Mensagens de Carinho

Encontradas 889 mensagens de conforto:

O aniversário de morte da minha querida mãe é sempre um dia delicado para mim. Perco-me na saudade que sinto e revisito todas nossas lembranças.

É difícil não poder abraçá-la, nem ouvir a sua voz. Todos os anos, neste dia, sinto um vazio muito grande no meu peito pela sua partida, querida mãe.

Guardo nossas lembranças com muito carinho e não há um dia sequer que eu não lembre de você. Espero que esteja em paz e saiba que estou sempre pensando em você.

Tenho muita saudade, minha querida mãe!
Eu sempre pedi sinceridade! Nunca quis outra coisa, senão a sua verdade. Acontece que nossa relação não está dando certo. Não me sinto amada, sabe? Parece que você está com o pensamento em outro lugar.

Na verdade, não me sinto correspondida no amor! Parece que preciso implorar carinho e atenção, e quando recebo o que implorei não sinto transparência. Não fique comigo se não me amar, mas se me amar e eu estiver errada, por favor ame-me!
Eu sei que as palavras nunca poderão substituir um gesto de carinho, mas infelizmente a distância não permite que eu esteja presente.

Gostaria de poder estar com você neste momento de tristeza e luto, para lhe dar um abraço bem forte e mostrar o quanto eu gosto de você.

Permita que o tempo cicatrize as suas feridas para que você possa continuar plantando e colhendo as experiências mais gratificantes da vida!
Queria muito que você estivesse aqui comigo. Já passaram 7 anos desde sua partida e muitas coisas mudaram. Queria que você visse como tenho sido forte, como tenho lutado todos os dias pelos meus sonhos, tal como você me ensinou. Queria que escutasse como continuo mencionando seu nome nas minhas orações e como continuo falando de você com carinho e muita saudade.

Você marcou minha vida, foi alguém essencial para mim e eu guardo lindas recordações dos momentos que vivemos. Às vezes queria voltar atrás no tempo para sentir novamente seu abraço, ou para escutar uma vez mais sua voz. A verdade é que eu seria bem mais feliz hoje se há 7 anos você não tivesse partido.

Eu sempre sentirei sua falta, aconteça o que acontecer. Eu sempre amarei você por mais tempo que passe. Todos os dias agradeço pela oportunidade de ter feito parte da sua vida e você ter feito parte da minha. 7 anos depois, o sentimento que nos uniu permanece.
As palavras nunca são suficientes, os abraços nunca são demais; o carinho é sempre pequeno. Sinto muito! Ninguém merece perder uma mãe! Quando nossa mãe vai embora, ela leva junto um pedaço do nosso coração.

Ela rouba um pouco da nossa vontade de viver, da esperança! Mas chega uma hora em que acabamos por entender que ela nunca partiu verdadeiramente. E isso vai acontecer com você também! Uma mãe nunca desaparece; ela se transforma e permite que seu corpo desvaneça.

Mas seu amor, suas palavras e todas as imagens que você carrega no peito e no pensamento vão continuar vivas. Você vai amar sua mãe todos os dias! E um dia vai voltar a querer ser feliz novamente! Força!
Quando ficava doente em criança, era sempre você, vovó, quem cuidava de mim com muito amor e carinho. Agora trocamos de papéis e é a minha vez de lhe dar todo o meu amor e carinho para que se sinta melhor.

É o meu desejo sincero que a cada dia que passa fique mais forte e mais saudável para se livrar de vez dessa enfermidade. Se continuar a ter o pensamento positivo, verá que regressará rapidamente para junto daqueles que tanto a amam.

A vida ainda tem muitas coisas boas e muita diversão para lhe oferecer, vovó! As suas rápidas melhoras!
Uma avó é uma segunda mãe, pelo menos a minha é, aliás, foi, porque ela partiu há exatamente um ano. Quero acreditar que ela está em um lugar confortável, leve, sereno. Descanse em paz, vovó!

Não tem sido fácil conviver com a sua ausência, com a falta que tenho de um abraço, de um beijo, de uma palavra sábia e doce. Foram doze meses complicados, mas acho que começo a ver as coisas de outra forma.

É claro que não consigo lidar com seu desaparecimento de uma forma agradável, mas tentarei aceitar os desígnios da vida e da morte sem mágoa. E isso já é muito positivo.

Prometo, por mim e também pela minha querida avó, lutar pela minha felicidade, fazer o que puder para regressar à minha estrada. Quem sabe um dia, até nos reencontramos. Até essa data irei orar pela sua alma todos os dias, vovó.
Faz hoje precisamente 1 mês que o mundo ficou diferente por deixar de contar com a presença da minha grande amiga e irmã do coração.

