Já passou algum tempo desde que você partiu para longe de mim, e eu quero dizer que é como se não tivesse ido embora. Amizades fortes permanecem achegadas em qualquer circunstância. Nada nos separa, amiga, apesar das muitas saudades.
O tempo mostra que o que não acaba é na verdade algo incondicional, e eu tenho muita sorte em ter uma ligação assim na minha vida. Vou honrar sempre esta nossa amizade que enche todos os dias meu coração com muito orgulho.
Eu nem imagino sua dor, amiga! Mas você precisa acreditar que não perdeu alguém. Por mais estranha que seja essa afirmação, a verdade é que as pessoas que nos amam e que amamos não desaparecem simplesmente.
O corpo pode partir, mas isso não significa que sua história tenha terminado. E eu sei que em breve você vai acabar por entender o que agora parece não ter lógica. Porque você é forte! E eu estarei do seu lado. Beijo.
Eu não consigo me despedir da minha prima. Sinto que ela permanece aqui enquanto me recusar a entender a realidade. Quero que ela descanse em paz, mas ainda me custa aceitar que ela se foi para sempre. Algo dentro de mim não vai se separar dela, jamais isso irá acontecer. Continuaremos com esta união forte, eternamente, esteja ela onde estiver. Até um dia, prima.
O meu avô partiu há um mês, mas ele não se foi de verdade, simplesmente seu corpo não aguentou mais. Sinto que sua alma e seu legado continuarão aqui, pelo menos dentro do meu coração.
Estarei sempre com ele no meu pensamento e todas as coisas boas que aconteceram nos meus dias, a ele eu irei agradecer. Foi ele que me educou e ensinou a palavra “amo”. Meu avô é também meu pai.
Que ele descanse em paz no seu novo lar e se prepare para quando eu chegar. Demore um ano ou dez, demore cem anos, não importa, mas eu sei que iremos nos reencontrar. Nossa história não terminou há um mês.
Desde a hora que você partiu, tudo na minha vida se desmoronou. Parece que fiquei sem chão, que não sabia mais minha direção. Você não era só minha namorada, mas a estrada onde eu caminhava feliz.
Talvez um dia nos reencontremos, essa é minha esperança maior neste momento. É que, de verdade, eu não consigo imaginar minha vida sem você ao meu lado; preciso acreditar que não terminou, mas sim que estamos vivendo um longo intervalo.
Até esse momento chegar, eu vou honrar o que vivemos, procurar cumprir nossos planos e me realizar e sentir em paz de todas as vezes que da minha boca sair seu nome. Irei sempre amar você, meu amor. Descanse em paz.
Se eu pudesse voltar atrás faria tudo diferente. Se eu pudesse agarrar você novamente nunca mais o soltaria. Por vezes mudamos o rumo das nossas vidas por culpa de decisões erradas que tomamos. A minha pior escolha de sempre foi ter terminado tudo entre nós.
Não quero que seja tarde demais, mas sei que você não merecia que eu o fizesse sofrer assim. Acredite que estou profundamente arrependida e determinada a reconquistar seu amor.
Sem rancores e discussões exageradas, colocamos um ponto final no nosso relacionamento. Durante algum tempo partilhamos uma vida, muitos sonhos e, acima de tudo, um sentimento que nos preencheu de felicidade. Não deu certo, afinal. Ao contrário do que pensávamos, éramos muito diferentes e terminar nosso namoro foi o melhor que fizemos.
Fico satisfeito por podermos continuar amigos, apesar de tudo. Desejo sinceras felicidades para você!
A cirurgia já terminou, o nervosismo já acabou. Você se comportou como os guerreiros e guerreiras deste mundo: controlou sua ansiedade e mesmo com dificuldade conseguiu enfrentar cara a cara mais este desafio da vida.
Tenho muito orgulho e admiração por você pela força e coragem demonstrada. Agora só lhe peço que faça tudo direito para em breve regressar à sua vida normal.
Eu sei que esta etapa não é das mais fáceis – é claro, mas com toda certeza você irá conseguir. A fase da recuperação é tão ou mais importante do que a cirurgia. Tenha calma, dedique-se a melhorar para ficar de bem com a vida novamente. Força!
Já passaram dois anos desde a hora que a morte roubou você de mim. É incrível como o tempo transforma a dor e a torna menos dramática e ao mesmo tempo, mais profunda.
Continuo sentindo sua falta, talvez sinta ainda mais do que no começo. Não há um único dia em que não pense em alguma coisa que fizemos. Todos os segundos da minha vida são instantes em que me demoro ao seu lado.
Sinto que a dor, agora, não é tão agressiva, mas tenho certeza que ela se tornou parte de quem eu sou hoje. É uma forma de sobreviver, um jeito diferente de nos aproximarmos da felicidade possível. Descanse em paz.
Passou um ano e a morte não nos separou, aliás, jamais vai conseguir! Estaremos sempre juntos, meu amigo! Confesso que sinto sua falta todos os dias, mas aprendi que você está comigo e que só seu corpo foi embora.
Agora entendo o que parecia impossível de aceitar. Desejo que um dia nos reencontremos. Mas até essa data eu vou continuar lutando para que você se orgulhe de mim. Até um dia, meu bom amigo!