Nossa história não terminou no momento que você se foi e me deixou triste e sem esperança. Nossa história vai continuar enquanto me lembrar de você e todos homenagear seu coração.
Você se foi cedo demais e eu só espero que esteja fazendo uma viagem serena rumo ao seu novo e eterno lar. Descanse em paz, meu bem, e até um dia.
Se meu filhinho estivesse vivo, o dia de hoje ficaria marcado por muita alegria, música e uma grande festa, mas como ele não está mais aqui, o dia será uma homenagem à sua vida, ao seu legado, ao meu grande amor por ele que jamais terminará. Descanse em paz, meu filho.
Eu criei você com todo amor que tenho, meu filho, e se em algum momento não lhe dei algo que queria não foi por falta de vontade, mas porque as circunstâncias não me permitiam. Ainda assim, mesmo no meio de todas as dificuldades que atravessamos, tenho certeza que houve uma coisa que nunca faltou: o amor sincero de uma mãe pelo seu bem mais precioso.
Penso que tenho o direito de questionar algumas atitudes da sua parte. Assim como eu não sou perfeita também não exijo o mesmo de você, mas por tudo o que lutei pelos seus sonhos e pela sua felicidade, acho que merecia um pouco de mais consideração. Acredite que alguns gestos e certas palavras de carinho são suficientes para que um sorriso aconteça no rosto de uma mãe esforçada.
Eu amo você, meu filho, mais do que aquilo que imagina. Por isso, peço que não me entristeça. Fique comigo, seja meu amparo e apoio. Apenas quero que tenhamos uma relação de paz e que nenhuma circunstância nos faça separar.
Dois meses é o tempo que me separa do dia mais triste da minha vida. Minha mãe partiu nessa ocasião e foi como se tudo perdesse o sentido. Ela era aquela pessoa que me entendia como ninguém, que lutava com todas as suas forças para me fazer feliz, e não existe nada nem ninguém que possa preencher o vazio que ela deixou.
Agradeço por cada segundo vivido ao seu lado. Agora, olhar para tudo que ficou para trás me sabe a pouco, mas sei que em todos os momentos que tivemos em comum houve amor, uma união genuína, uma sintonia perfeita e uma amizade que jamais encontrarei em outro lugar.
Mãe só há uma, e meu coração estremece cada vez que pronuncio este nome. A dor é um sentimento que me sufoca, me derruba no chão porque tudo ainda é muito recente. Vai ser difícil voltar a encontrar a alegria e a motivação para encarar a vida sem minha mãe, mas vou lutar por isso porque sei que seu maior sonho sempre foi me ver feliz.
Os últimos tempos têm sido difíceis! E eu sei que não teria conseguido aguentar sem seu apoio; sem sua ajuda. Você me levantou a cabeça e demonstrou que existe sempre um caminho e que ele pode ser feliz.
Só precisamos arriscar! Você me falou também que o amor que nos une é eterno. E isso emociona, sabe? Na verdade, o mais importante é que você não precisou abrir a boca para me ajudar.
Tudo que você falou, todas as conversas que tivemos começaram e terminaram com um olhar. Um olhar sincero! Agradeço por tudo, meu bem! Eu te amo.
Você era muito mais que família, era uma verdadeira amiga, uma pessoa especial com um lindo futuro pela frente. Custa muito dizer adeus, sabendo que tudo terminou cedo demais e de uma forma tão trágica.
Prima, você sempre será lembrada com carinho por tudo que de bom nos deixou. São memórias lindas de vários momentos vividos ao seu lado. Não há palavras que expressem a dor que é sentir sua perda. Que Deus conceda a você o merecido descanso e que dê a toda nossa família a força que precisamos para enfrentar o vazio e as saudades que você deixará.
Tudo pode acontecer, o verão virar inverno, a primavera outono, o céu cair e a água do mar ganhar asas, tudo pode acontecer, mas nada fará com que esta saudade desapareça. Até um dia, pai.
Estaremos sempre juntos, de uma maneira ou de outra, nada irá nos separar. Seja nas orações, nos pensamentos, recordações, irei guardá-lo sempre em mim. Descanse em paz, meu herói.
É com profundo pesar e muita saudade que hoje recordo minha querida prima que há um ano atrás nos deixou. Não há palavras que descrevam a dimensão da saudade e a falta que ela me faz a cada dia que passa.
Fomos mais que duas pessoas da mesma família, fomos amigas que compartilharam aventuras, momentos tristes e de grande alegria, fomos duas pessoas que confiavam uma na outra e que queriam fazer essa ligação perdurar para sempre.
Não foi possível ela continuar seus sonhos, terminar seus projetos, não foi possível estender nossa amizade até sermos velhinhas. A morte surgiu com toda sua crueldade e roubou a vida a alguém que merecia ser eterno.
Guardarei com carinho cada detalhe da sua linda alma, assim como as feições simpáticas do seu rosto. Mesmo que ela tenha partido cedo demais, seu exemplo de mulher guerreira e conquistadora jamais será apagado da minha memória e do meu coração.
Foi há trinta dias que você se foi, vovó! Parece que foi ontem que a morte a roubou desta vida para sempre, mas já passou um mês. Foram dias e dias muito difíceis, com tristeza, mágoa e profunda saudade.
Saiba que a amamos com toda intensidade. Eu jamais a irei esquecer, aliás, todos os dias minha boca pronunciará seu nome e no meu pensamento sempre irão morar as belas aventuras que vivemos lado a lado.
Assumo que não vai ser fácil, aliás, tenho certeza que vou ainda chorar muitas lágrimas. Não é fácil estar longe de quem se ama, estar distante, separado. Rezarei pela sua alma todos os dias e todas as noites – eu prometo. Até um dia, vovó.
Minha irmã é minha vida. Por ela faço tudo, mesmo com mundos nos separando. Mana, passou um ano desde o dia da sua última despedida. Parece que foi ontem. Sinto tanto sua falta!
Sempre pensei que o tempo iria acalmar este vazio que sinto, mas até agora não. Eu tenho vontade de voltar no tempo para falar todas as coisas que não lhe falei. Queria tanto abraçar você novamente!
É muito difícil ficar longe de quem amamos. E você sabe que mesmo com todas as nossas brigas e diferenças nos preservamos o lindo sentimento que nos une desde sempre. É isso que pretendo continuar a fazer: preservar nosso amor.
Honrarei seu nome eternamente. Descanse em paz, irmã.
Preciso de entender por que você partiu, mamãe! Eu sei que a lei da vida não tem regra ou lógica, mas dói não conseguir mudar o passado. Acho que só posso honrar seu nome! Quero que você se orgulhe de quem sou e serei.
E principalmente eu desejo que você fique em paz! Descanse e cuide de mim, porque eu sei que nossa ligação não termina aqui nem agora apesar da distância e saudade. Até um dia, mãe! Eu te amo.