Mensagens Póstumas

Encontradas 90 mensagens de conforto:

Não haverá jamais maior dor que a de perder um filho, e a ele ter de dizer o definitivo adeus. E não existem quaisquer palavras ou gestos que algo possam contra o sofrimento dos que do seu filho são obrigados a despedir-se.

Apenas nos restam aos demais sofrer com vocês, chorar com vocês e estar presentes para o que for necessário. Assim lhes ofereço, querida família, a minha humilde existência nesta hora de terrível dor, esperando com ela trazer algum conforto.

Saibam que meus sentimentos e minhas lágrimas se juntam agora às suas, e com elas lamento e choro a perda de seu querido filho. Agora fica a saudade infinita, a tristeza incurável de um adeus inevitável que chegou cedo demais. Mas Deus sabe o que faz, e n’Ele devem confiar e nunca perder a fé.

Seu filho apenas partiu fisicamente, mas para sempre viverá em seus corações, para sempre será lembrado e amado por vocês, por todos os que o conheceram e o admiraram, e dessa forma todos o manteremos presente, e assim homenagearemos a pessoa que ele foi em vida.
Hoje o mundo perdeu
um pouco de seu brilho.
Hoje o céu ganhou
mais um anjo.

Hoje eu perdi um
grande amigo e a saudade
que deixou irá sempre
me acompanhar.

Lembrarei sempre deste
dia em que tive que me
despedir de uma pessoa
tão especial.

Querido amigo, que você
esteja em paz e que saiba
quanta falta fará na
minha vida.

Você foi um grande amigo
e sempre haverá um lugar
especial para você do lado
esquerdo do meu peito.

Nunca lhe esquecerei!

Adeus, meu bom amigo!
Descanse em paz.
Choro a partida do meu avô e sinto em mim uma dor que mal consigo explicar. É um vazio enorme que ele deixa na minha vida.

A saudade já faz parte de mim e as lembranças dele estão mais vivas do que nunca. É difícil dizer adeus, é difícil aceitar.

Você nunca será esquecido, querido avô. Enquanto eu viver, você será lembrado!
O tempo passa a uma velocidade incrível. Uma rapidez que não conseguimos acompanhar. Parece mentira, mas a verdade é que já se passaram dois anos desde a fatídica hora do seu falecimento. Descanse em paz!

São muitos dias sem a sua presença tão especial e dedicada. Às vezes a vida e a morte tomam decisões que são fáceis de entender. É como se não houvesse lógica, sabe? E o seu adeus é um desses casos.

Agora só podemos lamentar e continuar orando e especialmente homenageando a pessoa deslumbrante e inspiradora que você sempre foi. E que o tempo passe sempre rápido quando o assunto é tristeza.
O primeiro mês é sempre o mais difícil. É claro que esta dor vai durar uma vida inteira, bem como esta saudade que se apoderou do meu peito. Eu sinto muito sua falta.

Gostaria de homenagear sua vida, mas ainda não consigo. Sinto que preciso de mais tempo para lidar melhor com a triste realidade do seu eterno adeus. Talvez no próximo mês; talvez no próximo ano, não sei.

Descanse em paz.
Irei orar por você.
Não nego que você partiu porque sinto sua falta, não ignoro as evidências porque as lágrimas me escorrem pelo rosto. Sei que nosso adeus aconteceu de forma dura e cruel, que foi há um mês que a morte nos separou para sempre, mas ainda tudo parece mentira e é como se meu coração alimentasse a ideia de que estou vivendo apenas um pesadelo.

Acordo muitas vezes com sua voz sussurrando no meu ouvido, pressinto sua presença em todos os lugares e são inúmeras as ocasiões que é como se sentisse você me abraçando com seu jeito doce e genuíno. Quando amamos, as pessoas vão embora, mas não as deixamos partir, as pessoas partem, mas não permitimos que desapareçam. E o sentimento que nos uniu era forte e genuíno, capaz de ir além de qualquer circunstância.

