Esta é a hora de manter o pensamento positivo, de orar em união. Eu sei que ninguém espera ter alguém tão próximo doente, mas agora é o momento de manter o otimismo.
Sei que, em breve, ele vai melhorar e tudo voltará a ser exatamente como era. Vejo a recuperação chegando logo. Acredite, ore muito e saiba que estou aqui para o que precisar.
Tudo ficará bem, tio! Eu não tenho dúvidas que você é forte o suficiente para sair dessa. Você voltará a ficar saudável em breve e estaremos todos celebrando.
Mantenha a mente positiva e saiba que estou orando por você todos os dias. Com fé, amor e união iremos superar esta doença.
Minha avó amada, estou oro por você e sei que em breve esta doença será passado. Peço a Deus que sua saúde volte o mais rápido possível para que possa retomar sua vida e continuar sorrindo.
Eu amo muito você, avó, e estarei ao seu lado nesta batalha. Não importa o que acontecer, seguirei aqui segurando a sua mão e com fé de que tudo isso irá passar. Mantenha-se positiva e saiba que toda a família está mandando boas energias.
Eu tenho certeza que você irá melhorar logo e logo logo estaremos celebrando sua vitória!
Uma mãe é uma peça fundamental em todas as famílias, normalmente um símbolo de força e de resiliência, por isso, deve estar sendo muito difícil para vocês encararem a doença dela.
Nas minhas orações, não me canso de pedir a Deus que dê força a todos vocês e que traga sua mãe rapidamente para junto da família que tanto a ama. As rápidas melhoras.
Papai, não fique triste! Eu sei que está sendo difícil. Na verdade, a doença é sempre um monstro assustador. Mas é também temporário. E você vai vencer esta dura e difícil batalha!
Estamos juntos, meu pai, nesta luta e em outras que possam surgir. Eu jamais deixarei de o apoiar e ajudar a superar este momento. É que as suas lágrimas são também as minhas e os seus sorrisos serão os meus. E prometo que em breve iremos sorrir muito e sem parar. Força, pai!
Seu filho está doente e não adianta fugir à realidade. A situação não é fácil, mas vocês são invencíveis e vão superar essa prova de fogo! Força, mãe guerreira! Vocês são dar a volta por cima!
Às vezes, desafios como esse servem para nos fortalecer, para que encontremos no nosso coração forças desconhecidas! Você é mãe, uma mãe linda que vai ajudar seu filho nesta hora de luta!
Lembre-se que eu estou aqui para tudo que precisarem. E estou também torcendo por vocês. Em breve, eu sei que tudo voltará à normalidade e os sorrisos surgirão de novo! Tenha coragem!
Uma mãe ter que assistir impotente ao sofrimento de um filho é algo terrível, por isso posso imaginar como você deve estar sofrendo. Mas deve ter força, por você e por seu filho, e principalmente fé na sua cura.
Lute ao lado do seu filho contra essa doença, mas sempre mantendo um espírito positivo. Deus está com você e seu filho, e não abandonará vocês. Confie no seu poder e peça a Ele por seu filho. Também eu vou orar por vocês, e ficarei torcendo para que seu filho melhore rápido e totalmente.
Sei que não é fácil para uma mãe ver o seu filho doente e não fazer nada. É um sentimento de impotência e de frustração que se sente por vê-lo assim debilitado e que nem devia ser permitido que um ser tão pequeno e tão frágil adocesse.
Mas ele está entregue em boas mãos, por isso confie na palavra dos médicos quando dizem que ele vai recuperar.
Deus é misericordioso, particularmente com os mais novos e de certeza que Ele está já intervindo para que o seu filho melhore rapidamente.
Eu lhe envio energias positivas e muita força para enfrentar esse momento complicado. As rápidas melhoras do seu filho!
A doença é sempre terrível, mesmo que a superemos e nos tornemos mais fortes, ele é sempre terrível. Sinto muito pelo seu familiar, mas tenho certeza que ele vai vencer essa batalha.
Você também é uma pessoa muito forte e corajosa, o que ajuda, porque neste momento mais difícil, o que é preciso é coragem e otimismo. Acredito que em breve o pesadelo terá passado.
Saiba que estou aqui para tudo que for necessário. Este é o momento de nos unirmos ainda mais e lutarmos juntos, com determinação e energia positiva.
Este momento vai passar, mãe! Você já demonstrou inúmeras vezes que é capaz de superar mil e um desafios. Essa doença não vai levar a melhor sobre você, eu tenho certeza! Além de tudo, eu estarei junto para dar força, ânimo e apoio.
Será tudo que você precisará para enfrentar e superar esta prova de fogo que a vida está lhe oferecendo. Eu sei que não será fácil, mas acredite que só uma parte sairá vitoriosa e essa parte é você. Eu prometo que juntos vamos dar a volta por cima.
Respire fundo quando estiver com medo! Não pense em desistir quando se sentir a fraquejar! Poderão existir momentos de fraqueza, mas serão momentâneos e logo logo se transformarão em fortalecimento para você continuar sua caminhada.
Mãe, está para nascer uma doença que seja mais forte do que sua força de vontade. Eu sei que você vai conseguir e que tornará esta dura página da sua vida em uma experiência de fortalecimento e superação.
Não é a primeira vez que provas de fogo invadem sua vida, mãe! E é também por isso que tenho certeza que tudo vai dar certo. Nós sabemos que pode doer, que vai machucar e às vezes você vai pensar em desistir.
Tudo isso pode acontecer ao longo deste processo, mas no final será você que sairá vitoriosa e com mais força do que nunca. Eu confio em você e na sua coragem, mamãe. Vamos continuar esta luta. Força!
Eu tenho esperança que em breve tudo terá passado. Avó, essa doença é uma brincadeirinha para você, comparativamente a tudo que já superou na vida. Depois de tantas coisas que sua coragem já enfrentou, não será essa doença a sair vitoriosa.
Conte comigo para tudo, aliás, eu nunca estarei longe demais, vovó. Mesmo que você não queira, eu juro que estarei sempre perto para tudo que precisar. Levante a cabeça e enfrente esta batalha olhos nos olhos.