Foi com profunda tristeza que fiquei sabendo do falecimento do seu bebê. Eu sei o quanto você o amava e estou de coração partido só de pensar no sofrimento que está sentindo. Nas minhas orações imploro a Deus que conceda a paz e o conforto que precisa porque você tem que ser mais forte que essa adversidade para continuar.
Nunca se esqueça que estou aqui para tudo que você precisar. Não tenho o poder de afastar a dor que está perturbando seu coração, mas posso dar minha presença, meu consolo e a força da amizade que nos une.
Há 3 meses, sinto uma saudade apertando meu peito e não sei o que fazer. Tudo que eu queria agora era ouvir sua voz, mas não posso.
Você partiu e deixou um vazio enorme na minha vida. Não sei como lidar com a falta que sinto. Se você puder me ouvir, me mande algum sinal, qualquer coisa que faça eu sentir um pouco de você comigo.
A saudade será eterna, eu sei. A única coisa que me conforta é saber que você está ao lado de Deus agora. Que você possa encontrar a paz eterna.
A vida por vezes parece não ter sentido. Seu pai era demasiado jovem para já ter partido. A perda é maior por esse motivo.
Mas mantenha sua fé e encontre conforto para sua dor em saber que Deus tem um plano perfeito para todos nós. Seu pai partiu por vontade de Deus e se encontra agora em paz.
Hoje meu coração pesa de tristeza e está negro de luto. Você se foi, sem uma despedida apropriada, sem possibilidade de um último adeus, um abraço ou uma lágrima enxugada. Você partiu, seguiu caminho na sua última viagem, e comigo ficam agora estas eternas saudades.
Até sempre ou até à eternidade! Foi um privilégio conhecer você e por isso esta despedida está doendo tanto. Sentirei sua falta a cada segundo dos meus dias, mas na sua memória saberei encontrar conforto e o ânimo para seguir vivendo.
Há momento em que a vida parece perder todo sentido, e agora percebo como é difícil encarar a morte de alguém especial. No entanto, é também nesses instantes de dor e angústia que vemos quem temos realmente ao nosso lado.
Quero agradecer o apoio, os gestos e as palavras que confortaram meu coração nesta fase tão angustiante. As feridas terão que ser curadas com o tempo, embora haja um vazio em mim que ninguém poderá apagar.
Meu irmão sempre irá morar no meu coração. Tenho uma saudade gigante dele, pois ele sempre foi um grande companheiro para mim.
Quando ele partiu, deixou um vazio. Hoje, já aprendi a lidar melhor com a saudade e prefiro agradecer pelo tempo que passamos juntos do que sofrer pela sua partida.
Sei que ele está em paz e isso me conforta. Que Deus o tenha.
A minha avó partiu há 1 ano. A saudade e a tristeza que senti naquele dia, continuam aqui e sei que nada será capaz de fazer com que eu esqueça dela.
Sei que ela está em paz e isso me conforta, mas daria tudo para ter pelo menos mais um dia ao seu lado. Queria ouvir suas histórias pelo menos mais uma vez e receber o seu abraço apertado.
Guardo as memórias com muito carinho porque é uma forma de mantê-la viva.
Esteja em paz, querida avó. Estou sempre pensando em você!
Não sei se conseguirei pôr em palavras a gratidão que sinto pela atenção dispensada neste momento difícil da minha vida. Sei, no entanto, que nunca lhe conseguirei pagar por tudo o que fez por mim.
Resta-me apenas estas palavras de agradecimento para lhe dizer quão valiosos e quão inestimáveis foram o seu carinho e o seu afeto nesta altura.
A nossa amizade fortaleceu ainda mais e saber que tenho você na minha vida, me conforta e me dá ânimo.
Mais uma vez lhe agradeço do fundo do meu coração e lhe darei provas da minha gratidão ao longo da minha vida.
Esta partida me pegou de surpresa. É muito difícil dizer adeus a uma pessoa tão especial e querida para mim. Que a fé me ajude a navegar por este momento difícil.
Tenho lembranças queridas, momentos únicos que vivemos e que levarei sempre comigo. Meu coração está de luto e eu já sei que a saudade veio para ficar.
É difícil aceitar que não posso mais abraçar uma pessoa que foi tão importante para mim. Nada apaga o que vivemos e isso é a única coisa que me conforta.
Hoje faz 4 anos que você se foi. É uma data que lembro com muita tristeza porque sua partida me causou sofrimento. E, apesar de ter passado muito tempo, ainda continua doendo sentir o vazio que deixou. Minha vida não voltou a ser a mesma, meu coração não curou todas as suas feridas e não há dia que passe sem que eu pense em você.
