Mensagens de Separação

Encontradas 388 mensagens de conforto:

Eu acreditava que a distância seria apenas uma circunstância, uma dificuldade perfeitamente superável, mas tudo aconteceu ao contrário do esperado. O amor esfriou entre nós, causou um afastamento irreversível e não fomos capazes de impedir que o fim acontecesse.

Não é importante perceber quem foi o culpado, pois isso só faz com que o sofrimento aumente. Agora é o momento de procurarmos a felicidade em direções opostas, sem esquecer todas as coisas boas que vivemos até aqui.
Irmãos unidos para sempre
Faz hoje 4 meses que o seu sofrimento terminou
Não lamente mais o fim desse namoro, querida amiga. Há coisas que têm mesmo de terminar e acabam nos abrindo os olhos. Para quê continuar arrastando um relacionamento, se ele já nem sequer fazia sentido? Os últimos tempos foram complicados para vocês dois. Brigas constantes e mágoas escusadas roubaram a alegria de outros tempos. A ligação de vocês já era como uma corda prestes a rebentar. Colocar um ponto final no relacionamento talvez foi a melhor decisão.

Os primeiros tempos não são fáceis e às vezes pensamos que o melhor é voltar atrás com a separação. Mas por mais que essas feridas custem a passar, esteja determinada a seguir seu caminho e seja feliz. Acredite que eu estarei sempre do seu lado, ajudando a ultrapassar essa fase de mudança. E tenho certeza que novas possibilidades se abrirão em seu horizonte. Sua vida vai continuar e trará a você muitas alegrias. E as amarguras ficarão para trás.
Nem em mil anos iremos nos separar
O pesadelo da vovó vai terminar
Aprenda que algumas pessoas simplesmente não merecem estar na sua vida. É difícil chegar a essa conclusão, sobretudo se isso envolve sentimentos de amor muito fortes, mas o importante é não se culpar nem ficar demasiado triste se um relacionamento terminar.

Em vez de pensar no que poderia ter feito diferente, imagine o que pode fazer a partir de agora. Com liberdade total, você tem tudo para descobrir lugares especiais, conseguir novos amigos e ser mais feliz que nunca. O segredo é não desesperar por alguém que já faz parte do seu passado.
Jamais deixarei de amar meu marido
O Consolo do Adeus
A honestidade é uma das melhores qualidades que alguém pode possuir, e sermos honestos com aqueles que amamos é uma obrigação moral.

Por isso, e por mais que doa, se acha que seu namoro chegou ao final, se não quer continuar nesse relacionamento, deve resolver essa situação com frontalidade e coragem.

Não existe uma fórmula mágica para fazer, e haverá sempre que vá sofrer. Mas você tem o dever de ser honesto. As palavras devem sair do coração e o seu olho deve estar batendo no olho da outra pessoa.

Se for um namoro à distância, deverá ser escolhido o modo menos frio. Não se limite a enviar uma mensagem, telefone ou faça uma videochamada.

A outra pessoa merece seu respeito e com o tempo agradecerá sua honestidade e o cuidado com que terminou o namoro.
É muito difícil sentir que um amor terminou, olhar para trás e perceber que tudo podia ter sido diferente. Mas o que resta agora é apenas um coração magoado e uma grande decepção por este fim inesperado.

O horizonte é cinzento quando nossos planos não dão certo. Como ir para algum lugar sem ter quem nos dê a mão? Talvez o tempo me conceda algumas respostas no futuro, mas para já apenas preciso de um pouco de paz.
Nossa amizade é maior que a distância que nos vai separar
A distância não nos vai separar
Quando um relacionamento termina parece que caímos ao chão. Ficamos perdidos! Mas o tempo cura tudo, amiga! Tenha fé que as coisas vão melhorar e não se esqueça que sua beleza começa no coração.

Você é linda, maravilhosa e tem uma vida inteira para descobrir as melhores sensações que existem. Não desista de sorrir, de pular de alegria, de viver intensamente! Força, querida! Eu estarei sempre aqui ao seu lado. Beijo.
O amor é um sentimento forte e ao mesmo tempo imprevisível. Nunca sabemos se ele pode vir a acabar, mas podemos ter uma certeza quanto a isso: se ele algum dia terminar, fará nosso coração sofrer, nossos olhos chorarem lágrimas amargas e trará momentos sombrios para nossa vida.

Eu já senti a alegria de viver momentos felizes com alguém especial, mas também conheço agora a grande decepção que é ver essa pessoa ir embora. O amor desperta em nós as melhores emoções para depois nos deixar de rastos. É injusto, especialmente para quem se entrega a ele de corpo e alma.
Nós deixamos que a distância matasse o nosso amor. Permitimos que tudo o que nos afastava fosse mais forte do que aquilo que nos unia. Encaramos as saudades como uma dor que precisava de cura, em vez de a aceitarmos como uma prova do que verdadeiramente sentíamos um pelo outro.

Tudo se foi desmoronando lentamente. A ausência provocava a cada dia um vazio maior em nossos corações. Ouvirmos a voz um do outro não era a mesma coisa que sentir um beijo ou desfrutar de um forte abraço. A carência deu lugar a um novo sentimento de indiferença e o calor da paixão esfriou sem que fizéssemos algo para mudar isso.