Sei que vou carregar esta saudade para todo sempre, sei que sua ausência continuará deixando um sabor amargo, mas também tenho certeza que as recordações do que vivemos juntos permanecerão e é isso que me dá alento para olhar a vida com determinação e prosseguir.
Eu sinto muito pelo adeus do meu vizinho. Ele sempre foi uma pessoa muito generosa, um ser humano especial, simpático e alegre. Ainda estou em choque com a sua morte.

Espero que faça uma viagem serena até ao seu novo e eterno lar. Que encontre o descanso que sempre mereceu neste mundo. Irei orar por ele e recordá-lo com saudade.
Hoje não há sol que aqueça o meu dia, nem muito menos o meu coração, pois alguém muito querido para mim partiu para sempre. Sabemos que a morte faz parte da vida, mas como encarar uma despedida destas? Apenas as lágrimas surgem como resposta, e a saudade que já vai batendo forte no peito. Ficam as memórias e a certeza que jamais esquecerei quem agora partiu tão de repente!
Às vezes ainda nem acredito que você se foi, amiga! É um sentimento de injustiça tão grande que nem parece verdade. Mas é e eu terei de aceitar. Desde a hora que você partiu o luto tomou conta de mim.

Na verdade, jamais deixarei de viver com este luto no peito, no coração, nos passos que dou e nas palavras de falo. Viverei assim com saudade até ao dia do nosso reencontro, querida!
É com muito pesar que comunico o falecimento de uma das pessoas mais extraordinárias que conheci na minha vida. É um momento de profunda tristeza para o qual me faltam as palavras, pois seu falecimento deixará um vazio eterno no meu coração.

Que Deus nos conforte nessa hora de dor porque quem conhecia esse anjo sabe como ele era importante e especial. Continuarei lembrando cada momento vivido ao seu lado com um aperto no peito e uma imensa saudade.
Neste momento de despedida e pesar, eu desejo paz a esta família enlutada. Sejam fortes.
 
Faz exatamente 1 mês que perdi uma pessoa muito especial e é com muita tristeza no coração que escrevo para tentar me despedir. Ainda não soube dizer adeus e sinto como se isso estivesse entalado na minha garganta.

É muito difícil seguir em frente e aceitar que realmente perdi uma pessoa tão importante. Guardo as lembranças porque elas são tudo que tenho.

Ainda dói muito e eu sei que é recente, mas eu sinto como se isso nunca fosse passar. Que Deus me ajude a encarar e que a fé me mostre o caminho. Sinto uma saudade que sei que nunca terá fim.
Mais um ano se completou desde que você se foi, meu amigo. Hoje, no aniversário da sua partida, eu recordo com mais intensidade a sua memória, mas em momento algum, um dia que fosse, eu deixei de lembrar você.

Tanta falta você me fez e faz... Tanta tristeza e revolta ainda sinto ao recordar sua partida. Como gostaria de um último momento com você, de poder lhe dizer adeus da devida forma, de lhe dizer uma vez mais o quanto o amo e amarei para sempre.

Saudades, meu amigo, são tantas as saudades que sinto de você, hoje e para sempre...
Você partiu e levou a rápida
velocidade do tempo. Agora
tudo é mais lento. E as cores
agora não são mais iguais ou
parecidas sequer. Tudo mudou.

O que era não é mais e o que
será será diferente com toda a
certeza. A saudade não irá mais
embora nem a tristeza nem a
mágoa perante a decisão da vida.

Mas seu nome será recordado e
também seu legado. Nada do que
foi feito em vida terá sido feito
em vão – prometo.

Nem seus erros, nem seus pecados,
tudo será recordado com saudade
porque pessoas como você são
raras – eu juro.
Sinto tanto sua falta, querido amigo. Já passou um mês desde que nos despedimos e a saudade só aumentou. Lembro de você todos os dias e oro sempre para que Deus lhe proteja.

Espero que possa me ouvir de alguma forma e saiba a falta que faz para mim. Perder um amigo tão especial é sempre difícil. Meu coração está de luto desde que você partiu e sei que continuará por muito tempo.

Guardo todas as nossas lembranças e prometo que nunca irei me esquecer de você, porque nossa amizade era muito especial. Sinto sua falta. Descanse em paz.