Não está nas suas mãos eliminar sua doença, tio, mas pode estar no seu coração a coragem, a positividade e a força de vontade para não desistir e continuar batalhando até ver melhorias no seu estado de saúde.
Confie que tudo vai ficar bem, apesar de poderem surgir algumas contrariedades. Pode contar com todo meu apoio em tudo que precisar.
Nas horas de aflição é sempre bom ter quem nos estenda a mão, e eu quero que saiba que estou aqui do seu lado, tio, para lhe transmitir um pouco de força, agora que está lutando contra seu problema de saúde.
Você nunca estará sozinho, e isso acontece devido à pessoa muito especial que é. Tenha confiança que com tanto amor e positividade à sua volta, vai melhorar rápido e ultrapassar essa fase delicada.
Na vida, tudo tem fim. Seu namoro terminou! Eu sei o quanto isso está doendo, imagino a tristeza que vai em seu coração. Mas é nessa hora que você tem de encontra força!
É nesse momento que você tem de procurar no seu interior o otimismo e a motivação para continuar em frente e sair dessa! É que passado não faz parte do dia de hoje. Levante a cabeça e tenha certeza que em breve a vida vai sorrir novamente para você!
Fiquei triste por saber que estava de cama, vovó querida, e sinto muito por não poder estar com você neste momento.
Não fique preocupada, logo, logo você estará de plena saúde novamente. Encare essa fase como uma pequena pausa de preparação para os tempos de felicidade que se seguirão.
Aproveite as refeições na cama para descansar muito e para reunir as forças.
Lamento não estar aí ao seu lado, mas saiba que todas as minhas orações são para que você melhore rápido. Com a ajuda de Deus, esta fase menos boa passará depressa e irá recuperar rapidamente a sua saúde.
Tudo passa, vovó! Na vida, tudo acaba por passar, seja algo negativo como positivo, tudo é impermanente. A sua doença vai perder a força, eu tenho certeza que em breve tudo estará bem de novo.
Você já provou ser forte, batalhadora, uma autêntica inspiração. Continue com esse seu jeito de guerreira para mais esta luta. Força, avó, eu estou e sempre estarei ao seu lado.
Você sabe que sempre pode contar comigo para tudo, mas agora, mais do que nunca, o meu lugar é junto da sua família. Quero dar apoio e ajudar no que puder nesta hora de doença, luta e esperança.
Acredite que jamais estarei ausente, distante, o que for. Sinto que meu lugar é ao seu lado que está sofrendo muito com a situação do seu familiar. Quero ajudar nesta hora difícil, quero tornar tudo mais fácil, capaz, possível de acontecer.
Conte com todo meu coração, mas também com meu ombro, voz, ouvidos… Lembre-se, por favor, que é preciso confiar, acreditar que tudo vai dar certo. Mantenha-se otimista e prepare-se para continuar esta luta!
Sempre que passamos por um momento indesejável tentamos arranjar uma resposta para algo que não precisa ser justificado. Perdemos muito mais tempo procurando um motivo para os acontecimentos do que encontrando uma forma de afastar todos os problemas.
Por isso vamos esquecer aqueles velhos questionamentos que só atraem ainda mais tristeza para a nossa vida, e começar a unir nossas forças para substituir com mais felicidade tudo que está lhe causando sofrimento.
Vamos levar para bem longe todos os males que cercam a sua vida atualmente, focando apenas nas situações que despertam sorrisos! Vamos espantar todos estes males, pois não vejo a hora de ver a minha amiga novamente forte e saudável!
Seja forte, seja brava, seja você, querida avó. Não tenho nenhuma dúvida de que você irá se recuperar logo, pois você é a mulher mais forte e determinada que eu conheço.
Você é meu maior exemplo de força e é por isso que sei que nenhuma doença é capaz de lhe derrubar. Estou orando por você, avozinha amada, e em breve estaremos celebrando a volta total da sua saúde.
Mantenha-se positiva e saiba que toda família está torcendo por você!
É difícil. Dói demais ver aqueles que amamos a sofrer. E no seu caso é ainda mais duro, ainda mais doloroso porque é do seu filho que estamos falando. Mas você sempre foi uma mãe guerreira e juntos vencerão esta batalha.
Não ceda à fraqueza ou à tristeza. Lute todos os dias com as suas forças, encontre a coragem para dar ânimo ao seu filho e levante a cabeça, siga em frente. Esta é uma guerra que vocês irão superar!
Eu sei que dói e que custa muito, mas as grandes provas de fogo só acertam nos maiores lutadores deste mundo. Enfrente as dificuldades e dê esperança ao seu filho querido e tão amado. Sejam fortes. Eu estou rezando por vocês.
Tio, envio estas palavras de carinho para que você saiba que lhe desejo as melhoras. Sei que está atravessando um momento delicado, mas tenho certeza que nessa hora difícil sua força e determinação vencerão essa adversidade.
Não posso estar ao seu lado, mas meus pensamentos estão com você e torço para que tudo fique bem. Não tarda estaremos juntos novamente e será um prazer ver você totalmente recuperado.
Uma mãe vive para os seus filhos e se algo lhes acontece ou se adoecem, é o suficiente para nos deitar abaixo. Mas também sei que os fortes não são aqueles que se seguram de pé, mas sim os que se reerguem as vezes que for preciso.
Conheço bem você, tem dentro uma força sobre-humana que mais parece uma super-heroína e que de certeza que passou para o seu filho parte dessa força. Só tem que mostrar para ele como usar essa força e verá que logo ele vai melhorar e regressar para casa para junto da família.
Acredite que tudo irá correr bem. As rápidas melhoras para o seu filho.
Estamos juntos desde o dia do meu nascimento e sempre estaremos pelo resto das nossas vidas. Sei que você está apreensivo devido ao seu problema de saúde, mas não precisa temer porque não vai estar sozinho.
Você sempre me ensinou que o amor é capaz de vencer os maiores obstáculos e eu estou aqui do seu lado para dar meu apoio e energia positiva nesse momento difícil. Vou orar a Deus pai, implorar para que Ele conceda sua força e poder em seu benefício. Tenho certeza que tudo vai ficar bem. As melhoras, pai!