Quando percebemos que a distância na verdade nos tinha separado, já era tarde demais. O nosso relacionamento quebrou e nós podíamos ter evitado a queda. Agora não devemos lamentar porque o tempo não volta atrás. Cada um seguirá um caminho diferente, definitivamente.
Eu nunca quis fazer você sofrer. Quando disse que o melhor era nos afastarmos, acreditava sinceramente que esse era o caminho certo. Talvez tudo não passasse de uma confusão na minha cabeça ou a culpa na verdade estivesse nos meus medos, no receio de que as coisas entre nós ficassem ainda piores.

Foi uma decisão pessoal e eu assumo as responsabilidades de a ter tomado. No entanto, o tempo veio mostrar como essa escolha foi infeliz da minha parte. Sinto muito sua falta e cada vez mais, à medida que os dias vão passando. Se o arrependimento matasse, eu já estaria aqui para falar do que sinto. Espero pelo menos que estas palavras possam tocar seu coração.

Sei que você está no seu direito de não querer voltar atrás. Afinal, fui eu a primeira pessoa a duvidar de tudo o que nos unia. Por isso, apenas peço uma nova chance de mostrar no que verdadeiramente acredito. Sim, me dê uma nova oportunidade de provar qua ainda sinto amor.
Não vou esquecer facilmente tudo que vivemos. O amor tem a capacidade de nos mudar, de nos levar ao auge da felicidade. Perder isso repentinamente destrói nossos sentimentos e é muito difícil recomeçar uma nova vida se nossos sonhos se transformaram em cinzas.

Ainda assim, não vou desistir de viver, não vou deixar de perseguir minhas metas, embora tenha que ser mais forte do que era antes. O mundo não acaba aqui, mesmo que esteja sofrendo por dentro. Sentirei sua falta certamente, mas sei que à minha volta estarão sempre pessoas que me amam de verdade.
Você preferiu escutar vozes alheias, ruído malícioso de quem não tem vida própria e agora estamos separados, longe um do outro. Eu ainda nem acredito que você terminou nosso namoro por causa de fofoca!

Como é possível você não acreditar em mim? Eu entreguei meu coração para você desde o primeiro instante e o que recebo é uma falta de confiança sem dimensão. Não é justo, mas é a sua decisão.

Desejo que a vida continue a sorrir na sua direção e a sorte também. Espero que um dia um novo sentido de justiça faça parte do seu caráter. Gosto de você, irei sempre gostar e torço pela sua felicidade.
Toda separação levanta uma confusão de sentimentos, vem o medo, a tristeza, a angústia e a incerteza de como será a vida daqui para frente. Mas é nestes momentos que descobrimos como somos fortes e como aquela adversidade não era tão grande como imaginávamos.

A vida é feita de recomeços e hoje, minha amiga, é a sua vez de mostrar toda a sua coragem seguindo por um novo caminho, com a esperança de encontrar a verdadeira felicidade. Terminar um casamento não muda apenas a nossa rotina, muda a nossa percepção do amor e da vida.

Não deixe que os erros do passado impeçam a chegada da alegria na sua vida, tente não repeti-los novamente, mas sem que o medo ande sempre na frente. Vista todos os dias o seu lindo sorriso, pois tenho certeza que este novo recomeço terá muitos momentos bonitos!
Sentado em um banco de um ónibus deserto, olho a paisagem à minha volta. Pessoas distraídas com as suas vidas, usufruindo de forma inata das suas rotinas e eu, fico apenas sentindo o tempo passar diante de mim. Desde que nos separamos, a minha vida perdeu todo o seu sentido e são amargos os meus momentos, até mesmo aqueles que antes despertavam em mim toda a motivação.

Eu sei que nos magoamos várias vezes e que muitas palavras foram proferidas sem serem previamente pensadas. Ambos erramos e o nosso relacionamento, por vezes, se tornou insustentável. Deixamos que as nossas emoções se desgastassem e acabamos por seguir caminhos opostos.

Ainda assim, quando converso com o meu próprio coração ele ainda pronuncia o seu nome. É como se você não tivesse ido embora definitivamente e ele continue aguardando o seu regresso. Eu estou tão arrependido por termos terminado a nossa história! Por que não tentar de novo, se já conseguimos ser felizes antes?
O fim de um namoro causa uma dor profunda na nossa alma. As expectativas que tínhamos acabam por não ser correspondidas e o amor que julgamos ser eterno termina de forma triste e desonrosa. Mas não podemos permitir que esse acontecimento nos retire a vontade de sermos felizes. Temos que continuar, mesmo que seja apenas sozinhos e provar que somos capazes de superar qualquer situação.

Sei que é muito difícil pois tudo é recente e as lembranças ainda assombram seus pensamentos. Custa muito perceber que a pessoa que esteve tanto tempo na sua vida já não está mais do seu lado. Mesmo assim, não desista de procurar aquilo que lhe transmite alegria, parta rumo a novas aventuras sem qualquer receio e em breve você verá que há coisas que podem ficar arrumadas no passado, se assim o quiser. Tudo dependerá apenas da sua atitude perante o desafio que está agora vivendo.
O fim de um namoro mexe com qualquer coração. São os nossos sentimentos que estão em jogo em um relacionamento. Quando as coisas terminam nunca é pelos melhores motivos e quase sempre o resultado é sofrimento.

Sei que não está sendo fácil lidar com tudo isso, mas você vai conseguir superar esse acontecimento. Eu estou ao seu lado para lhe dar a força que precisar. Acredite que um ciclo terminou, por agora, mas um novo pode começar a qualquer momento e conduzi-la à felicidade que tanto procura!