Mensagens de Carinho

Encontradas 889 mensagens de conforto:

É tão difícil dizer adeus, mãe. Saber que não vou poder ver mais o sorriso que iluminava meu coração, ouvir a voz que sempre me acalmava e sentir o abraço mais doce do mundo. A morte levou você da minha vida, roubou o que de mais precioso eu tinha e eu não sei se vou conseguir viver com sua ausência.

Com você aprendi muito do que sei e foi ao seu lado que me tornei a pessoa que sou. Nossos caminhos se separam agora, mas levarei você no meu coração para onde quer que vá e até ao fim da minha vida, minha mãe amada.
Fiquei tão triste quando soube da notícia do falecimento do seu marido. Perdemos um grande homem, um verdadeiro líder, a quem  quero aproveitar para prestar a minha homenagem.

Perdemos uma das melhores pessoas da nossa comunidade que será recordado durante muito tempo por todos pelas muitas e boas obras que realizou.

Foi um homem que a muitos inspirou pelas suas diversas qualidades e que sempre manifestou um carinho e um amor genuíno pela sua família.

Os meus sinceros pêsames para você e para a sua família neste momento muito triste e difícil. Os meus pensamentos e as minhas orações estão com todos vocês.
Uma avó é uma segunda mãe, pelo menos a minha é, aliás, foi, porque ela partiu há exatamente um ano. Quero acreditar que ela está em um lugar confortável, leve, sereno. Descanse em paz, vovó!

Não tem sido fácil conviver com a sua ausência, com a falta que tenho de um abraço, de um beijo, de uma palavra sábia e doce. Foram doze meses complicados, mas acho que começo a ver as coisas de outra forma.

É claro que não consigo lidar com seu desaparecimento de uma forma agradável, mas tentarei aceitar os desígnios da vida e da morte sem mágoa. E isso já é muito positivo.

Prometo, por mim e também pela minha querida avó, lutar pela minha felicidade, fazer o que puder para regressar à minha estrada. Quem sabe um dia, até nos reencontramos. Até essa data irei orar pela sua alma todos os dias, vovó.
Sinto que hoje é a última etapa da minha despedida. Mãe, você se foi há sete dias e tenho tentado me despedir desde o começo. Eu sei que preciso me libertar, entender a verdade; aceitar que não voltarei sentir o conforto do seu abraço.

Neste sétimo dia tão simbólico eu desejo que a tristeza desvaneça um pouco por estamos todos com o coração cheio de infelicidade. Mamãe, você sabe que estarei sempre aqui e honrarei a pessoa doce que você sempre foi com todo mundo.

Eu nunca conheci ser humano tão belo e puro nem alguém tão íntegro como você. Acredite que é um privilégio para mim ter a mãe que tenho. Sim, que tenho, porque o amor e as ligações permanecem mesmo após a última despedida. Até um dia, mãe. Descanse em paz.
É difícil dizer adeus, mas enfrentar uma despedida que sabemos eterna é quase cruel. Minha madrinha querida partiu, e meu coração chora lágrimas de incurável dor. Toda minha vida ela foi um apoio constante, e ao seu lado sempre encontrei amor e carinho.

Agora meu mundo ficou mais pobre e triste. Para sempre vou sentir saudades dela, e eternamente a recordarei com amor. Até sempre e vá com Deus, querida madrinha!
Há 4 meses, guardo uma saudade que não vai embora e olho com muito carinho para as nossas lembranças. Sinto muito a sua falta.
Amigas como a minha não se encontram todos os dias. Elas são raras e merecem todo carinho e amor do mundo. Infelizmente, desde há um mês que a minha grande amiga não está mais entre nós.

Descanse em paz, querida, e até ao dia do nosso ansiado reencontro. Irei sempre amá-la e recordá-la com saudade, tal irei manter viva nossa infinita e mágica amizade.
 
Ela era tudo para mim e minha vida nunca mais será a mesma. Perder uma filha é uma dor impossível de explicar e parece que nunca se torna mais fácil.

Vou carregar esta tristeza para sempre. Minha menina era a mais especial de todas. Ela era inteligente, carinhosa, atenciosa e me queria muito bem. Este amor que você me deixou é a única coisa que me dá forças para continuar.

O dia que eu a encontrar novamente será o dia mais lindo de todos. Sinto muitas saudades, filha e meu amor por você nunca irá se apagar.
Meu amor, ver que você está com esse problema de saúde também me entristece, mas não é hora de nos focarmos no que há de negativo, pois a esperança de que tudo melhore é muita.

