Palavras de Fé

Encontradas 248 mensagens de conforto:

O medo não existe para aqueles que acreditam que o bem é a maior força da vida!
 
Mesmo com todas as contrariedades, eu mantenho a esperança de que tudo vai dar certo.
 
Deus ama você. Ele está sempre ao seu lado e nunca o abandona. Acredite na força de Deus e voltará a caminhar de cabeça erguida.
A fé é o que me dá forças, me dá esperança nos tempos difíceis e acalma o meu coração quando preciso.
Oro todos os dias e peço ao Senhor que me acompanhe neste trilho maravilhoso que é a vida.
 
Vencerei porque acredito que Ele me ajuda, porque creio que Deus me encaminha para o lugar certo.
 
A fé é um outro olhar perante a vida, uma outra forma de caminhar no mundo que me traz confiança e bem-estar.
 
Nos maus momentos, posso sempre orar, posso sempre falar com Deus. Ele me ajuda a ter a força e a crença que dias melhores virão.
Mantenha sua esperança imaculada para vencer esse desafio.
 
Se for possível, a fé fará acontecer.
 
Sem fé e esperança no coração é impossível realizar grandes feitos.
 
Calma! Eu sei que você está com o coração palpitando com tanto nervosismo, mas sua cirurgia será um autêntico sucesso e em breve estará de regresso com ainda mais saúde! Respire fundo e tenha fé nos médicos e médicas, nos enfermeiros e enfermeiras, e em Deus que estará junto de você em todos os momentos. Tenha muita força!
 
Os caminhos de Deus nem sempre são claros ou fáceis, mas é certo que conduzem ao melhor destino. Por isso não se desanime, tenha fé e bom ânimo, pois esteja você onde estiver, o Senhor estará sempre ao seu lado.

Deus torna o impossível em possível, você só tem de acreditar e na sua fé se fortalecer. Confie na vontade do Senhor, pois apenas Ele sabe o que é melhor para você.

Hoje pode parecer que tudo está perdido, mas para quem tem Deus no coração haverá sempre uma saída, e uma recompensa esperando!
Ter fé em Deus é acreditar na vida, na felicidade e em tudo que é bom. Ter fé em Deus é poder, conseguir e nada temer.

Pois Deus tudo pode e para aqueles que acreditam e confiam n’Ele está guardada a verdadeira felicidade. Por isso nunca deixe de ter fé, e até no pior momento lute para que ela se fortaleça no seu coração.

Deus estará ao seu lado sempre e na hora certa você receberá a recompensa por nunca ter desistido.
Essa caminhada que todos chamamos de vida às vezes se torna dura, difícil e nos faz pensar em desistir. É natural sentir isso, esse cansaço, mas apesar disso você jamais deve desistir! Parar nunca pode ser opção!

São esses momentos difíceis, os desafios, as tribulações, que separam os vencedores dos perdedores, os fortes dos fracos.

Pois por muito que doa, que custe, que pareça impossível, é fundamental manter a fé e lutar até ao fim, pois o triunfo e a recompensa pertencem aos que alcançam a superação.

Os obstáculos fazem parte da vida, e sem isso ela acabaria por se tornar muito monótona. Aceite suas limitações, mas jamais desista!

Deus lutará sempre ao seu lado, e se você cair, Ele ajudará você a levantar. Lembre-se que o mundo é dos vencedores, dos fortes, e esses nunca desistem e se fortalecem a cada obstáculo ultrapassado! Persista e tenha fé sempre!