Passaram mais 365 dias desde o seu falecimento, querido amigo, e a mágoa da sua ausência ainda é uma constante.
Sei que não há nenhum problema por ainda sentir a sua falta. As lágrimas podem até nunca secar. Mas também sei que nunca o esquecerei e que isto não é um adeus, somente um até já.
Às vezes parece que ainda sinto a sua presença. Nesses momentos, me pergunto se está aqui ao meu lado, me dando força e apoiando, como sempre fez em vida.
As nossas memórias mais queridas ainda estão presentes e me irão acompanhar ao longo do tempo que durar a minha travessia por esta vida.
Eu gostaria de saber usar as melhores palavras, ter o dom de curar corações quebrantados, mas infelizmente não sei o que dizer ou fazer perante uma situação tão trágica e injusta como esta. Envio meus pêsames pelo falecimento do seu recém-nascido, pedindo que, apesar de tudo, continue sendo forte como sempre foi até aqui.
Nunca esqueça que estou a seu lado disponível para tudo que precisar. Que ele descanse em paz e posso continuar morando eternamente no seu coração!
Amigo, eu sinto tanto sua falta. Foi exatamente há um mês que você se foi para sempre. Acredite que foram os trinta dias mais lentos que já vivi em toda minha existência. Chorei muito e ainda choro, só queria que sua despedida foi um pesadelo.
Eu sei que não é, nunca será. A verdade é que a morte roubou você de mim. Como é difícil aceitar que a vida é tão frágil; que em um segundo estamos de bem com a vida e no próximo podemos estar desolados e perdidos como nunca.
Desde que você se foi, meu bom amigo, é assim que me sinto: sem rumo. Quem me dera encontrar força para sobreviver, para aceitar os terríveis desígnios da vida e da morte. Talvez no próximo mês eu me sinta mais forte; talvez. Até um dia, amigo.
Meu pai faleceu pouco depois de eu nascer, pelo que cresci sem um pai. Mas a vida quis me dar uma segunda chance e colocou na minha vida outra figura paternal, o meu querido sogro.
Infelizmente, chegou a hora de lhe dizer adeus também.
Tudo farei para honrar a sua memória e continuarei cuidando da família com o mesmo respeito e amor que você sempre demonstrou.
Você foi um pouco de tudo para mim, mas acima de tudo, era um amigo com quem eu sabia que podia contar.
Para sempre ficará um lugar reservado para você no meu coração! Descanse em paz!
Gostaria que você não tivesse partido! Daria tudo para que a morte tivesse outro sabor! Mas não é possível. Você foi embora e aqui deixa saudades. Na verdade, vai ser difícil superar sua ausência, sua despedida nunca anunciada.
Acontece que a vida deve ser encarada de frente, olhos nos olhos. E é assim que vou viver: na busca da paz e da compreensão das leis da vida com a certeza que vou sempre recordar seu nome! Vá em paz; vá em paz.
Que Deus me dê forças para encarar o falecimento da minha comadre. Ela era minha amiga mais querida, uma companheira de todas as horas e é muito triste saber que não pude nem me despedir.
Este adeus está entalado na minha garganta e a dor que assola meu coração é mais forte do que posso suportar. Ela estará sempre nas minhas preces e nas minhas lembranças.
Se celebramos o nascimento de quem amamos, também deveríamos comemorar a despedida de quem se foi! Era assim que tudo faria mais sentido e até a dor ganharia um peso menor em quem aqui sofre com saudade. Meu bom amigo, descanse em paz.
Eu nunca irei me esquecer das coisas incríveis que fizemos, dos momentos mágicos que passamos, da amizade que sempre nos elevou. Sim, porque uma amizade como a nossa deve ser rara de encontrar.
E até agora que estamos separados pela vida e pela morte eu sinto que nossa união continua forte. Meu amigo, nada irá nos separar. Nem a morte conseguirá! Posso chorar lágrimas de saudade e até gritar de revolta, mas o que temos não irá parar de crescer.
