Mensagens de Carinho

Encontradas 889 mensagens de conforto:

Nós tivemos uma amizade muito linda, vivemos momentos incríveis e eu imaginei muitas vezes diferentes cenários para nosso futuro, mas estava longe de pensar que estaria aqui hoje lembrando a data do seu falecimento que aconteceu há um ano. É triste, muito angustiante e uma prova de como a vida é frágil e fugaz, amiga.

Todos os sonhos foram esquecidos, todos os planos se perderam e ficaram apenas muitas memórias guardadas entre as pessoas que amaram você. Eram pessoas que, tal como eu, admiravam sua força e determinação e que sentiam inspiradas pela sua bondade e seu carinho.

Há uma parte de você que nunca será esquecida e que nunca partirá definitivamente. Eu sinto muito sua falta todos os dias da minha vida e isso me entristece, mas no meu coração existe a certeza de que ter conhecido você foi o melhor que me aconteceu.
Querida amiga, não posso nem começar a imaginar como se estará sentindo por ter perdido alguém que lhe era tão especial e por quem nutria tanto carinho.

Infelizmente a vida é mesmo assim. Não escolhemos a hora de partir deste mundo, apenas devemos aproveitar ao máximo os momentos que temos para compartilhar com aqueles de quem mais gostamos.

Os meus sentidos pêsames.
A minha doce irmã partiu, deixando no meu peito uma imensa saudade.

Ao longo da sua vida ela tocou nos corações de muita gente e tenho a certeza que continuará fazendo a diferença na vida daqueles com quem se cruzou.

Foi uma mulher de ação e de poucas palavras. Será sempre a minha maior fonte de inspiração. Descanse em paz, querida irmã.
É com tristeza e pesar que escrevo estas palavras em memória de uma querida amiga que nos deixou demasiado cedo.

Uma bela mulher, por dentro e por fora, que, graças à sua natureza gentil e carinhosa, conseguiu me aturar ao longo de tantos anos de amizade. Esteve sempre presente quando precisei e nunca me falhou. Espero igualmente nunca a ter desiludido.

Sinto algum conforto em saber que está em paz e junto de Deus, onde espero um dia também estar para que nos possamos reencontrar. Até um dia, querida amiga!
Após saber da notícia do falecimento do seu bebê, percebi como o mundo é injusto. Estou totalmente solidária com os seus sentimentos, querida amiga, pois sofrer uma perda assim é um golpe duro. É sentir que tudo aconteceu ao contrário, porque um filho nunca deveria partir primeiro que seus pais. O meu coração está quebrantado por saber que você está sofrendo tanto.

Eu só quero que você não se esqueça que estou do seu lado. A minha amizade e a minha presença não vão mudar nada do que aconteceu. Mas por vezes precisamos desabafar nossas tristezas, chorar ao pé de um ombro amigo e eu quero que você me sinta por perto para receber o consolo e o carinho que você precisa.

Seu filho não teve a oportunidade de conhecer a mulher maravilhosa que você é, mas se ele pudesse um dia falar com você, certamente que ele mencionaria o amor que sempre sentiu da sua parte.

Muita força para você, amiga!
A dor da sua partida continua presente no meu coração! E não existe um dia que não sinta a falta do seu abraço forte, do seu carinho, das suas palavras alegres. Mas vou aprender a conviver com a realidade da vida, sabe?

Quero honrar seu nome através da minha felicidade e manter todas as nossas histórias vivas para sempre. Fique em paz, amiga! Até um dia.
Um mês sem você, pai. Ainda parece mentira. Pensar que meu conselheiro, meu maior amigo, meu grande exemplo não está mais comigo. Ainda estou aprendendo a conviver com o vazio que me tem atormentado desde sua partida. É a consequência de ter perdido um dos maiores amores que alguém pode ter.

Sua morte veio trazer uma amargura indescritível, mas também um conjunto de memórias que sempre guardei com carinho de você. Tenho certeza que você foi o melhor pai do mundo porque me proporcionou a melhor vida que eu poderia ter. E foram muitas as lições que eu aprendi com seu bom exemplo.

Queria um último abraço, mas sei que já é tarde demais. Queria dizer o quanto amo você, mas minhas palavras não chegam a lugar algum. Por isso, continuarei lutando pela minha felicidade, pois sei que foi isso que você sempre quis para mim. Meu pai, você partiu mas permanecerá eternamente no meu coração.
Nada terminou! Meu pai partiu – é verdade, mas deixou um monte se histórias e ensinamentos que manterão seu nome vivo por décadas e mais décadas. Talvez até para toda eternidade!

