Eu sei que a dor é enorme e nada nos prepara para isso. Eu espero profundamente que todos vocês possam encontrar algum conforto na fé, na crença e na união.
Lembrem-se sempre que Deus tem um plano maior para todos nós e que na lembrança de vocês o amor seguirá vivo. Sejam fortes agora, contem comigo para o que precisarem e saibam que eu sinto muito.
A tristeza e a saudade estão comigo há 8 meses e sinto que não consigo achar paz em nenhum lugar. Faz 8 meses que estou de luto e vivo isso 24 horas por dia.
Tem sido difícil. Tenho tentado encontrar conforto na minha fé porque é só isso que faz sentido agora. Sinto-me triste, sinto fraqueza.
Que Deus me ajude a encontrar o caminho de volta para seguir vivendo apesar de toda saudade.
Apesar de não a poder ver mais, sinto a sua presença e me agarro às memórias dos momentos que compartilhamos, querida bisa.
Ainda vai passar muito tempo até que eu verta a última lágrima pela sua partida, talvez só aconteça no dia que a rever novamente.
O meu coração partido pode nunca vir a recuperar da perda que sofreu, mas encontra algum alento em saber que está na companhia dos anjos, junto a Nosso Senhor.
Mas o conforto que o coração encontra é passageiro, pois a sua falta é mais sentida aqui. Não queria que tivesse partido, queria ainda poder contar com o seu sorriso luminoso e com o seu abraço.
Por isso me agarro à memória que tenho de você e não a vou largar até um dia a poder abraçar de novo.
A perda de um filho que ainda estava na barriga é um momento duro e angustiante que nenhuma mulher deveria enfrentar. Quando isso acontece há um sonho que é abalado e muitas expectativas que não são correspondidas. Consciente disso, não posso sequer entender o que você está enfrentando e sentindo neste momento. Apenas posso lamentar profundamente sua perda, orar a Deus para que lhe dê o conforto que precisa e me disponibilizar para tudo que necessitar. Tenha muita força e coragem.
Agradeço por tudo, tudo mesmo! Não conseguia estar aqui sem o apoio de todos vocês, sem a força que recebi em todos os abraços, em todas as palavras de conforto.
Aprendi que a vida deve ser vivida junto das pessoas que nos amam e nos querem bem. É que estar sozinho só é bom na hora de dormir, e nem sempre. Serei sempre um poço de gratidão para vocês!
Mãe é um ser cuja existência em nossas vidas não tem par, possibilidade de substituição, e que quando parte deixa um vazio onde apenas ecoa uma saudade profunda. Os meus mais sinceros pêsames, minha querida amiga, pela perda da sua amada mãe.
Infelizmente pouco mais pode ser dito ou feito para atenuar sua dor neste terrível momento, mas saiba que todo o meu apoio está totalmente disponível para você. A você cedo o meu ombro para que chore, os meus olhos para que acompanhem os seus nas lágrimas, e os meus braços para que se ampare neles nesta hora de dor.
Espero que estas humildes palavras lhe tragam algum conforto. Amiga, guarde para sempre em sua memória os lindos momentos que viveu com sua mãe querida, para que ela possa, através do seu amor, da sua saudade, continuar presente neste plano da existência, e que dessa forma também você possa homenagear a pessoa maravilhosa que ela foi em vida.
Meus sentimentos, amiga! Lamento muito sua perda e seu sofrimento. Gostaria de poder fazer mais por você, de ter uma fórmula mágica para consertar seu coração quebrado.
Mas apenas tenho meu ombro amigo, meu total apoio e total disponibilidade, assim como estas palavras que eu espero consigam confortar um pouco você.
Este é um momento muito difícil para você, mas estarei sempre do seu lado para ajudar. Tenho fé que o tempo trará paz e serenidade para seu coração, e nisso você deve acreditar também.
Quem se foi jamais será esquecido, e na sua memória viverá eternamente. Muita força, minha amiga!
Você tem sido meu grande apoio, meu ombro amigo, meu companheiro de todas as horas. Você é mais do que meu namorado; é meu cúmplice e o verdadeiro amor da minha vida.
Na verdade, não sei se seria capaz de ultrapassar esta etapa difícil sem você. Suas palavras de conforto são mágica para meus ouvidos e seu olhar carinhoso quase abraça meu corpo. Eu agradeço por todo apoio que você tem me dado, meu bem!
Não fique triste pensando que a vida não tem propósito. Recuse ouvir as mentiras que dizem que você não tem valor.
Não passe muito tempo procurando de forma passiva o sentido da vida, porque dessa forma as coisas não acontecem.
Aproveite cada dia, cada minuto, cada instante para fazer a diferença na vida das pessoas que estão ao seu redor. Seja um agente do bem, alguém que consola e conforta os desafortunados.
Seja um abrigo no meio da tempestade, uma árvore grande que protege os desamparados do sol escaldante. Seja o ânimo daquele que está prestes a desistir, e a coragem daquele que treme perante um desafio.
Seu avô estará sempre olhando para você lá de cima. Eu sei muito bem quanto ele significava para você e sei que esta perda deve estar sendo muito difícil.
Só posso lhe desejar muita força para encarar este momento. Espero que minhas palavras possam trazer algum conforto. Guarde as lembranças e ore sempre por seu querido avô. Tenho certeza que ele poderá lhe ouvir.
Não fique triste, pois o que importa é tudo que vocês viveram lado a lado. Seu avô seguirá vivo na sua memória e no coração de toda sua família.
Sinto muito sua falta, avó. É certo que passou apenas um mês, mas estou percebendo cada vez mais a importância que você tinha para mim. Foi um choque muito grande para toda nossa família. Sabíamos que, mais tarde ou mais cedo, isto teria de acontecer, mas nunca estamos prontos para perder alguém que amamos profundamente.
Tenho pensando e relembrado lindos momentos que vivemos. Às vezes, perante o silêncio entre as paredes da minha casa, ainda consigo ouvir seu sorriso terno, a bondade explícita no tom da sua voz. Ainda consigo sentir seu abraço me afagando, me amparando, me confortando completamente, e isso é um rasgo de felicidade entre toda minha tristeza, um pouco de luz entre a escuridão que sua ausência causou.
Um mês é pouco tempo, e sinto que será necessário muito mais para que consiga recuperar de tamanha perda. Eu sempre lembrarei a mulher incrível que você foi, a mãe maravilhosa, a avó incomparável. Foi uma bênção ter você na minha vida.
Foi você quem me ajudou a recuperar e a encontrar força para resistir ao grande desafio que a vida me ofereceu. Sinto que lhe devo o mundo, doutor. Hoje sou uma pessoa mais feliz, realizada e saudável.
Agradeço toda dedicação, paciência e cuidado que teve comigo. Suas mãos foram a ferramenta que cuidou do meu corpo quando mais precisei. E suas palavras o conforto que me levantou a cabeça e fez acreditar que o impossível não existe.
Quando um recém-nascido parte sem avisar, não há palavras, não há conforto, não há nada que se possa fazer a não ser orar. Sinto muitíssimo pela sua perda.
Eu sei que esta tristeza não tem cura. Apenas quero que saiba que estou orando por você, para que Deus lhe ajude neste momento difícil. Torço para que fique bem e quero que saiba que estou aqui para o que precisar.
Eu sei que este é um momento muito difícil. Só desejo que tenha muita fé e que melhore em breve. Desejo muita força para a família!