Prometo honrar nossa história, lembrar a pessoa e amigo incrível e maravilhoso que você sempre foi. Um dia iremos nos encontrar. Eu sinto isso, aliás, eu tenho certeza que nossa história está longe de acabar. Até um dia, amigo!
Meu amor, eu irei sempre amar seu coração. De todas as coisas maravilhosas que fazem de você a mulher da minha vida, o seu coração foi, desde o primeiro dia, o que mais me cativou. Sentirei sua falta todos os dias. Descanse em paz.
Não sei bem como vou conseguir me aguentar sem a sua valiosa presença ao meu lado. Vai ser duro e muito difícil, mas acredite que por nós dois eu irei conseguir. Prometo honrar o que construímos mesmo com a sua ausência física.
Tenho certeza que se puder me ver de onde estiver, com toda certeza se sentirá orgulhosa de mim. É que o amor quando existe e é de verdade supera tudo, inclusive a morte, o adeus final. Até um dia, meu bem.
Esta é uma data muito importante. Foi neste dia que você se foi, exatamente há um ano. Amiga, eu nunca deixei de pensar no seu nome, no seu legado, na amizade que temos desde sempre.
Sinto muito sua falta e faria tudo para a ter aqui de novo. Quem me dera abraçar seu corpo mais uma vez, olhar seu olhos e falar “eu te adoro”; quem me dera escutar sua voz, sentir seu toque no meu rosto.
A vida não nos preparou para uma separação, para uma morte, para um adeus eterno. Talvez por isso eu não me despeça; talvez por isso eu não aceite sua morte. Amiga, você continuará viva enquanto eu existir. Nossa amizade não acaba aqui nem agora. Descanse em paz.
Sempre que você pensar na sua esposa, lembre-se que ela está em paz. Eu sinto muito pelo seu adeus, mas a vida é assim: a morte está viva entre nós e aparece a qualquer instante.
Eu estarei aqui para o que você precisar, seja à hora que for, ao dia que for. Faça seu luto e arrume um jeito de sobreviver, de lidar com o desaparecimento da mulher que você ama.
Convém recordar que não podem mais se abraçar, mas o amor pode mesmo assim continuar. Sua esposa nunca estará distante demais do seu pensamento e isso fará com que ela continue viva dentro de você. Força!
Custa a creditar que já passou um ano desde o triste dia em que você se foi, pois a dor ainda é tão viva no meu coração. Você deixou muita saudade, lágrimas e um vazio irreparável. Apenas as lembranças que guardo de tudo que vivemos conseguem aquecer meu coração e me dar algum conforto.
Naquele dia não tive tempo nem condições de lhe dizer um último adeus, agora, um ano depois, me despeço com eterna saudade e mais serenidade. Até sempre, e descanse em paz!
Meu amado pai partiu para sempre e é grande a dor que agora pesa no meu coração. Mas para sempre serei testemunha do grande homem que ele foi, e de todas as coisas boas que ele fez.
Comigo deixou muito amor, lindas lembranças, importantes ensinamentos e a marca eterna de um bom pai. Mas acima de tudo deixa muita saudade, daquela que tempo algum será capaz de aliviar.
Mas é com amor e gratidão que lhe digo adeus. Vá com Deus, meu pai!
A notícia do falecimento da sua irmã deixou todo o mundo abalado e triste. Ela era uma mulher muito querida por todos e que sempre revelou ter uma alma gentil e bondosa.
Não consigo nem imaginar como você e a sua irmã se estarão sentindo ao sofrer tão grande perda. Sei que as palavras não dão grande consolo, mas saiba que são sinceras.
Deus está no seu coração e Ele lhe irá mostrar o caminho para que volte a encontrar a felicidade.
Lembre-se de todos os bons momentos que você compartilhou com a sua irmã e do amor que ela sentia por você. Ela não foi embora, viverá para sempre no seu coração.