Palavras de Conforto

Encontradas 929 mensagens de conforto:

Desde que você partiu que estou sofrendo, querido avô. Sei que tenho que seguir em frente, mas ainda não consigo fazê-lo.

Não restam dúvidas quanto à importância que você tinha para mim e quanto às saudades que estou sentindo. Procuro pensar nos bons momentos vividos para encontrar algum conforto.

Espero que continue olhando por mim, como sempre fez em vida. Descanse em paz.
Custa aceitar que já não tenho mais você aqui. Passados 11 meses, a sua ausência ainda causa dor.

Ainda custa entender os planos divinos. Deus decidiu que sua hora chegara, mas não pensou na dor que sua partida iria causar.

O que me conforta é pensar que se encontra finalmente em paz, que ao seu redor tudo é tranquilo e calmo e que pode escutar os mais belos cânticos da boca dos anjos.
Perante a impossibilidade de agradecer individualmente a todos, quero manifestar a profunda gratidão que sinto por todas as mensagens e telefonemas com palavras de coragem e conforto neste momento difícil.

A perda de alguém que amamos é sempre um golpe duro, mas com pessoas como vocês do meu lado tudo tem sido mais fácil de suportar.

É hora de erguer a cabeça e aprender a lidar com o vazio e a saudade. Ficam as memórias de uma pessoa maravilhosa que guardarei eternamente no meu coração.
Infelizmente palavras não têm o poder de trazer de volta o nosso ente querido, mas pelo menos ajuda a suportar e aliviar um pouco esta dor que assola tantos corações neste momento.

Às vezes o melhor a fazer é não tentar entender o porquê de tudo isso. Tentar buscar uma explicação para aquilo que não podemos mudar só trará mais sofrimento, adiando o fim do luto, que jamais deve ser infinito.

Que o conforto chegue mais rapidamente, para que a felicidade possa fazer parte da sua vida novamente.
Vovó, a saudade é grande, mas meu amor por você é muito maior. É esse sentimento que me tem dado forças para suportar sua ausência. São as lembranças de tudo que vivemos que me têm confortado nos momentos de tristeza.

Agora não tenho sua presença física, mas ainda me resta o que emocionalmente nos uniu. O vazio é grande, mas você foi tão especial que é como se continuasse aqui do meu lado.
Foi com tristeza que recebi a notícia do falecimento da nossa estimada pastora, uma pessoa maravilhosa e uma das maiores servas de Deus neste mundo.

Perdemos uma grande líder espiritual e uma amiga. Sentirei muita falta das nossas conversas e nunca esquecerei os seus sábios conselhos.

Que Deus abençoe a sua família e lhes conforte os corações chorosos.  Descanse em paz.

Tudo que desejo neste momento é que o tempo passe e cure sua dor. Não é fácil aceitar o último adeus, a despedida daquelas pessoas que representam tudo para nós. Seja forte, meu amigo, e apoie-se nas memórias que sempre irão perdurar, aliás, são elas que trarão conforto ao seu coração. Sinto muito pela sua perda. 

Ter um filho é um ato de amor e de coragem inigualável. O amor que se sente por um filho é um amor incondicional. Como disse José Saramago, os filhos são seres emprestados para um curso intensivo de amor ao próximo, de vida e de coragem.

Sim, coragem, pois sabendo que a vida dos nossos filhos não nos pertence, mas é de Deus, amamos com a coragem de saber que um dia Ele poderá nos pedir nossos filhos de volta, porque Deus tem para eles uma missão que não conhecemos.

Mesmo sabendo que a vida dos nossos filhos, assim como a nossa, a Deus pertence, poucas coisas nos parecem tão anti-naturais como a morte de um filho. Nenhum pai ou mãe deveria passar por este sofrimento. Ver a vida de um filho ser interrompida é uma experiência que ninguém merece viver.

Perder um filho é a maior prova pela qual um ser humano pode passar na vida. E continuar a ter fé em Deus depois disto, é ter a esperança de que um dia estará novamente ao lado desse anjo amado que Deus emprestou para enriquecer a nossa vida.

