Nove meses nos separam do momento do nosso desencontro. Nesse dia soube da terrível notícia do seu falecimento, e a tristeza se apoderou de mim, invadiu minha alma de forma rápida e cruel, me mostrando a verdadeira importância que tinha na minha vida.
Os dias passam, mas é difícil não sentir sua falta. Você era aquela pessoa que tinha sempre a palavra certa quando estava precisando, que estava sempre ao meu lado quando as coisas não corriam bem. Sua simples presença já era motivo de consolo e alegria. Há nove meses perdi tudo isso.
O tempo continuará correndo, e eu permanecerei na luta, tentando encontrar forças para suportar sua ausência. Porque todas as vozes me lembram a sua, porque em todos os rostos vejo o seu. Porque o que nos uniu foi profundo, e nem a morte será capaz de o apagar.
Você já sabe como todo bom filme de amor termina: com um final feliz. E se o seu final não foi feliz, é porque não é realmente o fim. Enxugue as lágrimas e vá em busca do seu happy ending.
Você é linda, inteligente, charmosa, uma mulher incrível e admirável, uma super amiga. Você merece viver um amor bonito, calmo que inspire leveza e cheire a jasmim. Você merece ser feliz do que começo ao fim.
Daqui a pouco, você vai ver, o seu coração vai sair da escuridão. Vai voltar a ser terra fértil onde o amor poderá nascer. Até lá, cuide muito bem de você! Ainda tem muito filme pela frente, daqui a pouco acaba a parte das lágrimas e volta a parte dos sorrisos.
O meu pesadelo está longe de terminar, mas não posso deixar passar mais um dia sem agradecer aos médicos incríveis que tenho ao meu lado. Serei sempre gratidão.
Não sei como amansar a dor que sinto fundo no meu coração. A minha amiga nos deixou para sempre e abriu uma ferida enorme no meu peito que ainda não parou de sangrar.
Falo em amiga, quando na realidade a deveria chamar de irmã. Crescemos juntas, fomos colegas de escola e, mesmo na idade adulta, nunca nos separamos.
Era o meu porto seguro, alguém a quem eu recorria sempre que me encontrava perdida.
Perdê-la foi um golpe duro do qual não sei se alguma vez vou recuperar. Espero que se encontre em paz e que guarde um lugar junto a ela para mim no Céu para quando a minha hora chegar.
Mais do que um cunhado, mais do que um companheiro de viagem. Você é e sempre será um grande amigo. E mesmo separados pela vida e pela morte eu sei que continuaremos ligados e unidos como sempre estivemos. Até um dia. Descanse em paz.
Sinto que algo em mim quebrou e está agora em pedaços. Creio que se trata do meu coração. Sabe, cunhado, você foi como uma bênção nos meus dias. Sua presença trouxe sempre muita alegria e energia positiva. Ao seu lado tudo era radiante, luminoso.
É por isso que custa ainda mais aceitar que você se foi e que jamais irá regressar. É aí, quando penso que estamos separados para sempre, que me assalta uma dor sem nome, uma tristeza sem piedade. Acho que é saudade.
Espalhe sua luz por esse novo mundo. Cative e inspire o que puder ao seu redor. Essa é sua essência, esse é seu jeito de viver! Aqui neste mundo que será sempre seu eu recordarei seu nome com o coração cheio de recordações.
Meu bem, a morte é poderosa, mas o amor é revolucionário. Eu irei amar você mesmo separada do seu corpo, mesmo longe da sua voz, do seu olhar. Descanse em paz, marido, e receba meu carinho no seu novo lar.
Só nós dois sabemos quão intenso era o nosso sentimento. Apesar de não estarmos mais a pisar o mesmo solo, o mesmo mundo, eu acredito que continuamos juntos de alguma forma. Unidos pelo amor de sempre venceremos as batalhas da vida e da morte. Até um dia, querido.
