Eu não consigo imaginar a dor que você está sentindo! Somos amigos faz muito tempo e acredite que agora, mais do que antes, estarei junto para todo apoio, para dar toda minha força.
Seu filho continua perto de você, mas de uma outra forma. Vai ser difícil, vai doer; o luto será eterno, mas não duvide em breve tudo ficará diferente. Sim, porque você merece ser feliz! Acredite que ele não partiu.
Foi só seu corpo que desapareceu e nada mais! Força, minha querida amiga! Sinto muito por tudo. Beijo.
É com muita tristeza que lhe deixo estas palavras. É com uma infelicidade profunda, mas também com a certeza que sua filha não foi embora totalmente que lhe entrego meu ombro para o que precisar.
Ela não está aqui fisicamente, mas de uma forma ou de outra ela estará sempre presente. Sinto muito pela sua dor, pela angústia e desamparo que está a experimentar. Ninguém deveria ver um filho ir embora. Ninguém.
Você tem de ter coragem, de encontrar força e arrumar um jeito de enxergar a vida com um outro olhar. Faça seu luto, demore o tempo que precisar e lembre-se que não está só: eu estarei sempre perto. Força.
Eu ainda acordo a pensar que você está viva, amiga; que continua tudo igual. Mas a verdade é que você partiu sem aviso. Você foi embora e nem se despediu.
Mas por maior que seja a dor eu quero que você parta em paz. Desejo que a harmonia esteja com você, porque eu fico bem. Fico pensando em nós duas. E na hora do nosso reencontro. Até um dia, amiga!
É com muita dor que, através destas palavras, venho dizer adeus ao querido padre, que me ensinou tanto. Eu não seria nada sem ele e, com certeza, não estaria onde estou hoje.
Querido padre, você foi meu guia, meu mestre e me mostrou o poder da fé. Agradeço muito pela mensagem que você deixou em mim e por tudo que aprendi. Seguirei o meu caminho com a palavra divina no coração.
Agora, descanse, sabendo que seu dever aqui na Terra foi cumprido. Nunca me esquecerei de você. Adeus, querido padre e amigo.
Minha querida, como lamento que esteja atravessando este momento tão difícil e ainda mais lamento a sua perda. Os meus pêsames amiga!
Seja forte, eu vou estar ao seu lado para a amparar, para o que precisar, mesmo que seja para apenas a acompanhar no choro.
Meu coração chora por ver o seu sofrer assim, e tudo o que quero é poder aliviar a sua dor, ainda que pouco se possa fazer em um momento tão terrível. Muita força, fé e coragem!
Meu querido padre foi um grande homem e é muito difícil dizer adeus agora. Sei que é necessário. Preciso encarar a verdade e me despedir do homem incrível que ele foi.
Devo muito a ele. Tudo que sei sobre a fé, aprendi com suas palavras. Levarei sua mensagem sempre comigo.
Agradeço por tudo, querido padre, por tudo que me ensinou, pelos sermões, por me mostrar o que é a fé verdadeira. Levo você na lembrança e Deus no coração sempre.
Descanse em paz. Com certeza, você fará muita falta.
Quando somos crianças realmente acreditamos que nossos pais são nossos grandes heróis. Achamos que eles são capazes de nos proteger de tudo, que não deixarão nada e nem ninguém nos fazer mal.
E temos alguma razão nisso, pois o amor deles por nós é tão grande que os torna fortes e poderosos. E nós, pequeninas, os olhamos de baixo para cima como se fossem gigantes.
Depois crescemos e percebemos que eles não são assim tão grandes, e nem são assim tão fortes como pensamos. Começamos a vê-los mais humanos, com falhas, fragilidades e medos também. Sentimos compaixão e, diante da imperfeição, o nosso amor por eles parece crescer.
O seu pai foi e sempre será o seu grande herói, mas ele agora voou, foi para o céu e vai continuar olhando e protegendo você de lá. Reze para ter paz, para o seu pai ficar em paz, e para ter o seu coração consolado.
A saudade agora vai sempre fazer parte da sua vida, mas faça com que seja uma saudade leve, e que a lembrança do seu pai lhe traga serenidade e alegria. Meus sentimentos, minha amiga!
Deixo aqui minha homenagem ao grande padre que tive o prazer de conhecer. Despeço-me, com dor no coração, mas com a fé de que Deus sempre sabe o que faz.
Aprendi muito. Tudo que sei sobre fé devo ao meu querido padre. Levo suas palavras sempre comigo porque são fonte de inspiração e amor.
Adeus, padre. Descanse em paz e saiba que você fez muita diferença na minha vida.
Nunca estamos à espera de ver partir aqueles que tanto amamos. É por isso que é tão difícil: nós nunca estamos preparados. Eu sinto muito pela morte da sua filha. Tenha coragem!
Eu nunca estarei longe demais ao ponto de você não conseguir me encontrar. Meu ombro estará sempre perto, minhas palavras também, meu olhar, minha amizade. Eu estarei aqui ao seu lado nesta dura etapa da sua vida.
Encare de frente, olhos nos olhos. Não desvie o olhar do lugar devido; não fuja da realidade. Sua menina se foi, mas o amor que vocês construíram, esse amor jamais irá desaparecer. Por ela e por você, por favor, seja forte!
As palavras que compõem este texto são a forma que encontrei para me despedir de alguém especial que morreu.
Você foi um anjo que entrou na minha vida para a mudar para sempre. A sua partida causou uma dor imensa no meu peito. Ficaram as saudades e as muitas memórias que compartilhamos.
Hoje o dia é de grande tristeza, de adeus, dor e lágrimas, pois você se foi deixando para trás um rastro de eterna saudade.
Na minha vida você sempre ocupou um lugar de grande destaque. Você é muito especial para mim, e agora que não está mais entre nós vai continuar sendo. Pois jamais deixarei sua memória nem mesmo se desvanecer.
Agora que chegou a hora de lhe dizer adeus tenho o coração nas mãos, quebrado, e não sei como consertar… Até sempre!
Aceite meus pêsames! Eu sinto muito por tudo que você está passar, amiga! Ninguém merece perder alguém, ninguém deve chorar a perda das pessoas que amamos. Mas você é forte! E vai superar.
Eu tenho certeza que em breve você vai acabar por encontrar uma nova forma de enxergar a vida. E pode contar comigo para qualquer coisa. Força, amiga!
A dor é grande, amiga! A angústia é gigante. A mágoa com a vida não tem descrição e a vontade de desistir cresce a cada instante. Mas tenho certeza que você será capaz de entender o que parece não ter explicação.
Você é forte, amiga! E sua mãe está ansiosa por enxergar seu sorriso no rosto novamente. Na verdade, ela continua vida de outra forma. Você só precisa acreditar! Força, minha querida!