Eu sinto muito pela dor que lhe causei, pela infinita tristeza que provoquei no seu coração. Você não merecia ter sofrido, e a culpa é totalmente minha. Meu bem, por favor, tudo em mim é arrependimento e eu preciso do seu perdão. Por favor, me desculpe, meu amor.
Meu amor, a culpa não mata, felizmente, mas magoa, ela machuca muito e não fazendo sangue, provoca lágrimas, muitas lágrimas. Querida, eu errei com você, com a melhor namorada do mundo. Por favor, me desculpe!
Eu preciso do seu perdão, preciso que olhe nos meus olhos e fale tudo que quer falar, que brigue comigo, que faça o que quiser, mas que no final me perdoe. Você é muito especial para mim!
Acredite que jamais irei cometer o mesmo erro. Eu não quis estragar nada, mas sei que estraguei. Agora só lhe peço que me deixe resolver o que danifiquei. Amor, me perdoe, por favor.
Meu amor, por favor, perdoe meu grande erro, minha falha incalculável! Você é a namorada perfeita, a pessoa mais linda do mundo, por dentro e por fora. Por favor, me perdoe!
Eu estou profundamente arrependido. Tudo em mim está triste, desolado, sem vontade de continuar. Sinto que preciso do seu perdão para continuar meu caminho, para chegar onde desejo chegar.
Por favor, meu bem, se eu pudesse voltar no tempo, eu juro que não cometeria a mesma bobagem! Foi um erro e eu juro que farei você esquecer que esse erro aconteceu. Eu juro!
Nunca imaginei que o arrependimento machucasse tanto, ferisse de uma forma tão feroz! Me desculpe, mãe! Peço perdão por todas as coisas que fiz de errado ao longo de toda minha vida.
Meu passado é uma nódoa, uma mancha que não está permitindo que minha vida continue. Errei! Foi mal! Deveria ter pensado em todas as consequências, mas fui imprudente. Fui Inconsciente. Por favor, me perdoa, Mãe!
A dor que sinto é a mesma que causei. Machucar você, minha linda namorada, é algo que eu nunca quis fazer. Eu sei que aconteceu e sinto muito por isso. Espero que possamos deixar estes erros para trás e seguir em frente.
Não quero desperdiçar este amor tão bonito e especial. Você significa muito para mim. Eu sei que decepcionei você, mas quero me redimir. Por favor, aceite meu perdão porque ele vem do coração.
A parte mais difícil de errar é vê-la sofrendo por isso. Meu amor, eu queria muito voltar atrás e desfazer os meus erros, mas não posso. Só peço que acredite em mim.
Eu sinto muito e prometo por tudo que é mais sagrado que isto não voltará a acontecer. Você é tudo para mim e desde que brigamos, me sinto perdido.
Por favor, me deixe provar que eu posso ser melhor. Peço seu perdão. Meu coração é seu.
Meu amor, no momento em que aquelas palavras saíram da minha boca, eu percebi quanto havia magoado você e compreendo que esteja chateada comigo. Eu próprio me odeio neste momento.
Sei que não tem justificação, mas falei a quente e perdi a razão. Gostava de poder apagar esse momento infeliz, mas não dá. Só posso assumir o que fiz e lhe pedir perdão por ter magoado você dessa maneira. Amo você demais, por favor, me perdoa!
A traição é o maior dos pecados. É o motor da infelicidade e da tristeza. Você me enganou deliberadamente. Nunca imaginei que você fizesse isso comigo! Acontece que você reconheceu seu erro e pediu perdão.
Eu desculpo! Mas não esqueço. Pode ter certeza que a amargura que sinto vai residir em meu coração eternamente. Na verdade, não sei como nosso casamento vai continuar dando certo, mas estou disposta a tentar!
Se eu pudesse voltar no tempo, mudaria tudo aquilo que me arrependo. Mas não posso! Não posso não, mas se pudesse você voltaria a confiar em mim e a acreditar na minha palavra.
Meu amor, eu adoro você! E preciso do seu perdão. Desejo que você me desculpe pelos meus erros e que voltemos a construir nossa relação. Sim, porque tudo será diferente.
O amor vai crescer mais ainda, a confiança vai ser recuperada e nosso futuro será ainda mais brilhante do que imaginamos um dia. Por favor, aceite meu arrependimento com uma palavra de perdão! Por favor, eu te amo.
Agora que você se foi, minha mãe, sinto remorso em meu coração. Passei minha vida ocupada com coisas triviais, com obrigatoriedades pequenas e desnecessários. Acabei deixando para trás o melhor que a vida me ofereceu: você!
Sei que você perdoa minha ausência constante, minha distância permanente, mas ainda não estou preparada para me desculpar por decisões erradas! Adorava ter mais cinco minutos junto de você para um último abraço, um último beijo!
Que arrependimento tão grande, minha mãe! Tenho sido rebelde, conturbada e muito problemática! Minhas atitudes acabaram separando nossos corações e sinto remorso por isso.
É que você sempre lutou para alcançar meu conforto e eu não fui grata! Joguei fora oportunidades únicas. É por isso que peço perdão! Me desculpe, mãe. Eu nunca quis machucar você. Desejo muito que tudo volte a ser como já foi um dia entre nós. Te amo!
Errei, menti, falhei! Sinto que cometi todos os pecados possíveis e estou envergonhada, muito envergonhada. Você não merecia, minha irmã. Fui injusta e precipitada, mas quero muito remediar toda maldade que sinto que fiz.
Estou arrependida, sabe? É como se o ser perdão me devolvesse a vontade de viver novamente. Não estou em posição de pedir, mas por favor me desculpe. Preciso de uma nova chance para ser e fazer feliz!
Agora que você partiu eu sinto um arrependimento maior do que meu corpo. Estou triste, mamãe! Faria qualquer coisa para voltar no tempo e pedir perdão; falar todas as coisas que me trazem arrependimento.
Eu sei que errei, mas a verdade é que meu sentimento sempre foi honesto e gigante. Amo muito você, mamãe, e mesmo distantes estaremos unidos. Até um dia, mãe!