Mensagens de Cura

Encontradas 239 mensagens de conforto:

Eu sei que não está sendo fácil, mas seria pior se você não fosse tão forte, meu amor! Tenho certeza que em breve tudo vai ficar bem e tudo isto não passou de um pesadelo.

Mas para isso acontecer você tem de ter confiança. De estar com o ânimo em alta e se transformar no guerreiro por quem me apaixonei! Lute com todas as suas forças, meu bem.

E não esqueça que estarei sempre ao seu lado para tornar suas batalhas mais fáceis. Eu acredito no seu coração! Eu tenho fé que tudo vai dar certo! E te amo daqui até à lua! Beijo.
Deus não se esquece daqueles que Nele confiam. Ele está pronto a estender sua mão protetora e a dar a força necessária nas diversas circunstâncias da vida.

Você que está enfrentando essa doença, tenha fé e esperança que tudo pode mudar. Ore a Deus com convicção e sentirá que suas preces nunca foram em vão.
Sei que está sendo difícil atravessar esse período delicado da sua vida, mas espero que estas palavras tragam um pouco de consolo e esperança para seu coração.

A saúde é algo muito importante que todos queremos preservar. Lute e acredite sempre, você tem força para dar a volta por cima e eu tenho certeza que vai conseguir.
Foi minha avó quem me ensinou a rezar e a pedir a Deus pelas coisas que queria e agora, graças a Ele, minha avó está curada! Orei muito por ela e estou muito feliz que hoje ela esteja saudável novamente.

Quero agradecer aos céus pela melhora da minha avó. Fico muito feliz e seguirei orando todos os dias em agradecimento. Minha avó é uma mulher muito forte e lutou muito e hoje, graças à sua fé, ela está melhor.

Agradeço imensamente a todos que pediram pela sua melhora. A fé de todos nós fez muita diferença.
Esta prova de fogo não será assim tão difícil de superar, meu amor! Você é forte e tenho certeza que vai acabar dando a volta por cima. Aliás, juntos vamos escrever o final desta história. A vida é assim, meu bem!

Ora estamos bem, ora algo acontece e tudo fica difícil de aceitar. Mas eu estou do seu lado para apoiar e garantir que sua luta será bem sucedida! Força, meu amor! Eu te amo.
Nada vai derrotar você. Eu sei que seu sorriso vai continuar no seu rosto lindo. Não desista agora, amiga! Todo mundo passa por dificuldades e você não é exceção.

Mantenha o otimismo e vença! Vença esse monstro que está incomodando sua paz! E nunca se esqueça que eu estarei sempre ao seu lado em todas as lutas e batalhas que você tiver de enfrentar.
Eu sei que você vai recuperar, meu filho! Conheço sua força, sua determinação e é por isso que tenho certeza que vamos dar a volta por cima. Eu vou estar ao seu lado, meu filho.

Confesso que sinto tristeza pela vida me ter dado esta prova de fogo, mas logo ganho força para vencer. Nada ou alguém é é mais poderoso do que o amor que nos une. E essa será nossa arma: o amor. Força, meu filho! Vamos sair dessa.
Levante a cabeça, amiga! Não desista! Não pense que tudo vai correr mal. Você é forte; as coisas não acontecem por acaso, existe sempre uma lógica. E nesta situação, a razão é testar seus limites, sua vontade e desejo de viver.

Então encare o desafio de frente com um sorriso no rosto e lute, lute até à exaustão e saia vitoriosa. E eu; eu estou aqui torcendo por você! Beijo, amiga!
Eu sei que a situação não é fácil, mas tenho certeza que você vai sair dessa em breve. Seja forte, amiga! Isso é o mais importante; isso e a fé! E lute todos os dias até ficar bem! Mas não perca a esperança.

Ela tem um poder inexplicável e é capaz das maiores proezas. Quando você acredita em alguma coisa, essa fé acaba arrumando um jeito de tornar as coisas possíveis! Força, amiga. Acredite e lute, porque vou estar do seu lado para confirmar! Beijo.
Você sempre foi meu maior exemplo de força, mãe e eu só peço que você continue sendo esta mulher batalhadora. Sei que não será fácil superar esta doença, mas também sei da chama que existe acesa dentro de você.

Você irá se recuperar, mamãe, tenho certeza disso. Estarei ao seu lado, segurando sua mão e torcendo em cada etapa do seu tratamento. Nós iremos vencer esta doença! Mantenha-se positivo e tudo ficará bem! Amo você mais que tudo!
Mãe guerreira é assim, capaz de enfrentar um mundo inteiro para proteger seu filho. É difícil quando o inimigo vem em forma de doença, mas o amor, carinho e fé são armas que ajudam a defender esse ser tão frágil e precioso.

Desejo as melhoras para seu querido filho. Tenha muita força e que ela chegue a ele a todo momento. Acredite que juntos vocês darão a volta por cima a essa situação.
Já superamos tantos desafios: não será esta doença a vencer nossa saúde. Eu acredito que vamos conseguir!
 
Sei que está sofrendo, mas mantenha viva a sua fé em Nosso Senhor e a esperança de que a cura da sua doença está para breve.
As pessoas falam muito sobre isso, mas nem sempre é fácil manter o otimismo, nem sempre é fácil acreditar que tudo vai ficar bem. Eu sei disso, mas também sei que essa é a única forma de superar as dificuldades.

Você está doente e é normal que às vezes se sinta em baixo, que faltem o ânimo e a esperança, mas é fundamental que lute contra esse desânimo.

Lute por manter o otimismo, a positividade e tenha fé na sua total recuperação, pois a sua cura também depende da força positiva do seu espírito.

Eu acredito que tudo vai dar certo, que em breve você superará essa doença, então acredite você também!
Quando ficava doente em criança, era sempre você, vovó, quem cuidava de mim com muito amor e carinho. Agora trocamos de papéis e é a minha vez de lhe dar todo o meu amor e carinho para que se sinta melhor.

É o meu desejo sincero que a cada dia que passa fique mais forte e mais saudável para se livrar de vez dessa enfermidade. Se continuar a ter o pensamento positivo, verá que regressará rapidamente para junto daqueles que tanto a amam.

A vida ainda tem muitas coisas boas e muita diversão para lhe oferecer, vovó! As suas rápidas melhoras!