Mensagens Fúnebres

Encontradas 612 mensagens de conforto:

Escrevo esta carta de despedida pela morte de um ente querido que nos deixou de forma tão repentina.

Apesar do grande sentimento de injustiça que invade o meu coração, sei que tenho de dizer adeus a alguém que esteve presente em muitos momentos importantes da minha vida e que fará eternamente parte dela.

Onde quer que esteja, saiba que sinto a sua falta. Descanse em paz.
Você ficará para sempre no meu coração
O peso da dor de perder um filho
Sinto muito! Vocês são muitos unidos e estão sofrendo de um modo que ninguém consegue imaginar. Apesar de não fazer parte da família sinto a mesma tristeza!

É que ninguém fica indiferente ao último adeus de alguém especial. Mas acreditem que em breve tudo acabará por ser entendido de outra forma. Fiquem em paz e contem comigo para qualquer coisa. Força!
Triste pelo falecimento da sua avó
Doeu muito dizer-lhe adeus, amiga
Não existem palavras capazes de expressar com justiça a tristeza que estou sentindo desde o momento em que soube que seu filho recém-nascido havia partido. Aceitem meus pêsames, minha solidariedade e total disponibilidade para o que precisarem.

Não consigo nem imaginar a dor que devem estar sentindo, e sei que seja o que for que se diga em tão terrível hora, neste momento não existe consolo para seus corações feridos. Mas tenham fé e coragem.

Meus pensamentos estão com vocês, e gostaria de poder fazer muito mais, e em um passe de mágica poder aliviar o sofrimento de seus corações, mas apenas posso colocar o meu à disposição para que chore com os seus.

Peço a Deus que lhes conceda algum conforto e alívio, e que receba seu anjinho de volta ao reino dos céus.
Uma Despedida sem Adeus
Que as memórias felizes acalmem a sua dor
Nunca sabemos quando será o último momento em que estaremos com alguém que amamos. Só Deus sabe quando chega a nossa hora e a sua hora infelizmente chegou.

A dor da sua partida é ainda muito forte, talvez nunca venha a desaparecer. Viveu a vida como sempre quis e deixa uma marca profunda em todos aqueles que tanto acarinhavam você.

É uma despedida difícil, mas saiba que ficará para sempre na nossa memória.
Querida amiga, é nos momentos de profunda tristeza que devemos mostrar o valor da amizade. E por isso, devido ao falecimento do seu pai, quero enviar meus pêsames para toda sua família e lhe garantir que estou aqui do seu lado para dar o apoio e a força que você precisar.

Há perdas que nos derrubam, mas as lindas memórias que seu pai lhe deixou, farão você continuar lutando sem pensar em desistir.
Os mistérios da vida e da morte
Querido amigo,

Quando soube a triste notícia do falecimento do seu pai, não conseguia nem acreditar. Como a vida pode ser tão dura e imprevisível? Amamos quem nos rodeia e fazemos tudo para estar do lado dessas pessoas, mas, de repente, elas podem já não estar mais presentes em nossa vida. É uma dolorosa realidade que não aceitamos e que nos custa sempre a enfrentar.

Eu sei que estes momentos de profundo pesar não estão sendo nada fáceis para você. Um pai é um pilar forte no alicerce da família e todos aí em casa sofreram um abalo com este acontecimento. Mas você tem de continuar sendo forte, tomar as rédeas do lar e levar todos vocês a sentirem a estabilidade que precisam.

Envio os meus sinceros pêsames e o meu desejo de que você possa superar esta ocasião tão ruim. Estarei do seu lado para o que você precisar.
Há dores que nem as melhores palavras do mundo conseguem acalmar. Por isso, tudo o que eu quero, neste momento de tristeza, é enviar meus pêsames pela morte da sua mãe e pedir que tenha muita força para superar essa perda.

Apesar das lágrimas que escorrem pela cara, agora também é a ocasião de lembrar a mulher que fez de você uma pessoa maravilhosa. Recorde sua mãe com todo o carinho e ela jamais sairá do seu coração.
Hoje dizemos adeus a uma pessoa maravilhosa que encheu nossas vidas de magia e alegria. Sua marca jamais será apagada, passe o tempo que passar, e a saudade para sempre fará parte da nossa vida. Esta é uma despedida triste, mas é também um momento para recordarmos com amor uma pessoa muito especial que já não está entre nós. Vá com Deus e descanse em paz!
Pouco pode ser dito ou feito perante o único adeus que é definitivo, e nestas horas sobram as palavras, assim como se multiplica a dor e a saudade.

Meu pêsames a toda a família. Muita força, muita coragem, e perante a inutilidade de qualquer consolo na perda, relembrem quem foi a pessoa que partiu e na saudade, memória e amor dos que ficaram, ela viverá para sempre.
Perder uma mãe é um duro golpe no coração, por isso quero lhe enviar meus pêsames e demonstrar minha solidariedade neste momento de profunda dor e consternação.

Tenha muita força para continuar seu caminho e acredite que nesta ocasião de tristeza não estará sozinho. Todas as pessoas que amam você sabem da importância que sua mãe tinha na sua vida, e darão toda ajuda que precisar para superar essa infelicidade.
Quero enviar meus pêsames para você e toda a restante família. Nossos corações estão unidos nesta hora de dor. É difícil suportar a perda de uma pessoa que amamos e continuar em frente após esse acontecimento. Só as recordações e as palavras de apoio das pessoas que têm consideração por nós podem ser o conforto que precisamos. Desejo que encontre as forças necessárias para superar esse momento.
Nós mães, estamos sempre dizendo aos nossos filhos "Que Deus te acompanhe", "Vai com Deus", porque sabemos que ao lado de Deus nossos filhos estão bem, estão protegidos, porque Ele é o pai de todos nós.

Não há nada pior na vida de uma mãe do que perder um filho, e eu sei bem que esta perda é imensurável. Nada pode confortar o coração de uma mãe que viu o seu filho partir. A única coisa que pode amenizar a sua dor é pensar que o seu rapaz, o seu filho amado, está neste momento ao lado de Deus, que o Senhor o chamou.

Seu filho está acompanhado do nosso pai, ele agora está protegido. Nada mais de mal pode lhe acontecer. Ele está em paz! Apesar da dor e das saudades, pense que o seu menino está bem. Reze e peça conforto e luz. Conte comigo para o que precisar.

Um abraço muito forte e receba os meus mais sinceros pêsames.
Ainda sinto dificuldade em acreditar que você partiu. Nunca fomos imensamente próximas, mas sempre preservamos nosso relacionamento. Vai ser difícil passar meus dias no trabalho sem você do meu lado; sem sua amizade, sem sua voz, sem suas risadas intermináveis.

Você foi embora cedo demais, amiga! Mas pode ter certeza que vou sempre lembrar você pelos melhores motivos! Até um dia. Descanse em paz!
Querido amigo, em momentos tristes como esse que você está enfrentando é difícil encontrar palavras que possam confortar o coração. De qualquer forma, quero enviar meus pêsames, pois sei que seu pai era uma pessoa muito importante e amada por você.

Tenha coragem para enfrentar essa perda, mas acredite que não tem de o fazer sozinho. Eu estou ao seu lado, hoje e sempre, para tudo que precisar!
Sinto muito, amiga! Sua dor é incalculável; eu imagino que seu chão tenha desaparecido. Mas em breve você vai entender que seu pai continua vivo. De uma outra forma – é verdade, mas continua bem junto de você.

O amor, quando é intenso, não é derrotado por nada. Nem pela morte! Por essa razão faça seu luto e volte ainda mais forte, porque seu pai está torcendo por você. Força, querida!