscar nossa capacidade de superação.
Não deixe fugir o ânimo, pois ele é que permite nos mantermos na corrida, por mais quedas que aconteçam entretanto.
Seja persistente porque nem todas as vitórias são alcançadas na primeira tentativa.
Não deixe fugir a felicidade que merece, nem permita que nada nem ninguém faça você duvidar. O final da sua história será escrito pelas suas mãos, será determinado pela sua dedicação, será o resultado da sua força de vontade.
Seria bom se tudo fosse mentira, meu amor. Dói muito olhar para você e sentir que está sofrendo dessa forma, mas não poderia ser diferente, pois você perdeu um pai que era também seu herói.
Nesta hora de dificuldade, quero sobretudo lhe dizer que estarei do seu lado. Tentarei curar suas feridas com todo o amor que poder dar. Você é muito especial e seu pai com certeza se orgulhou muito em ter um filho assim.
Você partiu e eu não pude me despedir. Já passaram 10 meses, mas este adeus segue entalado na minha garganta. Peço a Deus que me ajude, pois é muito difícil aceitar a sua partida.
Oro para que esteja em paz e foco na minha fé que é o que me ajuda a enfrentar os dias sem você. Perder alguém tão especial é muito triste e difícil de superar.
Nunca mais serei a mesma pessoa, porque você era uma grande parte de mim. Levarei nossas lembranças comigo para sempre.
Você foi meu grande apoio. Tenho certeza que jamais teria conseguido superar o que superei, meu amor. O ar parecia irrespirável, o chão parecia ter fugido dos meus pés. E só você me deu o que precisei!
É maravilhoso o mundo ter pessoas tão especiais como você – pessoas que fazem renascer outras pessoas. Você será sempre o amor da minha vida por tudo que sempre me ofereceu. Agradeço por tudo, meu amor! Beijo.