A nossa amizade era forte e, graças a isso, vivemos momentos inesquecíveis.

Deus fez com que nossos caminhos se cruzassem um dia, pelo que lhe agradeço. Apenas não entendo qual o motivo de levar você tão cedo deste mundo.

Jamais me irei esquecer de você e guardo com carinho todas as recordações que você me deixou no coração, querida amiga. Continue olhando por mim. Descanse em paz.
Desde que era menininha que me recordo do meu pai me tentando fazer rir. Era daquelas pessoas ao lado de quem era impossível não dar risada. Ele era a luz da minha vida e desde que partiu que o mundo perdeu sua cor.

Foi sempre um pai atencioso e um marido dedicado. Aliás, a forma como sempre amou minha mãe era inspiradora e foi para mim o verdadeiro exemplo de o que uma relação amorosa deve ser.

Sua forma de amar, sua paciência e carinho, sua sabedoria e seu senso de humor serão algumas das caraterísticas pelas quais irá sempre ser recordado. Partiu fisicamente aquele que irá viver eternamente no meu coração.
Todas as palavras de carinho, todas as mensagens de conforto que recebemos aqueceram nossos corações. Agora, como parte do processo de despedida, convidamos você para a Missa de Sétimo Dia de Falecimento.

Contamos com a presença de todos para honrar a vida de uma pessoa tão importante e especial. Nosso coração está de luto e sabemos que o de vocês também. Vamos ultrapassar este momento em união e com fé em Deus.

Agradecemos as mensagens e contamos com a sua presença.
Os dias são todos iguais desde que você deixou este mundo há um mês, meu filho. Não tem dia em que não acorde cheia de saudades de você e com uma grande tristeza no peito por não poder ver ou escutar você.

Como eu queria poder voltar a abraçar você e a escutar novamente a sua risada. Não tem como uma mãe recuperar de uma perda destas. Um filho é tudo para nós e ao perder você perdi o amor pela vida.

Não mais voltarei a sorrir, nem a conhecer o doce sabor da felicidade, de agora em diante, só me resta saborear o travo amargo da dor.
Para mim, você não partiu há 10 meses, pois continua vivendo no meu coração. É verdade que deixei de poder contar com a sua presença física, com a sua risada ou com o seu cheiro.

Mas é também verdade que nunca esteve tão vivo nos meus pensamentos como agora. Parece que nunca sai da minha cabeça, que aparece a toda a hora, mesmo nos momentos mais inesperados.

Sei que nada do que passamos juntos se voltará a repetir, mas todas as coisas boas que compartilhamos, todas as aventuras que vivenciamos, todos os abraços que demos com todo o carinho e toda a felicidade que sentimos, se repetem agora, sem parar, nos meus pensamentos e no meu coração.
Amigas como a minha não se encontram todos os dias. Elas são raras e merecem todo carinho e amor do mundo. Infelizmente, desde há um mês que a minha grande amiga não está mais entre nós.

Descanse em paz, querida, e até ao dia do nosso ansiado reencontro. Irei sempre amá-la e recordá-la com saudade, tal irei manter viva nossa infinita e mágica amizade.
 
Não sei se alguma vez conseguirei retribuir a você toda a atenção recebida nesta fase complicada da minha vida, mas não poderia deixar de lhe agradecer e de lhe dizer quão importante foi para mim.

Nunca me irei esquecer quanto você me ajudou a ultrapassar este momento de aflição. Sempre que me sentia ir abaixo, você estava lá com uma palavra de encorajamento e me dando a mão para me voltar a erguer.

Você foi uma verdadeira bênção na minha vida, um enviado de Deus que me fez voltar a andar de cabeça erguida.

Que Deus proteja você e lhe dê o mesmo carinho e afeto que me dedicou nestes últimos tempos. Esterei eternamente agradecido a você.
Um mês sem você, pai. Ainda parece mentira. Pensar que meu conselheiro, meu maior amigo, meu grande exemplo não está mais comigo. Ainda estou aprendendo a conviver com o vazio que me tem atormentado desde sua partida. É a consequência de ter perdido um dos maiores amores que alguém pode ter.

Sua morte veio trazer uma amargura indescritível, mas também um conjunto de memórias que sempre guardei com carinho de você. Tenho certeza que você foi o melhor pai do mundo porque me proporcionou a melhor vida que eu poderia ter. E foram muitas as lições que eu aprendi com seu bom exemplo.

Queria um último abraço, mas sei que já é tarde demais. Queria dizer o quanto amo você, mas minhas palavras não chegam a lugar algum. Por isso, continuarei lutando pela minha felicidade, pois sei que foi isso que você sempre quis para mim. Meu pai, você partiu mas permanecerá eternamente no meu coração.