Aconteça o que acontecer, jamais irei esquecer você, querida amiga. Nem me poderia esquecer de alguém que lutou incansavelmente até chegar a sua hora, creio que mesmo até esgotar as suas forças. Passou muito tempo a batalhar contra a doença que a afligia, mas encontro um certo conforto em perceber que finalmente encontrou a paz.
A guerra finalmente terminou. É verdade que não teve o final que desejávamos, mas pelo menos agora se encontra na paz de Deus, na sua morada eterna e não terá que batalhar mais, querida amiga.
Receba minhas condolências sinceras pela perda que acaba de sofrer, assim como todo meu apoio e carinho. Lamento muito e posso imaginar como está sofrendo, mas tenha fé e confie na vontade de Deus. A Ele oro para que lhe conceda algum alívio e conforto, e assim a paz retorne ao seu coração. Tenha força e acima de tudo fé!
Guarde as lembranças do seu marido, amiga, pois é tudo que importa agora. Este é, provavelmente, o momento mais difícil da sua vida, por isso, quero dizer que estou aqui para tudo que precisar.
Sei que as palavras não irão confortar e sei que nada irá tirar de você a dor que sente. Só digo que seja forte, que tenha fé e que sua crença lhe ajude a seguir em frente. Eu estarei aqui em todos os momentos.
Chore quanto precisar, fique de luto, o tempo que for e saiba que se precisar de ajuda, basta me chamar. Fique bem, minha querida amiga.
Passou um ano desde aquele instante trágico que levou você de mim para sempre. Pode até parecer meio estranho, mas se eu pudesse ficaria a dormir o dia inteiro para não ter de recordar que foi há um ano que seu corpo se foi para outro mundo!
Este dia está marcado pelo seu desaparecimento, irmão! Não é fácil conviver com a certeza que seu abraço não pode mais me confortar, dar calor, apoio. Meu irmão, é tão difícil acordar e adormecer sem você neste mundo!
Mas eu prometo que no próximo ano vou estar melhor, mais otimista e com fé e esperança que tudo vai correr bem. É que sinto ainda alguma revolta por você tem partido, sabe? Com o tempo vou aceitar e entender este triste e difícil desígnio da vida. Eu te adoro, irmão!
Esta data está sempre gravada na minha memória, pois foi o dia que meu tio faleceu. Hoje é mais um ano sem ele e a saudade parece não querer ir embora. Pelo contrário, ela só aumenta.
Que falta você faz, tio! Até hoje, às vezes, ainda sinto vontade de ligar para você e conversar. Como era bom poder telefonar sempre que sentia saudades.
Hoje, oro muito quando quero falar com você e espero que possa me ouvir. Sei que você está em paz e isso me conforta.
Nunca me esquecerei de você, tio! Levo suas palavras sempre comigo.
Não encontro palavras que espelhem a tristeza que sinto pela perda que sofreu, querida amiga, mas tenho sempre um abraço para lhe dar algum conforto nesta hora difícil.
Não consigo compreender porque a vida nos leva pessoas tão boas. Meu compadre era um homem exemplar, amigo de todos. Ele tinha um coração puro e nunca desejou mal a ninguém.
Sentirei falta da sua amizade e da sua companhia que sempre alegrava meus dias. Tenho orado muito para que Deus proteja sua alma e para que possa descansar em paz. A única coisa que me conforta é saber que você estará lá em cima olhando por todos nós.
Você nunca será esquecido, compadre, e sentirei muitas saudades!
Sei que não há palavras que possa confortar você neste momento. Perder um filho é uma tragédia e eu só espero que saiba que Deus estará ao seu lado sempre.
Ele era um menino de ouro e nem imagino a dor que você deve estar sentindo neste momento. Seja forte e mantenha sua fé para que, algum dia, a paz possa voltar ao seu lar.
Este mês foi difícil, foi o primeiro sem sua presença ao meu lado. Você partiu, desapareceu do mundo onde vivia e agora está em outro lugar. Sinto tão sua falta! Não sei se os próximos meses serão igualmente tristes e cinzentos, mas tenho certeza que jamais serão coloridos do jeito que eram.
