A pior notícia que uma mãe pode receber é a de o falecimento de um filho, não há mais nenhuma dor que se possa comparar a essa, nem mesmo a que sentimos quando os trazemos a este mundo.
Meu filho era o filho perfeito, sempre muito atencioso e preocupado com o meu bem-estar. Todo o carinho e o amor que lhe dei ao longo da vida era retribuído em dobro.
Deixou muitos projetos e muitos sonhos por realizar. Talvez seja por isso que a mágoa é tão funda.
A sua forma física desapareceu para sempre, mas no meu coração ele permanece vivo e assim continuará.
É com o coração apertadinho e um nó na garganta, que hoje me despeço de você para sempre, querida tia. No coração e na memória para sempre vou guardar a pessoa maravilhosa que você foi, e principalmente a melhor tia.
Custa muito acreditar que não vou voltar a vê-la, que não posso mais conversar com você, pedir seus conselhos e ter seu insubstituível carinho... Como pesa esta tristeza de saber que você se foi, tia! Descanse em paz.
A vida perde um pouco de alegria quando alguém especial se vai. E é assim que me sinto hoje. Minha cunhada fará muita falta e não só porque ela era parte da minha família, mas porque ela era uma pessoa boa e especial.
Nós nos conhecíamos há muito tempo e ela sempre foi uma pessoa carinhosa, altruísta, sempre disposta a fazer o bem. Não faz sentido que ela tenha partido, porque precisamos cada vez mais de pessoas como ela no mundo. Estou de luto e de coração partido. Já sinto a saudade que sei que irá me acompanhar para sempre.
Descanse em paz, minha querida cunhada, e que Deus esteja ao seu lado.
Um grande homem sempre fica na história e nos corações de quem fez parte da sua vida. O seu pai, minha querida amiga, foi um homem admirável, uma figura exemplar para todos que o conheciam.
Todos nós recebemos a notícia da sua partida com muito pesar, mas não é possível, para nós, imaginar a intensidade da dor que você sente.
Há coisas na vida que não se explicam, e não adianta tentarmos entender. Cabe a nós apenas aceitar os desígnios de Deus com humildade e serenidade, e tentar não perder a fé na vida.
Rezo para que Deus consiga de alguma forma lhe dar conforto, e para que este sofrimento seja apaziguado. Deixo os meus mais sinceros pêsames a você e à sua família pela perda do seu pai.
Força, minha amiga querida! Receba o meu abraço e o meu beijo carinhosos.
Você sempre foi o maior orgulho da minha vida. E hoje daria tudo para que estivéssemos juntos novamente, minha mãe! Sinto saudade – dói muito não compartilhar meus dias com você.
Mas principalmente quero agradecer por todas as coisas maravilhosas que você me proporcionou. Suas palavras de conforto sempre me ajudaram, seu jeito carinhoso sempre me deu ternura.
Você é o grande amor da minha vida. E não interessa se você já partiu, porque o mais importante vive no coração e nas memórias de uma vida repleta de amor. Até um dia, mamãe! Eu amo você!
Nesta hora de hora de profunda tristeza quero expressar meus sentimentos pela perda do seu marido. Não há palavras que transmitam toda minha solidariedade para com sua família porque sei como ele era muito importante para todos vocês.
Seu marido amava muito você e o lindo casamento que construíram é a prova desse mesmo sentimento. Ele partiu, mas muitas histórias ficaram, muitas memórias restaram para poder lembrar de tudo que de bom viveram.
É hora de você resguardar seu coração, de se deixar confortar por todas as pessoas que estão do seu lado para que sinta a saudade e a ausência dele, mas jamais se sinta só.
Conte com todo meu apoio e ajuda para o que mais precisar. Você é forte, uma mulher determinada e apaixonada pela vida. Agora seu coração está fragilizado, mas eu tenho certeza que você enfrentará essa perda com coragem e continuará lembrando seu marido com carinho para todo sempre.
Meu filho, meu amor eterno que a morte levou, que seu descanso seja infinito e no seu novo lar receba todas as minhas orações. Irei homenagear o filho incrível que você sempre foi.
Por maior que seja esta infelicidade que sinto no peito, por mais que se intensifique esta dor que me atormenta o pensamento, eu juro que irei todos os dias honrar você. Seu nome será sempre recordado com carinho.
Eu sei que a vida é uma passagem, uma estrada com começo e fim, mas a verdade é que ninguém está preparado para ver um filho partir para sempre. Descanse em paz, meu príncipe.
Eu sempre pedi sinceridade! Nunca quis outra coisa, senão a sua verdade. Acontece que nossa relação não está dando certo. Não me sinto amada, sabe? Parece que você está com o pensamento em outro lugar.
Na verdade, não me sinto correspondida no amor! Parece que preciso implorar carinho e atenção, e quando recebo o que implorei não sinto transparência. Não fique comigo se não me amar, mas se me amar e eu estiver errada, por favor ame-me!
Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem. Salmos 23:4
É nas horas de maior dificuldade que devemos nos recordar que Deus está ao nosso lado, tal com as pessoas que mais nos amam e se preocupam. O Senhor está junto e sempre estará, e eu também, como sempre, com meu apoio e carinho para o que precisar.
Lembre-se que nada nem ninguém é mais forte que sua própria vontade, por isso vá em frente e lute para que dias melhores cheguem rapidamente!
Ainda nem acredito que meu querido avô se foi para sempre. É muito doloroso pensar que não vou voltar a olhar nos seus olhos doces e sábios. Que não vou escutar mais suas palavras carinhosas e seus conselhos.
Mas não é só meu coração que está triste e mais vazio, pois também o mundo perdeu um grande homem. Seu exemplo de vida para sempre inspirará a minha, e seu amor e ensinamentos estarão presentes toda minha vida.
O tempo pode vir aliviar esta dor, mas a saudade e o amor por meu avô tempo algum fará desaparecer!
Os dias são todos iguais desde que você deixou este mundo há um mês, meu filho. Não tem dia em que não acorde cheia de saudades de você e com uma grande tristeza no peito por não poder ver ou escutar você.
Como eu queria poder voltar a abraçar você e a escutar novamente a sua risada. Não tem como uma mãe recuperar de uma perda destas. Um filho é tudo para nós e ao perder você perdi o amor pela vida.
Não mais voltarei a sorrir, nem a conhecer o doce sabor da felicidade, de agora em diante, só me resta saborear o travo amargo da dor.
Para mim, você não partiu há 10 meses, pois continua vivendo no meu coração. É verdade que deixei de poder contar com a sua presença física, com a sua risada ou com o seu cheiro.
Mas é também verdade que nunca esteve tão vivo nos meus pensamentos como agora. Parece que nunca sai da minha cabeça, que aparece a toda a hora, mesmo nos momentos mais inesperados.
Sei que nada do que passamos juntos se voltará a repetir, mas todas as coisas boas que compartilhamos, todas as aventuras que vivenciamos, todos os abraços que demos com todo o carinho e toda a felicidade que sentimos, se repetem agora, sem parar, nos meus pensamentos e no meu coração.
Meu amor, você partiu me deixando sozinha e sem saber o que fazer. Estávamos sempre juntos, nunca nos soltávamos, nem por um segundo e agora não tem mais como ver o seu rosto ou escutar a sua voz.
Fico em sofrimento, ansiando pelo seu toque, pelo seu carinho. Um amor tão belo como o nosso jamais terminará. Irei amar você para sempre.