Eu sei que você partiu para um outro lugar, mas às vezes ainda não consigo aceitar. Sinto muito sua falta, amiga! Gostaria de voltar no tempo e abraçar mais forte, cuidar muito e falar tudo que nosso relacionamento representa para mim.
Você será sempre minha grande amiga e eu só posso agradecer tudo que você fez por mim. A morte não vai nos separar, porque nossa amizade tudo irá superar. Até um dia, querida!
Essa dor vai terminar, amiga. Por maior que seja o sofrimento você tem de acreditar e manter a esperança que as coisas vão melhorar. Claro que é difícil lidar com o desaparecimento de quem amamos.
Mas você vai conseguir, querida! E eu estarei ao seu lado em todos os instantes para apoiar e dar ânimo ao seu coração. Força, amiga! Estamos juntas!
Dois meses voaram, dois meses que me separam do dia mais triste da minha vida. Ainda não me habituei à ideia de que você não está mais presente, ainda não aceito que algo tão trágico tenha acontecido com você e comigo.
Meus dias têm sido feitos de angústia e de uma saudade que sufoca meu coração. Sinto sua falta nas conversas que não tenho, nos sorrisos que não esboço, nos momentos felizes que já não existem.
Continuarei tentando erguer a cabeça e contrariar este estado de espírito demasiado abatido, mas não sei se terei forças, não sei se serei capaz. Às vezes só quero desistir de tudo porque penso que tudo foi demasiado cruel para ser suportado. Perdi alguém que amava e agora nada mais será igual. Perdi alguém que era tudo para mim e agora só peço que Deus me dê forças e que o tempo cuide um pouco das feridas que carrego.
Mesmo longe da minha prima, eu sinto que estamos sempre perto. Este ano que termina hoje foi muito difícil: foi o primeiro sem ela ao meu lado. Quem me dera que fosse mentira, que ela ainda estivesse aqui.
Tenho esperança de me fortalecer e retomar meu caminho rumo à realização dos meus sonhos, aos sorrisos sem remorso, à alegria sem arrependimento. Não quero ser feliz por mim, mas também por ela.
Prometo que irei honrar seu nome e também que todos os dias lhe farei uma homenagem. Ela é alguém que nunca irá desaparecer do meu pensamento e coração, por isso, enquanto eu existir, ela existirá também.
Eu sei que acabou, bisavô, mas acho que nunca iremos nos separar de verdade. Você não está mais aqui entre nós, mas é ao nosso lado que viverá eternamente. Enquanto seu nome for recordado, você nunca irá desaparecer.
E eu prometo que todos os dias e a toda hora irei carregar sua obra no meu coração. Sim, sua obra de amor, de afeto, ternura e compreensão. Esse é o maior legado que um Homem pode deixar na vida.
Você, bisavô, foi um ser humano incrível, digno de todos os elogios e qualidade. E acredite que hoje eu não me recordo de um único defeito seu. Isso demonstra a grandeza do seu caráter e a bondade que sempre carregou no coração.
Você partiu; deixou saudade no meu coração! Sinto que sem você vai ser tudo diferente, mais difícil, mais angustiante. Mas eu sei que você está em um local bem legal e cheio de motivos para sorrir e ser feliz!
Desejo que sua viagem só termine quando chegar a hora certa, mas que nunca falte a paz para seu descanso ser ainda mais poderoso. Até um dia, amigo!
Você será sempre meu grande amor, o ser que amo e amarei eternamente aconteça o que acontecer. Por maior que seja a tristeza de não a ter mais aqui ao meu lado eu irei sempre levar você no meu coração. Descanse em paz, esposa!
O que passamos juntos foi tão bonito! Desde o primeiro instante em que nos cruzamos até sempre eu irei sentir meu coração bater forte por nós dois. Vai ser difícil conviver sem sua presença, mas farei tudo para me aguentar.
Posso chorar e até sentir que não tenho mais razões para viver, mas eu juro que lutarei todos os dias e todas as noites para honrar nosso legado, nossa história que terminará nunca. Até um dia, mulher da minha vida!