Você me faz muita falta! Sinto vontade de correr ao seu lado e sentir seu abraço forte e de conforto. Sinto saudade de escutar sua voz e todas as coisas sábias e também divertidas que saíam da sua boca.
Só espero e desejo que um dia nosso destino nos cruze e nos ligue novamente. Prometo que por maior que seja a dificuldade eu vou sempre recordar você com saudade e verdade. Descanse em paz! E até um dia.
O amor da minha vida é meu pai! E mesmo agora que ele se foi para outro lugar eu sei que estaremos ligados. O amor e a cumplicidade que construímos é a base da relação única que temos.
Claro que a saudade vai machucar; vou sentir falta do seu abraço, das palavras de conforto e até dos gestos de carinho. Mas um dia estaremos juntos com toda certeza. A vida é assim: tudo que começa um dia acaba!
Querida amiga, nunca imaginei que alguma vez chegaria o dia em que me teria que despedir de você. Você esteve presente ao longo da minha vida, por isso, nem sei como será viver sem você.
Sinto algum conforto por saber que estará na companhia daqueles que tanta ama e que também nos deixaram cedo.
Um dia nos iremos todos reunir aí em cima, até que esse dia chegue, espero que Nosso Senhor permita que tenha o descanso e a paz que merece.
Você foi uma grande amiga e deixa muitas saudades.
Você gostaria que seu filho estivesse ao seu lado e que tudo fosse mentira, mas infelizmente não é. Sinto muito pelo seu coração de mãe que está destroçado com o adeus do seu querido filho.
Neste momento, você tem de ser forte; tem de lutar muito contra essa infelicidade, contra essa angústia e mágoa que estão abraçando seu peito desde o instante que seu menino partiu. Tenha coragem!
Eu gostaria de lhe falar ou escrever algumas palavras mágicas que pudessem dar conforto ao seu coração e pensamento. Quem me dera ter essas palavras! A verdade é que nada é suficiente nesta hora de dificuldade.
Você precisa descansar e, acima de tudo, aceitar. Talvez demore muito tempo, não sei; talvez demore pouco tempo, não importa. O que interessa mesmo é que você faça seu luto pelo seu filho e encontre uma nova forma de caminhar neste mundo.
Coloquei todo meu carinho nestas palavras para lhe tentar dar um pouco de conforto e esperança. Enfrentar uma doença é sempre difícil, mas eu tenho certeza que você conseguirá recuperar e demonstrar a pessoa batalhadora que é.
Tenha muita força e acredite que se não abaixar os braços sairá vencedora dessa luta. Desejo-lhe rápidas melhoras com a fé de que tudo vai dar certo.
Querida amiga, oxalá eu tivesse uma forma mágica de poupar você de todo este sofrimento que agora enfrenta. Os meus pêsames pela perda do seu marido. Saiba que lamento profundamente.
Hoje você está se sentindo perdida, inconformada, revoltada talvez, mas infelizmente pouco ou nada podemos fazer perante o último e definitivo destino de todos nós.
Entregue nas mãos de Deus as razões que apenas Ele conhece, e tente aceitar o melhor que puder toda esta situação. Seu marido foi muito amado e viverá eternamente na saudade e memória dos que ficam, principalmente de você.
Tente encontrar um pouco de conforto nessas memórias que dividiu com ele, e pense que ele iria gostar de ver você continuar sua vida e buscando a felicidade. Força, minha amiga e conte comigo para o que precisar. Que seu marido descanse em paz!
Sinto tantas saudades dos risos compartilhados, das confissões e segredos sussurrados. Sinto tantas saudades do seu abraço de sincera amizade, das suas palavras de conforto, do seu jeito tão especial.
Nossa amizade deixou marcas profundas, pois era forte e muito única. Mas a vida nos levou para longe uma da outra, e hoje eu lamento profundamente não ter lutado mais para que mantivéssemos o contato; mas talvez não seja ainda tarde demais...