Foram 4 anos repletos de saudade porque você me faz falta até nas coisas mais simples. Há momentos em que preciso do seu abraço, das suas palavras de conforto, ou apenas da sua presença. Foi mais difícil do que eu esperava perder alguém tão especial assim.
Vou vivendo o dia a dia da melhor forma possível, tentando manter a cabeça erguida porque sei que você ficava feliz sempre que me via assim. Tenho Deus do meu lado para me dar a força que preciso e as lindas memórias suas para me conceder um pouco de conforto e alento.
Jamais esquecerei você porque foi muito forte o que nos uniu. A admiração e o sentimento de gratidão são eternos porque, no final de tudo, foi um verdadeiro privilégio ter sua presença na minha vida.
Está sendo muito difícil aguentar a saudade que sinto do meu tio. Faz apenas um mês que ele partiu, mas eu já sei que a falta que sinto irá durar para sempre. Meus olhos se enchem de lágrimas quando lembro dos momentos que compartilhamos.
Que Deus me guie durante este período difícil. A minha fé é a única coisa que consegue me confortar e nos momentos difíceis, tenho orado muito. Meu tio sempre foi um homem bom e a saudade que el deixou é enorme.
Nunca irei esquecer de você, tio! Você deixou este mundo, mas ainda mora no meu coração.
Dizem que as grandes batalhas estão reservadas para os maiores guerreiros, mas esta era uma luta que não esperava ter de enfrentar. Desde há cinco meses que todos os dias enfrento o peso da saudade, as consequências da perda e a dor de não ter uma pessoa especial que faleceu.
Não é apenas por ter partido que penso no que ela significou para mim. Durante todos os anos em que compartilhamos a vida, nossos sonhos e uma profunda afeição senti que esse ser humano era imprescindível para mim. Ninguém tinha a capacidade de me fazer sorrir e de me inspirar como essa pessoa tinha. Agora sinto que fui alvo de um roubo horrível e desumano.
Passaram cinco meses e a tristeza tem se arrastado no tempo. É duro, é cru e real. A morte não dá tréguas quando resolve atacar e ficam apenas as lembranças para confortar, de alguma forma, nosso coração fragilizado.
Eu sei que você está de luto pela morte do seu pai e sei que nada pode confortá-la neste momento. Eu só venho lembrar que estou aqui, amiga, para tudo o que precisar.
Se quiser um abraço, um ombro para chorar, é só chamar. Seu pai era um homem incrível que deixará muita saudade. Pode chorar quanto precisar e não se esqueça que eu estou aqui.
Sempre tive muita coisa da sua parte, menos aquilo que realmente queria: um pouco de atenção. Já sou grande o suficiente para saber que a vida não é fácil e que é preciso batalhar para ter alguma estabilidade na família. Apesar disso, o que verdadeiramente nos preenche não é o que está à nossa volta, mas sim o que vai no nosso coração.
Sinto um grande vazio dentro de mim. São as recordações que me faltam de uma infância que eu não vivi plenamente. São histórias que ficam por contar de momentos que poderíamos ter vivido, se você estivesse mais presente do meu lado. Só queria que tudo tivesse sido diferente e hoje esta decepção não fizesse parte da minha vida.
Não duvido que você seja um grande homem, meu pai, e que foi tentando dar o seu melhor por cada um de nós. Sempre tive o conforto de um lar e nunca me faltou nada para comer. No entanto, há coisas importantes que vão além disso. É tudo uma questão de prioridades.
Olho para o céu à sua procura, meu pai. É tão difícil viver sem você, não encontrar o seu abraço nas horas mais duras, nem sentir a sua mão no meu cabelo ou o seu olhar que tanto me confortou.
Tenho sorte em ser sua filha, mas vivo triste por já não compartilharmos o mesmo mundo! Talvez um dia nos reencontremos em outro lugar, não sei. Espero que sim, porque tenho ainda tanto para lhe contar!
E preciso tanto, mas tanto de você. A raiva de a morte o ter roubado de mim está a desvanecer: você sempre me ensinou a viver leve e livre, sem pesos. Mas a saudade, essa nunca irá me deixar.
Sinto que por mais anos que passem eu nunca irei preencher este vazio que a sua despedida me deixou. Quem sabe um dia eu até consiga compreender melhor os desígnios da vida e da morte, mas agora ainda é cedo; não consigo.
Descanse em paz, meu pai querido! E até ao dia do nosso reencontro.