Eu nunca me senti tão infeliz nem senti tanta saudade como nos últimos doze meses. Foi um ano duro, muito triste, porque você não estava ao meu lado como antes. Primo, eu sinto tanto sua falta.
Acho que ninguém imagina como foi difícil para mim superar a sua ausência, lidar com ela, reaprender a viver, a aceitar que um dia tudo termina. A vida é difícil mesmo: às vezes ela é boa, outras ela nos desilude.
Talvez a vida ou a morte nem tenham culpa sequer, eu não sei, mas vivo com esta revolta dentro de mim. Espero no próximo ano, estar diferente, conseguir aceitar de vez que você se foi e que talvez esteja em um lugar melhor.
Ninguém é eterno, mas você não merecia ter partido tão cedo, tia. Você foi um exemplo de superação e vários foram os sonhos que ficaram por conquistar. Não há palavras que possam expressar a tristeza que sinto neste momento.
Sua história nunca terminará, mesmo que não esteja mais entre nós, porque você inspirou muitas pessoas e deixou lindas memórias que jamais se apagarão.
Todas as homenagens serão insuficientes para um ser tão lindo e especial como você. Descanse em paz, tia.
Meu amor, eu nunca irei esquecer você nem o que juntos construímos. Mesmo longe, mesmo distantes, jamais estaremos separados. A morte não levará a melhor sobre o nosso amor. Descanse em paz, marido.
Eu sei que vou chorar, que vou sentir saudade, dor, infelicidade. Eu sei que vai ser duro e as recordações tanto me farão sorrir como encherão meu peito de angústia e nostalgia. Mas com o tempo irei me fortalecer e continuar a honrar nossa união.
Só quero é que você esteja em paz, que seu novo lar contenha toda serenidade e que se puder me ver, se orgulhe de mim. Aqui, enquanto eu respirar neste mundo, eu lutarei por nós dois. Tudo farei para manter seu nome vivo, seu legado presente.
O susto já passou. Agora você pode respirar calmamente de novo. Eu sei que não foi fácil, mas sua cirurgia já terminou. Agora você só tem de relaxar e, com calma, fazer uma recuperação imaculada.
Lembre-se que você é capaz. Agora podem surgir algumas dores e desconforto, mas a verdade é que dentro de pouco tempo sua recuperação estará concluída e pode regressar às suas atividades normais.
Ainda não sei como seguir em frente. Vivo há 10 meses com uma saudade profunda e o pior é que sei que ela não irá terminar.
Você se foi deixando aqui um vazio que mal consigo descrever. Minha vida perdeu a cor e a alegria e eu só posso olhar para as nossas lembranças e sentir a sua falta. Meu coração está cheio de saudade.
Se celebramos o nascimento de quem amamos, também deveríamos comemorar a despedida de quem se foi! Era assim que tudo faria mais sentido e até a dor ganharia um peso menor em quem aqui sofre com saudade. Meu bom amigo, descanse em paz.
Eu nunca irei me esquecer das coisas incríveis que fizemos, dos momentos mágicos que passamos, da amizade que sempre nos elevou. Sim, porque uma amizade como a nossa deve ser rara de encontrar.
E até agora que estamos separados pela vida e pela morte eu sinto que nossa união continua forte. Meu amigo, nada irá nos separar. Nem a morte conseguirá! Posso chorar lágrimas de saudade e até gritar de revolta, mas o que temos não irá parar de crescer.
Prometo honrar nossa história, lembrar a pessoa e amigo incrível e maravilhoso que você sempre foi. Um dia iremos nos encontrar. Eu sinto isso, aliás, eu tenho certeza que nossa história está longe de acabar. Até um dia, amigo!
Esta é uma data muito importante. Foi neste dia que você se foi, exatamente há um ano. Amiga, eu nunca deixei de pensar no seu nome, no seu legado, na amizade que temos desde sempre.
Sinto muito sua falta e faria tudo para a ter aqui de novo. Quem me dera abraçar seu corpo mais uma vez, olhar seu olhos e falar “eu te adoro”; quem me dera escutar sua voz, sentir seu toque no meu rosto.
A vida não nos preparou para uma separação, para uma morte, para um adeus eterno. Talvez por isso eu não me despeça; talvez por isso eu não aceite sua morte. Amiga, você continuará viva enquanto eu existir. Nossa amizade não acaba aqui nem agora. Descanse em paz.
Descanse em paz, esposa querida, mulher da minha vida. Às vezes eu não sei onde encontro força para continuar. Quem me dera ter você ao meu lado novamente para mais um abraço, uma noite tranquila lado a lado.
Sinto que a irei amar eternamente. Acredito, do fundo da minha consciência, que nossa história é infinita, que nada nem ninguém poderá nos separar. Pode ser ilusão minha, mas o meu coração sente a mesma coisa.
Mesmo distantes, querida, eu sei que estamos juntos, ligados por um amor maior do que a morte. Posso não conseguir nada mais neste mundo, mas tenho certeza que serei sempre apaixonado por você.