Não há no mundo nenhuma palavra capaz de confortar o coração de um pai ou de uma mãe, mas deixo o meu mais sincero pesar e carinho.
Nesta hora de hora de profunda tristeza quero expressar meus sentimentos pela perda do seu marido. Não há palavras que transmitam toda minha solidariedade para com sua família porque sei como ele era muito importante para todos vocês.

Seu marido amava muito você e o lindo casamento que construíram é a prova desse mesmo sentimento. Ele partiu, mas muitas histórias ficaram, muitas memórias restaram para poder lembrar de tudo que de bom viveram.

É hora de você resguardar seu coração, de se deixar confortar por todas as pessoas que estão do seu lado para que sinta a saudade e a ausência dele, mas jamais se sinta só.

Conte com todo meu apoio e ajuda para o que mais precisar. Você é forte, uma mulher determinada e apaixonada pela vida. Agora seu coração está fragilizado, mas eu tenho certeza que você enfrentará essa perda com coragem e continuará lembrando seu marido com carinho para todo sempre.
Os meus sentidos pêsames pela perda da sua mãe. Peço a Deus que alivie a sua dor e traga conforto ao seu coração.
 
A verdade é que não sei o que dizer, porque quando um filho vai embora, não há palavras que possam confortar. Se serve de consolo, espero que saiba que você foi uma mãe incrível.

Ele está no céu agora e eu desejo muita força para você e para toda a sua família. É uma tragédia o que aconteceu e, portanto, não há explicação plausível.

Tente buscar conforto na sua fé, porque é a única saída. De coração, sinto muito pela sua perda.
Você sempre foi o maior orgulho da minha vida. E hoje daria tudo para que estivéssemos juntos novamente, minha mãe! Sinto saudade – dói muito não compartilhar meus dias com você.

Mas principalmente quero agradecer por todas as coisas maravilhosas que você me proporcionou. Suas palavras de conforto sempre me ajudaram, seu jeito carinhoso sempre me deu ternura.

Você é o grande amor da minha vida. E não interessa se você já partiu, porque o mais importante vive no coração e nas memórias de uma vida repleta de amor. Até um dia, mamãe! Eu amo você!
Dizem que as grandes batalhas estão reservadas para os maiores guerreiros, mas esta era uma luta que não esperava ter de enfrentar. Desde há cinco meses que todos os dias enfrento o peso da saudade, as consequências da perda e a dor de não ter uma pessoa especial que faleceu.

Não é apenas por ter partido que penso no que ela significou para mim. Durante todos os anos em que compartilhamos a vida, nossos sonhos e uma profunda afeição senti que esse ser humano era imprescindível para mim. Ninguém tinha a capacidade de me fazer sorrir e de me inspirar como essa pessoa tinha. Agora sinto que fui alvo de um roubo horrível e desumano.

Passaram cinco meses e a tristeza tem se arrastado no tempo. É duro, é cru e real. A morte não dá tréguas quando resolve atacar e ficam apenas as lembranças para confortar, de alguma forma, nosso coração fragilizado.
Neste terrível momento de dor e pesar eu quero apresentar meus sentimentos à família! Meu coração lamenta com os seus a irreparável perda, e para o que precisarem saibam que podem contar comigo.

Sei que não há palavras ou gestos capazes de aliviar tão grande sofrimento, mas espero que consigam encontrar conforto nos corações uns dos outros, e que o tempo traga algum alívio. Muita força para todos e que a alma de quem partiu descanse agora em paz!
Minha avó partiu para outro mundo, mas vou sempre sentir sua presença ao meu lado. E já passou um ano desde sua despedida. Nem sempre é fácil acordar e saber que seu abraço não pode mais me confortar.

Mas de uma coisa tenho certeza: vou honrar seu nome todos os dias. Serei feliz e lutarei pelos meus sonhos do jeito que ela desejaria que eu lutasse. Até um dia, vovó. Até um dia...