Quero que saiba que estarei ao seu lado dando todo meu carinho, apoio, assim como toda força que precisar. Juntos vamos combater esse momento menos bom e tenho certeza que em breve tudo será passado.
O tempo tem passado lentamente, mas a saudade percorre minha alma a um ritmo alucinante. Ela me faz viajar até ao passado, até ao tempo em que você ainda estava viva para lembrar como era bom ter uma mãe carinhosa, amiga e conselheira como você, sempre pronta a ajudar em todas as horas.

Fui muito feliz enquanto estive ao seu lado e sempre olharei para você como um exemplo de mulher digno de ser imitado. Eu tive uma educação baseada em bons princípios, tive o incentivo para dia após dia para me tornar em alguém melhor, tive a proteção e o essencial para viver feliz e tudo isso eu devo à melhor mãe que o mundo já conheceu.

A tristeza tem tomado conta do meu estado de espírito e não é fácil sorrir quando perdermos alguém que nos dava motivos para isso. Só queria poder expressar o quanto sinto a sua falta, assim como o amor que sinto por você. Descanse em paz, mãe.
Passaram cinco anos. Parece que foi ontem, mas não; já contei cinco primaveras sem a sua maravilhosa presença ao meu lado. É difícil! Não tem sido fácil superar a saudade e todos aqueles momentos escuros em que me sinto só, mas o tempo ajuda; ele sempre ajuda.

Mas com a sua última despedida eu aprendi uma coisa muito importante: é preciso amar de qualquer jeito. Temos de demonstrar carinho, afeto, respeito. Um dia vamos embora deste mundo e o que fica não é mais do que uma lembrança.

A vida é rápida e devemos aproveitar todos os momentos como se fossem os últimos. Se queremos nos entregar para alguém temos de fazer para que isso aconteça. Não podemos esperar o melhor momento, o instante ideal. Isso simplesmente não existe.

Eu sei que aproveitei a vida ao seu lado.
Descanse em paz.
Algumas pessoas deixam uma marca muito positiva na nossa vida. De tal forma, que quando partem devem ser lembradas com carinho e gratidão. Há um ano atrás perdi uma dessas pessoas que recordo com admiração e saudade. Falo do meu tio, homem de caráter forte e muita coragem, com quem tive a oportunidade de criar uma boa amizade.

Ninguém será capaz de me roubar as memórias de tudo que vivemos juntos. E eu guardo todas elas com o maior dos carinhos porque me lembram alguém que quero levar para sempre comigo no coração.
Eu tive muita sorte de ter
um pai tão incrível e especial.

Hoje, escrevo com lágrimas
nos olhos de saudade que sinto.

Meu pai partiu e me deixou
com muitas lembranças boas
e nunca me canso de revisitar
estas memórias porque me
trazem muita paz.

Lembro com muito amor e carinho
do tempo que passamos juntos,
do jeito que ele me fazia rir,
dos lugares que visitamos.

A saudade é imensa, mas o que
fica é a gratidão pelo tempo
que ele estava aqui.

Oro sempre para que meu pai
esteja em paz e guardo sempre
sua imagem no meu coração.
Avó, ainda não acredito que você partiu. Hoje se completa o sétimo dia do seu falecimento, mas para mim é como se tudo fosse mentira, como se a qualquer momento você pudesse entrar na minha casa para me dar um abraço doce, daqueles que mais ninguém sabe dar.

É triste saber que os bons momentos que passamos são memórias irrepetíveis. Você será sempre uma mulher inspiradora para mim. Descanse em paz!
 
Sinto muito, querida amiga!
Não calculo sequer a dor que você está passando! Perder um filho é a dor que mais assombra o coração de um pai ou de uma mãe. Agora, perder um filho do jeito que vocês perderam – de acidente, é tenebroso, é surreal e humanamente terrível de aceitar. Estou falando em perder um filho, mas você não perdeu seu filho. Ele simplesmente não tem mais corpo aos seus olhos, não tem mais voz para seus ouvidos, não tem mais rosto para você beijar.

O melhor de seu filho você possui, e vai possuir sempre! As palavras que foram trocadas entre vocês, o carinho, tudo que ele lhe ensinou, tudo o que ele aprendeu de você. A memória e as recordações são o melhor que o ser humano tem. São fotografias que se movimentam ao dançar do esforço, ao bailar do pensamento. Seu filho agora vive aí!

O mundo não acabou! Eu sei que é difícil de enxergar isso nesta hora de tristeza, de luto, mas é verdade. Seu corpo vive aqui e pode ter certeza que seu filho adorado está torcendo para que você ultrapasse estes momentos de dor, de angústia e de infelicidade. Em breve, você vai manter seu filho vivo através dos seus passos e de sua voz. Muita Força, minha amiga! Muita Força!