Seria maravilhoso se você estivesse feliz, bem, com o coração cheio de alegria. Mas não é o caso. Você está triste, tia! E isso não é justo. Todo mundo merece estar realizado de verdade. Por favor, tenha esperança no dia de amanhã.
Sim, porque devemos enxergar o futuro com otimismo, com harmonia. Eu conheço sua força, mas ela está adormecida. É só isso que está acontecendo! Desperte seu lado guerreiro e combata contra todos seus fantasmas. Por favor!
Talvez você esteja desesperada ao ver o sofrimento do seu filho. Você o ama muito e sempre lutou pelo seu melhor, mas agora ele está em uma situação pela qual você não pode fazer muito mais. Resta ter fé e esperança, por mais que seja difícil conseguir isso.
A vida por vezes é injusta e nós somos obrigados a estar preparados para isso. Parece até ironia, aqueles que menos merecem, serem os que enfrentam mais adversidades. Mas neste tipo de batalhas, as mulheres guerreiras como você nunca desistem e eu sei que é isso que também vai acontecer agora. Sua força é contagiante e ela certamente será transmitida para seu filho.
Eu acredito de todo o coração que em breve as coisas vão melhorar. Enquanto esse tempo não chegar, quero que saiba que estou aqui do seu lado. Estarei sempre disponível para tudo o que você precisar.
Minha amiga, você tem sido uma guerreira ao lutar contra essa doença, mas sei que existem momentos em que o desânimo e desmotivação podem tomar conta do seu coração.
Por isso, quero que receba estas palavras e perceba o verdadeiro carinho que sinto por você. Acredite que estarei ao seu lado hoje e sempre para que seu lindo sorriso jamais abandone seu rosto. Tenha muita força!
Meu amor, ver que você está com esse problema de saúde também me entristece, mas não é hora de nos focarmos no que há de negativo, pois a esperança de que tudo melhore é muita.
Quero que saiba que estarei ao seu lado dando todo meu carinho, apoio, assim como toda força que precisar. Juntos vamos combater esse momento menos bom e tenho certeza que em breve tudo será passado.
Volte logo! Estamos aguardando sua chegada. Já é tempo de deixar esse hospital e regressar a casa. Mas para isso você tem de demonstrar sua força e seu empenho! Tem de lutar sem medo.
Essa tem de ser sua única preocupação, sua única prova, seu único pensamento. Você vai sair dessa em breve, ninguém dúvida, mas não perca tempo com tristeza. Começa agora!
Sei o que você está passando, amiga! Não é fácil conseguir sorrir e continuar o caminho da felicidade com uma notícia dessas. A verdade é que você tem de encontrar forças para dar a volta por cima. Seu familiar que está nessa situação, que está realmente doente, precisa do apoio de todo mundo. É que a esperança, em um caso como esse, é o bem mais precioso. De outra forma tudo vira dificuldade maior.
Você é muito forte, sua garra não tem limites, por isso levante a cabeça e encare este obstáculo como algo ultrapassável. É que os desafios surgem para serem vencidos. E só os maiores guerreiros vencem desafios desse gênero. Além disso, sua família é uma fonte de inspiração, por isso tenho certeza que juntos vão acabar jogando fora esse bicho que anda machucando seu familiar.
Tenha força, amiga! Muita força! E não esqueça que pode sempre contar comigo para tudo que precisar. É que a amizade é a maior pérola de nossa ligação. Estou torcendo para que tudo dê certo! Beijo.
Você vai dar a volta por cima, irmã! Eu tenho certeza que você vai sair dessa em breve. Você é forte, tem um coração de ouro e uma energia de ferro. Agora junte um pouco de esperança e prepare-se para dias de luta e conquista.
Sim, porque alguém terá de sair vencido dessa batalha e eu prometo que não será você! Estarei sempre junto para testemunhar sua vitória, irmã! Força!
Este não é seu melhor momento, pois enfrentar uma doença nunca é fácil. Mas você não está sozinho, amigo, pois tem meu apoio e de todas as outras pessoas que gostam e se preocupam com você.
Para o que for preciso eu estarei sempre aqui, lhe dando forças e lutando contra essa doença ao seu lado. Apenas lhe peço que se mantenha positivo sempre, pois uma mente otimista é um dos melhores remédios para o corpo.
Gostaria de ter o poder de mudar sua situação. Faria tudo para melhorar seu estado, mas não consigo através de um toque de mágica, amiga! Na verdade, acho que você é a pessoa ideal para dar a volta por cima.
E acredite que eu conheço sua verdadeira força, por isso não desista, amiga! Lute um pouco mais a cada dia e tenha esperança, porque nada vai terminar, mas sim recomeçar. Força, querida!
Agora é hora de comemorar. Você conseguiu dar a volta por cima! Hoje até parece que foi fácil, mas não. Você lutou muito e acreditou sempre. E quando isso acontece a vitória pode surgir. Parabéns!
Mais uma etapa difícil que você superou. Acho que sua fé e coragem são as principais responsáveis por essa linda vitória. Agora relaxe e desfrute do bom momento!
Você é forte e vai dar a volta por cima! Essa é uma luta e alguém terá que sair vencido. E esse alguém não pode ser você! Lute! Encare esse desafio nos olhos e vença! Todas as conquistas nasceram da vontade de mudança e você só pretende o que é seu.
Por isso não baixe a cabeça, não pense em desistir. Simplesmente vá em frente e não tenha medo de cair! Você pode ser uma inspiração para muitas pessoas. Força!
Você é o amor da minha vida! O namorado dos meus sonhos; o homem que preenche meu coração. Nós ainda estamos começando a construir nossa história, e é por isso que você vai sair dessa.
Vai ultrapassar esse obstáculo com a força e a determinação que eu sei que você tem no coração, na mente! Você é meu herói, meu ídolo, e vai ser sempre minha grande paixão! Força, meu bem! Estamos juntos.
Há momentos em que o desânimo persiste na nossa vida e acredito que não seja fácil lidar com seu problema de saúde. Ainda assim, eu sei que você é uma guerreira e se continuar lutando como tem feito até agora tudo irá passar.
Estou torcendo para que melhore e todos os seus problemas possam desaparecer. Tenha fé que isso vai acontecer e que a pior fase já ficou para trás.
Meu pai, a vida tem sido um mar de surpresas onde a cada nova onda uma lágrima ou uma risada podem surgir. A maré que estamos agora enfrentando não é fácil, mas vamos chegar a um lugar seguro. Pai, vamos destronar essa maldita doença!
Eu sei que juntos podemos tudo. E você sempre me ensinou que o mal nunca vencerá o bem. É por isso que em breve este pesadelo estará terminado. Vamos batalhar até ao fim; até à última gota de suor, até porque a próxima onda está chegando e vem cheia de brilho e luz. Força, pai!
Tudo vai ficar bem, minha amiga! Essa doença vai desaparecer e a vida vai voltar a abraçar novamente seu coração. Consigo encontrar sua força, sua vontade de lutar! É que se você acreditar, se tiver fé em dias melhores, tudo fica mais fácil.
É claro que existem momentos que jogam fora toda consciência, mas isso se chama “desistir”. Você é mulher de correr atrás dos seus sonhos, nunca vi você virar costas a qualquer luta. É por coisas dessas que tenho absoluta certeza que você vai sair dessa em breve! Tenha esperança – sempre!