Já sinto saudades das conversas que mantínhamos só com o olhar ou dos gestos de carinho mesmo quando estávamos distraídos. Meu pai será sempre meu herói, aqui ou em outro mundo!
Quando eu soube da sua morte e que jamais iria ver você vivo novamente eu senti uma dor igual à que sentiria se se tratasse de um filho. Talvez por você ser mais do que um genro para mim; talvez por ser como um filho. Eu sinto muito sua falta!

Na verdade, vou todos os dias sentir saudades do seu jeito alegre e da sua forma doce de enxergar o mundo e as pessoas. E sabe, mesmo com todas as nossas diferenças eu sempre gostei de você. Aliás, foi desde o primeiro dia que eu percebi que nossa ligação seria eterna.

E eu prometo, esteja você onde estiver, que eu vou provar que nem a morte fará desvanecer este lindo sentimento que nos une. Descanse em paz na sua nova casa e prepare-se porque um dia, não sei quando, eu espero compartilhar com você a eternidade nesse novo mundo para onde você partiu. Até esse dia, genro.
Um ano passou desde um dos dias mais tristes da minha vida. Nesse dia disse adeus a um homem inspirador e com um coração do tamanho do universo. Despedia-me de você, avô querido, e no meu coração se abria um vazio que seria apenas preenchido pela saudade.

É difícil expressar a falta que você faz a mim e a toda família. O sorriso terno, as palavras certas, a presença forte e uma história de vida incomparável. Tudo desapareceu de um momento para o outro sem que nada pudéssemos fazer. É uma sensação de verdadeira impotência e frustração vermos partir quem mais amamos.

A vida sempre continua, mas quero que saiba que jamais esquecerei cada instante vivido ao seu lado. Você foi o avô perfeito porque me deu carinho, me fez rir, me ensinou muito do que sei. A saudade continuará aumentando à medida que o tempo avança e eu sentirei sua falta para sempre, avô.
Ainda tínhamos uma vida inteira pela frente e isso é o que mais me dói. Você se foi e nós perdemos a possibilidade de passar anos juntos. Nunca vou deixar de amar você e tenho certeza que levarei sua lembrança comigo sempre.

Você será meu eterno namorado e lembrarei de você com muito carinho todos os dias. A saudade que sinto me acompanhará pelo resto da vida.

Espero que você esteja em paz, onde quer que esteja.

Amo você e amarei para sempre!
Sinto saudades das suas risadas, da sua voz doce, do seu jeito de ser especial. Viver sem você não faz qualquer sentido, minha irmã.
É um momento muito difícil, é uma ocasião de dor e tristeza por todo amor e carinho que unia você à sua mãe. Lamento muito pelo seu falecimento e espero que Deus proteja e cuide de sua família para que a paz assuma o lugar de toda angústia que sentem agora.

É revoltante ver morrer uma pessoa especial como certamente era sua mãe para você. Entre mãe e filha existe muito mais que um vínculo familiar, existe uma profunda amizade, uma admiração mútua e quando uma delas parte nada volta a ser igual.

Neste momento, talvez você sinta que perdeu o rumo, talvez pense que será difícil encontrar forças para erguer a cabeça sem sua mãe por perto, mas lembre-se que, embora ela não esteja fisicamente presente, o amor de vocês jamais poderá acabar.

Enquanto você existir sua mãe continuará viva e estará brilhando com intensidade no seu coração, no seu pensamento e no seu dia a dia.
Querido tio, completa hoje mais um ano desde que você nos deixou e a dor da sua partida ainda está presente nos nossos corações. Você foi uma das pessoas mais importantes da minha vida, o meu maior conselheiro. Como sinto a falta da sua palavra amiga e do seu carinho! Nunca o esquecerei. Quem foi um anjo na terra, tem lugar guardado no céu.
Há 9 meses, meu mundo perdeu um pouco de sua cor e meu sorriso perdeu um pouco da alegria. Perdi uma pessoa muito especial e sei que o vazio que tenho agora no meu peito, nunca irá ser preenchido.

Agarro-me na minha fé para tentar achar algum consolo. Ainda estou de luto e não sei quanto tempo irá durar. Tenho lembranças nossas e as guardo com muito carinho. É muito difícil me despedir. Acho que ainda não sou capaz de dizer adeus.

Vou levando a vida com muita tristeza e espero em algum momento, poder encontrar um sentido nisto tudo. Há 9 meses, meu coração é só saudade.